sábado, 12 de maio de 2012

Análise: ''Aguenta Firme" Clipe

É gente. Não dá pra negar que a Mk fez um MARAVILHOSO trabalho no clipe do último cd do Voices.
É emocionante do começo ao fim.
E como não podíamos deixar de atender o pedido dos leitores, vamos esmiuçar essa obra-prima!
O vídeo começa "no cemitério com Marina de Oliveira'' (Dava té nome de Programa rsrsrs) retratando as situações que seriam tema.
Logo após FeBrum passa a mão em sua barriga falsa e solta uma lágrima artística (Como essa mulé é talentosa rsrsrs).
Enquanto isso Eyshilinha dorme no colo de Liz (Mera coadjuvante), profetizando que "Sonhos não tem Fim" rsrs.
Lilian. (Não tem nada pra falar dela)
Então aí aparecem todas, uma a uma, fazendo cara de "As Panteras Gospeis" (A Marina foi a melhor rs)
Brum começa a cantar e então aparecem todas (Com exceção de Eyshila que estava se recuperanda da cirurgia) na casa que eu não sei de quem é! rsrsrs
O engraçado nessa cena é que, enquanto Fe chora, Marina faz a empreguete e Liz canta, Lilian faz cara de riso!! (Ela tava olhando pra Ma, acho que tava rindo dela kk)
Esse momento é um dos mais emocionantes do vídeo; Fe canta e chora, nos fazendo sentir o drama que passou em sua vida. E mais uma ves risos, dessa vez foram de Marina direcionados a Fe. #FaltaDeSensibilidade rsrs
Então aparecem todas cantando no cemitério (Sim. No cemitério rsrs). Todas (Exceto Ma) de preto e de óculos (Achei chiquerérrimo kkk).
Não sei porque gravaram todas nessa sacada. A única que ficou bem foi a Eyshila e a Fe.
Marina 'toda-poderosa' arranca de si os óculos e, num ato profético, mostra seus olhos inchados de tanto chorar (Nossa, quase fiz uma música).
Estranho foi ver, na cena da casa da Fer, a Liz cheia de badulaques pink. Era um clipe gospel ou Carnaval fora de época??? rsrs
E a dancinha, já tradicional, de Eyshila??? rsrs
Agora, Liz canta direitinho enquanto lê a mensagem escrita por Eysinha.
Marina entoa "aquela perfeição de sempre" rsrs em sua big-voz, enquanto as "meninas" vão chegando a casa de Ey.
Aí sim Liz mostra a que veio e se derrama, dando mais emoção ao clipe.
Lilian, que não poderia ser deixada de lado, canta um micro parte da música de uma forma extraordinária (Desculpe Aline rsrs)!
O que é esse gesto escroto (Desculpem o palavreado rs) da Marina no momento 3:49??? Bem no estilo Vou Voar Para o Céu... #S/C
Partimos então para o momento da Marina.
Ela anda no cemitério e recebe suas amigas que vêm consolá-la. (Curti a Liz saindo de trás da árvore kkkk)
E o que é esse agudo da Eyshila no momento 4:30????? Mostrando que está em perfeita forma mesmo depois da cirurgia que poderia ter tirado seu ministério. Foi um grito de liberdade!!! #Filosofando rsrs
Agora explicam o trauma de cada uma, e o clipe torna-se interessante a medida que mostra cada uma levantando a cabeça e sorrindo, mostrando que são vencedoras!!!


Vale a pena assistir??? É claro. Esse clipe já teve quase 90 mil Acessos, sendo 25mil só no primeiro dia. Isso nos mostra uma coisa: A Mk tá fazendo a lição de casa. Esse vai ser um forte concorrente no #AlfinetadosDoAno que vem (rs)!!

25 comentários:

  1. O Clipe é bom e ponto final.

    ResponderExcluir
  2. Vcs poderiam fazer a análise do cd delas, por ser o último, axo que vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei da música muito menos do clique.

    ResponderExcluir
  4. Essa musica e a musica Para Sempre sao as melhores do CD ..esse clip eh perfeito e a musica do clip eh umas das musicas mais lindas da carreia delas...e merece concorer a melhor musica do ano

    ResponderExcluir
  5. Gostei da matéria :))

    ResponderExcluir
  6. O vídeo começa "no cemitério com Marina de Oliveira'' (Dava té nome de Programa rsrsrs) retratando as situações que seriam tema. Genteeeeeem eu ri muito agora kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Isso ai gente, comentem!!! vai comentando aqui :))

    ResponderExcluir
  8. Acho que o blog deveria tomar cuidado com as palavras, minha opinião God Bless You :)

    ResponderExcluir
  9. Dancinha tradiconal da Eyshila :OOOOOOOOO morta feat. enterrada !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Anônimo ai de cima, acho que as palavras do blog estão perfeitas, não estrapolarem e tals PS: crente também tem humor.

    ResponderExcluir
  11. Este Clipe é lindo, curti a análise, muito "engraçada" kkkk Destaque para os adjetivos usados, só me fez rir. u.u

    ResponderExcluir
  12. Foi a análise mais tosca que li na vida #Chatiaduuu

    ResponderExcluir
  13. Brunooooooooooo não acredito que vc me trouxe aqui pra ler isso??????????? Prefiro na versão da Pra.Ludmila Ferber (diva)

    ResponderExcluir
  14. Fazia tempo que eu não lia uma análise tão interessante assim, agora vou viajar aqui no blog :))

    ResponderExcluir
  15. Siiim Eyshila está em plena forma, se ela cantasse a música sozinha já ficaria céu na Terra

    ResponderExcluir
  16. Nuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssssss eu nem sabia que o Voicex regravou essa música, que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Barriga falsa da FeBrum kkkkkkkkkkkkkkkkk chocadaaaaaaaaaaa, pessoas tadjenhaaa delaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Nunca ri tanto igual eu ri hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Essa música é linda, sinto uma forte presença ouvindo ela :))

    ResponderExcluir
  20. Sites cristãos lixos, que usam as redes sociais como forma de sambar no evangelho, perdi meu tempo aqui -.-

    ResponderExcluir
  21. AFF acho que ninguém está sambando no evangelho e sim isso é uma forma de brincar, aqui na internet paga de santo, mas lá fora faz coisas que qualquer um duvida! O clipe está ótimo, e ri muito com a análise, parabéns pessoal

    ResponderExcluir
  22. Essa análise é a cara da riqueza

    ResponderExcluir
  23. Cada análise desnecessária vio =\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

    ResponderExcluir
  24. Nujentos!!! kkk
    Eu quero que Deus dá em dobro tudo esses xingamentu que eu tô recebeno aqui!!! rsrs

    ResponderExcluir
  25. Tipo eu ri muito, vcs não tem base kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha vcs estão de parabéns, épico isso

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores