segunda-feira, 7 de maio de 2012

Alfinetados do Ano- Resultado

Pois bem, depois de 1 mês de votação a coisa tá feita!!
Vou comentar os resultados que VOCÊS escolheram, eu NÃO TENHO CULPA DE NADA! kkk
Foram quase 3mil votos e eu vou comentar os 5 primeiros de cada categoria!



Melhor CD

Extraordinário Amor de Deus- Aline Barros (95 Votos- 31%)
Ao Som dos Louvores- Cassiane (78 Votos- 25%)
A Pesca- Vanilda Bordieri (47 Votos- 15%)
Eternamente Adorador- Lauriete (29 Votos- 9%)
No Caminho do Milagre- Davi Sacer (16 Votos- 5%)

Sem sombra de dúvida a vitória foi mais que merecida. Aline Barros fez a lição de casa, vendeu muito bem obrigado. O álbum já foi Disco de Diamante e vende como se tivesse sido lançado semana passada!!
Cassi lançou um Disco digno mas que não ganhou o povo como o esperado. Depois do Disco de Ouro instantâneo não se ouviu mais falar em premiação (Dizem as bocas miúdas que já é Platina mas não é nada Oficial). E como eu já dizia: Vence quem tem mais fãs!!!
Vanilda Bordieri ganhou MUITA popularidade depois do Fofocantora e lançou um CD muito bom que tem ganhado as igrejas pentecostais!
LaLa lançou um ÓTIMO cd que foi muito citado por todos no último ano. Mostrou que apesar de tudo: Quem nasceu pra Diva não se abala! rsrsrs
A grande surpresa ficou por conta de Davi Sacer na 5° posição. O álbum lançado pela Som Livre contou com a regravação de vários sucessos do tempo de Trazendo a Arca e novos singles que ganharam o Brasil! #GrataSurpresa





Melhor DVD

100 Anos do Movimento Pentecostal- Sony Music (60 Votos- 21%)
Ao Vivo em São Sebastião- Damares (44 Votos- 15%)
Advogado Fiel AoVivo- Bruna Karla (35 Votos- 12%)
Sol da Justiça- Diante do Trono (34 Votos- 12%)
GlóriaInRio- Fernanda Brum (28 Votos-10%)

Concerteza o "DVD Pentecostal" foi o mais esperado do ano passado e fez jus a espera. O Audio-Visu recebeu Grandes Divas e Sub-Divas
 num Show que poderia ter sido melhor, mas, é no Brasil né?! rsrs
A Abelha Gospel lançou um DVD muito bonito. Me surpreendi. Apesar de não ter gostado do Cd Diamante eu AMEI o DVD principalmente a regravação de "Em Adoração"!!
Como já foi dito aqui: Muitos ganharam só pelos fãs. Bruna Karla foi uma dessas. O DVD é "bunitinho". Só isso.
Com muitos imprevistos, o DVD do DT foi lançado e já ganhou o Brasil com a música "Me Ama". Definitivamente é um bom produto.
Este post está sendo feito no dia que o DVD da FerBrum completa 1 Ano de Gravado. Como sei disso? Os fãs de Fer me lembraram colocando o aludido produto entre os Assuntos Mais Comentados do Twitter!
Na minha opnião foi o melhor DVD do Ano passado mas os fãs não se empenharam...





Melhor Fotografia

A Pesca- Vanilda Bordieri (82 Votos- 31%)
Ao Som dos Louvores- Cassiane (77 Votos- 29%)
Eternamente Adorador- Lauriete (20 Votos- 7%)
Extraordinário Amor de Deus- Aline Barros e Glória InRio- Fernanda Brum (18 Votos cada- 6%)
Sonhos Não Tem Fim- Eyshila (17 Votos- 6%)

A Pesca, Ao Som dos Louvores e Eternamente Adorador concerteza mereceram!!! Fotos cinematográficas muito bem elaboradas em lugares ótimos que deram todo um brilho que não se tem no estúdio!! #HeinMk rsrs Eu colocaria os 3 empatados!
O Extraordinário é outro que tem fotos MUITO boas e phtoshopadas, aliás, como todoas! rsrsrs
GlóriaInRio também mereceu por ser AoVivo e mesmo assim ter fotos ótimas!
Sonhos Não Tem Fim também tem fotos lindas! Parabéns ao Ronaldo Ruffino por colocar 3 cd's na lista dos 6 melhores do Ano!





Melhor Projeto Gráfico

A Pesca- Vanilda Bordieri (81 Votos- 33%)
Ao Som dos Louvores- Cassiane (61 Votos- 25%)
Extraordinário Amor de Deus- Aline Barros (33 Votos- 13%)
Aline Barros e Cia 3 (19 Votos- 7%)
Ao Vivo em São Sebastião- Damares (15 Votos- 6%)

Vanilda Bordieri nunca faz projetos gráficos  pra perder. A Pesca é simplesmente sensacional!!!
Ao Som dos Louvores também foi bem elogiado!
Os cd's Extraordinário e Aline e Cia 3 só vieram pra provar que "Quem vende mais, merece mais" (Proposta subliminar de Yve Oliveira rsrs)
Ainda não comprei o cd da Damares...
Destaque para os ZERO votos de Jairinho Manhães rsrsrs




Melhor Produtor Musical

Melk Carvalhedo (102 Votos- 39%)
Jairinho Manhães (72 Votos- 27%)
PC Baruk (31 Votos- 11%)
Emerson Pinheiro (24 Votos- 9%)
Ricardo Feghali e Cleberson Horsth (12 Votos- 4%)

Só pelos cd's A Pesca e Eternamente Adorador Melk já mereceu esse prêmio. Concerteza ele tem feito história nos últimos 4 ou 5 Anos.
Apesar das críticas Jairinho ficou em 2°. Desmerecido. Alguém que votou nele ouviu "Indesístivel" da Danielle Cristina???
Pc Baruk foi contratado pela Mk pra produzir cd's por lá. Entre eles o de Eyshila que, sinceramente, eu gostaria mais se tivesse sido produzido pelo Marido Da Fernanda Brum. rsrs
Falando nele, Emerson ocupa a 4° posição. Acho digno. Só produziu um GRANDE no ano passado!
É incrível como 2 produtores seculares entram e 5° numa votação gospel!!! É ou não é Extraordinário?? rsrs




Melhor Compositor


Anderson Freire (121 Votos- 49%)
Tony Ricardo (55 Votos- 22%)
Vanilda Bordieri (22 Votos- 8%)
Leandro Borges (11 Votos- 4%)
André Buenno e Moisés Cleyton (8 Votos cada- 3%)

O Mestre dos Magos Gospel nõs perde uma mesmo hein?! Merecido, aliás, quem compôs Ressuscita-me?
Tony Ricarod foi impulsionado pela fama da Cassi que gravou nada mais nada menos que 7 músicas dele em seu último Disco, isso sem contar o cd em Dupla com Jairinho que, gravou 12, ISSO MESMO D-O-Z-E músicas de Tony em seu cd solo. Dani Cris também gravou 7. Enfim, merecido!
Vanilda Bordieri se mantém como uma das maiores compositoras pentecostais do Brasil. Merecido.
Leandro Borges foi, pra mim, o melhor do ano que passou. Quem ouviu o cd Pelo Reino de Deus do moço não tem o que discordar!
André Buenno veio embalado pelo hit "A Torre" gravado por Vanilda no cd A Pesca. Moisés mereceu também, não pelo último ano, mas por sempre!!


 Single do Ano



 Ressuscita-me- Aline Barros (96 Votos- 37%)
24 Horas- Cassiane (67 Votos- 26%)
A Torre- Vanilda Bordieri (21 Votos- 8%) 
Vale a Pena Ser Fiel- Lauriete (20 Votos- 7%)
Covardia- Léa Mendonça  (12 Votos- 4%)

Alguém tinha dúvida sobre Ressuscita-me??
A Cassiane entrou por causa dos fãs.
Vanilda fez barulho com uma letra suber bíblica. Merecido
Alguém aí disse que Vale a Pena Ser Fiel era ruim???
Covardia da Léa mendonça é um super hit. Levou o cd a Disco de Ouro e foi sucesso no You Tube!

 Revelação

Jotta A (100 Votos- 42%)
Brenda (43 Votos- 18%)
Edgard Paes Leme (35 Votos- 14%)
Leandro Borges (20 Votos- 8%)
Daniela Araújo (17 Votos- 7%)

O sucesso descomunal de Jottinha fêz-lo vencer.
Brenda ganhou Disco de Ouro. Merecido
Edgard foi "exaltado" por @criaturafeliz que falou super bem de seu cd.
Leandro Borges também mereceu.
Daniela Araújo foi mais uma boa revelação da Sony!


Artista do Ano


Cassiane (78 Votos- 30%)
Aline Barros (47 Votos- 18%)
Damares (40 Votos- 15%)
Vanilda Bordieri (25 Votos- 9%)
Eyshila e Fernanda Brum (16 votos cada- 6%)

Cassiane recebeu os mesmos 78 votos da categoria Menlhor CD. Desmerecido
Aline Barros merecia vencer. Concerteza foi a Artista do Ano.
Damares vendeu, vendeu e vendeu. Até na Xuxa ela foi rsrs. Merecido
Vanilda mereceu né?! O Fofocantora fez e aconteceu. Além de que lançou um ótimo Cd.
Eyshila e Fernanda Brum: O incrível é que ela passaram toda a votação empatadas. Isso é que é ser Amiga!!! rsrsrsrs



Melhor Gravadora


Mk Music (103 Votos- 41%)
Sony Music (77 Votos- 31%)
Central Gospel (24 Votos- 9%)
Aliança (16 Votos- 6%)
Som Livre (10 Votos- 4%)

Pois é, é difícil manter o mesmo favoritismo depois de mais de 1 Ano, né Sony???
A Mk fez por merecer. Apesar dos encartes bisonhos!!
Parece que a Central pegou a ladeira... Também, contratando Jozyanne e Eyshila (ops... é segredo ainda)
A Aliança é ótima. Tem feito uma super divulgação da Van. Achei digno
Som Livre???? É, acho que é "aceitável"!


Blog Cristão

Gospel Channel (61 Votos- 30%)
Alfinetes Gospel e Olhar Pentecostal (47 Votos cada- 23%)
Agulhadas Gospel (15 Votos- 7%)
Doa a Quem Doer e News Gospel (9 Votos cada- 4%)

Vocês ainda achavam que eu iria perder a oportunidade de me elogiar????? kkkkk
O Portal Gospel Channel venceu, merecidamente, pois é super bem atualizado e MUITO bem acessado!
O Olhar Pentecostal tá na mesma linha do vencedor.
O Alfinetes já foi apontado em outras votações como o 2° ou 3° Melhor Blog Gospel. Confesso que temos atualizado pouco, mas é falta de tempo$$$ rsrsrsrs. Nos orgulhamos de estar há mais de uma ano entre os 3 melhores sendo o único de crítica!!
O Agulhadas foi aberto há pouco e, a priori, recebeu críticas por ter o nome parecido com o meu (Pura coincidência rsrsrs) mas é bem legalzinho! #QuemSabeUmDia kkkk
O News Gospel tem ganhado notoriedade e merece aplausos.
Incrível é ver que mesmo depois de ter acabado, o DQD ainda "toca os corações"!! rsrsrs


E é isso. Até ano que vem!!!!!
COMENTEM!!!!

5 comentários:

  1. A Aline é esse sucesso todo pq muitas pessoas que não são evangelicas, gostam dela, e com isso vende + já que ela ela canta + canções para amaciar o ego! E as cantoras pentecostais não, tirando uns hinos da Damares claro! (rsrsrsr)

    Diego

    ResponderExcluir
  2. Bom não conheço muito o trabalho da cantora Vanilda Bordieri....desculpa, mas muitas pessoas aqui no Rio de Janeiro não a conhecem muito, sendo assim não tenho o que falar dela, apesar de que que aqui na blogosfera gospel eu ouço falar muito bem....espero conhecê-la mais.......qto a Cassiane, acho que já esteve melhor divulgada...hj em dia nem tanto....Aline Barros é o grande nome, tanto no meio gospel, quanto no meio secular....não sei se ela canta só músicas para amaciar o ego não....acho que muitas cantoras gospel por aí cantam o que ela canta tb....acho que ela canta músicas com letras simples...que da para uma pessoa leiga no evangelho entender...as cantoras pentecostais cantam músicas que precisam de um conhecimento um pouco mais aprofundado da palavra (eu sou pentecostal, rssrs)para entender as suas letras.....uma pessoa leiga no evangelho talvez não saiba o que significa ter "a força de Sansão"...."Deus vai te tirar da cova dos leões"...."Diga adeus pra Lodebar" e por aí vai, muito cheia de jargões que só uma pessoa que entende bem a palavra compreende....talvez aí vem o gosto popular por letras que o povo irá entender....Discordo quando dizem q cantora tal canta para massagear o ego das pessoas....eu acho que o evangelho tem de ser passado de uma forma simples, talvez esta seja a estratégia...depois sim, quando a pessoa estiver já na presença de Deus, ela deverá procurar se aprofundar mais e mais...posso estar errada, mas por enquanto é isso que eu penso....

    ResponderExcluir
  3. Oi Querido do Alfinetes. Primeiramente foi uma surpresa o senhorito mencionar o nome do "Agulhadas" nas votações. No que concerne aos seus comentários referentes ao "Agulhadas" não vi nenhum crítica por ter os nomes semelhantes. Os nomes podem até ser diferentes, mas o conteúdo é diferente. Você tem um jeito de escrever, de passar a informação e de criticar diferente do nosso. Obrigado pelo "Bem legalzinho". Se "quem sabe um dia", eu não sei, mas que a gente incomodar. Ah! Isso incomoda. Aliás, vocês só divulgaram a nota de saída da Pamela da MK, por causa do nosso blog. Foi uma notícia quente, em primeira mão. Mas é assim mesmo...Continue nos acessando e comenta também né? A concorrência é sempre bem-vinda. Adoro o seu humor hahahaha...

    Só uma crítica: Nas opções de votos, você esqueceu do Portal Pentecostal que é um dos melhores, diga-se de passagem.

    Beijinhos queridinho...!!!

    SHALOM!

    ResponderExcluir
  4. Agulhadas;

    Eu disse que seu nome recebeu críticas porque MUITOS me confidenciaram um "certo nojinho" de vc por ter o nome parecido (Via MSN e Twitter).
    Me agradeça por que eu defendi a simples coincidência e até te elogiei1

    ResponderExcluir
  5. Espero que faça uma nova enquete!
    Queremos ver se vamos ser indicados. ...

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores