quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Último Adeus a Jairinho Manhães!!!

Não, ele não morreu.
O título da postagem apenas se refere a posição atual do Blog para com o Maestro!
Quem ele acha que é para esnobar a crítica?
Só porque não falamos bem dele nesse último ano? Ou porque fica irritadinho quando recebe um comentário ruim?
Só fiz este post pra declarar minha lastimável indignação com a declaração do Produtor que já foi pra mim referencial máximo de qualidade na música gospel!
Certamente não vereis mais news sobre ele aqui, só se eu estiver falando sobre um cd que ele produziu (Aí é diferente)!!!
Recomendo também aos meus amigos blogueiros a fazerem a mesma coisa, vamos ver se ele continuará tão "todo-poderoso" quando ninguém mais falar dele!!

PS: Voltarei a falar de Jairinho Manhães no dia em que ele se desculpar com todos nós, blogueiros, que sempre apoiamos o ministério dele!!!

27 comentários:

  1. Òh de boa eu acho que ele não sitou nomes,e nem disse que era os blogueiros,mais mesmo se ele tivesse sitado,vc tinha que ficar de boa,porque vcs falam o que quer de todo mundo,ai quando a galera se defende,tem de pedir desculpas...ahhh para vai!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anonimo;

    Não é quetão de se defender, ele quis humilhar os blogueiros!

    ResponderExcluir
  3. nada a ver é isso mesmo vcs de blog gostam de fazer comentarios maldosos sobre as pessoas e seu projetos e ninguem pode nem rebater que vcs ficam chatiadinho a va vão procurar uma ocupação

    ResponderExcluir
  4. Jairinho se não quer ser falado sai da "midia" e vai pro anonimato irmão,ha galera do blog fala aee bem ou mal da Nivea Soares.Valeu

    ResponderExcluir
  5. Eu não vou falar mais do Jairinho! - RIDÍCULO

    Eu é que não entro mai nesse blog!

    Agora vc é que não soube ouvir a crítica do cantor...

    Pimenta no olho do outro é refresco?

    ResponderExcluir
  6. QUE ISSO? PRA QUE ESSA CRUCIFICAÇÃO COM O JAIRINHO??? SE VOCES QUE CRITICAM TODO MUNDO NAO AGUENTAM UMA CRITICA OLISTICA, PORQUE SABEM ALFINETAR A TODOS? PRINCIPALMENTE CASSIANE E JARINHO? ISSO É TRISTE...EU SOU UM SEGUIDOR FIEL DO BLOG DE VOCES, SENTRO EM MEDIA UMAS 5 VEZES AO DIA E NAO GOSTEI DESSA ATITUDE...POR FAVOR, VAMOS USAR DE BOM SENSO!!! EM VEZ DISSO PQ VCS NAO FAZEM UMA RESENHA SO CD DELE QUE POR SINAL ESTAR LINDO E BEM PRODUZIDO? PORQUE NAO POSTAM MATERIAS DE CASSIANE COMO ELA MERCE? AI SIM...MERECE NOSSA ATENÇAO!

    ATT. EVERTON LIMA

    ResponderExcluir
  7. Se ele não citou nomes, pq se incomodar, afinal vcs criticam todo mundo mesmo, esculacham o artista. Agora q ele se retrate me poupe se vcs se expuseram sabiam q iam passar por isso tbm, ou pelo menos deveriam saber, se retratem primeiro e depois quem sabe ele se retrata.

    ResponderExcluir
  8. Galera;
    O que vocês achariam se um dia vocês abrissem este blog e vissem a frase "O Jairinho está por baixo, é um fracassado, apesar de ele gostar muito de mim ele nunca fará parte do meu sucesso"?????
    Pois foi isso que eu li quando vi esse tweet: "Esses blogs de crítica estão por baixo, são uns fracassados, apesar de eles gostarem MUITO de mim eles nunca farão parte do meu sucesso"

    Será que vocês tem noção de que eu já deixei de comprar coisas importantes pra comprar cd's só porque foi o Jairinho quem produziu?

    Como vocês agiriam se alguém que vocês gostem MUITO, tivessem uma admiração ENORME, e tentassem defender tudo que ele faz (Eu nunca falei mal dele) dissesse que vocês não passam de um NADA????
    #PensemNisso

    ResponderExcluir
  9. sinceramente ein vc deveriam ser mais "profissionais" e saber receber criticas aliás vcs nem sabem direito se o que o jairinho escreveu foi sobre os blogueiros
    OBS eu usei o termo "profissionais" pq eu acho que falar das pessoas e a unica ocupação de vcs

    ResponderExcluir
  10. o jairinho tem o direito de se defender...

    ResponderExcluir
  11. Também concordo galera.... criticar é facil, todo mundo crítica, Jairinho não citou nome de alguém, sejam profissionais os blogs existem pra compartilharmos informações, nada vê hein!!!!!
    ACHO MELHOR NÓS LEITORES BUSCARMOS OUTROS BLOGS ISSO SIM Ta com dor de cutuvelo "ALFINETES GOSPEL"????? HHHaaaaaaaaaaaa faça-me o favor, serviu a carapuça? Vista!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. O ultimo Adeus ao BLOG ALFINETES GOSPEL
    Não, eles não morreram
    O título da postagem apenas se refere a posição atual da minha pessoa ao blog
    Tenho mais o que fazer do que ficar vendo nenenzinho chorando.... buá buá buá

    ResponderExcluir
  14. querida galera do Alfinetes.... eu NãO acho coerência no que vocês estão fazendo. A crítica deve ser respeitada. Muitas vezes eu li textos de vcs que pegam até um pouco pesado com cantores e etc. qualquer pessoa tem o direito de se defender nem por isso vcs deixarão de postar no blog ou os criticados deixarão de ser quem são. o problema é que parece uma coisa meio pessoal e isso é o que tem de ser levado em consideração.... democracia ainda existen então vcs do alfinetes tem de respeitar a opinião de jairinho ou de quem quer que seja... QUando montaram o blog deram a cara para bater, agora tem de aguentar.... ( isso não tira o mérito de que sou fã do trabalho de vcs, mas tenham cuidado para não se tornarem unilaterais, querendo criticar sem receber nada em troca... abrção do BINO, esse que vos fala.

    ResponderExcluir
  15. o cd de Jairinho está muito bom, e se vc se sentiu um nada como vc falou. cuidado... vc não está no lugar certo.... quem é criticado tem direito a réplica e quem critica tem de estar maduro o suficiente para aguentar a retaliação...
    vamos crescer, please....

    ResponderExcluir
  16. É muita Hipocrisia,nossa ao ler essa materia fiquei pensando,como pessoas que se dizem cristaos,irmaos,ceiam juntos e tudo mais,ficam ai metendo o pau uns nos outros,esse site so critica!nossa!! so fala mal dos outros..e depois fala que isso e um meio de evangelizar,so se for do capeta ,porque de Deus nao é..vao fazer fofocas no inferno,e de no minimo deem exemplo de cristaos,porq tem gente q entra nesse site para ver algo de Deus.e o que aprendem a falar mal dos outros ,misericordia!!!eu aqui..nao entro mais....

    ResponderExcluir
  17. Quer conteúdo gospel profissional e de qualidade? Acesse http://www.gospelmusikas.com.br @gessonnunes

    ResponderExcluir
  18. nunca atualizam esse blog e quando acontece é pra encher linguiça... afffff

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkk ai meu Deus gente burra essa materia foi um tiro no pé

    ResponderExcluir
  20. Uma pergunta: Já que pegam tanto no pé do JAIRINHO, pq vcs não fazem analise de cds excelente como GLORIA A DEUS DO DIANTE DO TRONO?
    ou do mais novo Cd de Nívea Soares que tem uma ótima qualidade?

    ResponderExcluir
  21. Engraçado vcs não falam de cantores como NÍVEA SOARES, ANA PAULA VALADÃO, LUDMILA FERBER, PAULO CEZAR BARUK, LEONARDO GONÇALVES ETC???

    ResponderExcluir
  22. Isso prova que ele não está nem ai pra os fans, os trabalhos dele tá um lixo, a Cassiane é porque tem talento pq se não ele nem produziria mais se não fosse ela. Ele é arrogante de mais em falar isso e Deus condena os soberbos.

    ResponderExcluir
  23. O irmão Jairinho Manhães,como produtor musical de música gospel, é o melhor de todos estes conhecidos, profissionalmente falando. O estúdio dele é matéria até de revistas especializadas em estúdios de gravação. Sem contar que é casado, marido de uma só mulher(O Melk, por exemplo, já não pode ser exemplo nisso. Nem ele e nem a atual companheira dele) portanto, o Jairinho Manhães é melhor sim. Pessoalmente é o meu gosto.

    ResponderExcluir
  24. Ele não disse nada a mais e nada a menos que a VERDADE! e não é só porque ficou irritadinho não. Ele ta no direito dele de se defender, críticas construtivas é uma coisa agora as críticas que vocês fazem são rídiculas, colocar em público um depoimento de uma pessoa falando que a Fê se vende ? por favor ela é uma adoradora e vive do que ela faz, nunca devemos tocar na honra de ngm.

    ResponderExcluir
  25. PLGUEIROS COSTUMAM QUEIMAS AS PESSOAS MESMO ELE NÃO SITOU NOME VC TEM QUE CRESCER MECHER COM UM UNGIDO DE DEUS E MECHER COM DEUS PENSE NISSO

    ResponderExcluir
  26. SE EU FOSSE VCS PARAVA DE FALAR MAL DESSE HOMEM A PROVA VAI CAIR EM VCS POR ESPERIENCIA NUNCA VI UM SERVO DE DEUS DERROTADO TÃO PERDENDO TEMPO QUERENDO DERRUBAR JAIRINHO........

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores