sexta-feira, 18 de maio de 2012

Não é o Fim ou Superfície??

        A canção interpretada por Anderson Freire no CD "Amo Você" 18 é uma regravação de um grupo secular chamado "Atitude 4". O grupo canta com o nome "Superfície",  já Anderson "Não é o Fim". A música é composição do próprio Anderson Freire.
    Com essa me pergunto: As músicas românticas tem difrença entre as Gospel e as seculares?
 Ouça as duas versões da música.

4 comentários:

  1. algumas sim, tem diferença, como as da Cassiane, o tempo não pode apagar, o amor é mais, já outras pra mim é tudo parecida com as secular, como era você, do willian nascimento e outras que a mk lança!

    ResponderExcluir
  2. E tem também a do Don Juan que o William Nascimento canta e a Cláudia Leitte e o Belo cantam também.....pô, fala sério....não vejo diferença alguma, inclusive já até falei para alguns amigos meus a respeito disso....eu não estou criticando falando que não deve cantar, pois não sou hipócrita, eu ouço essas músicas....só estou dizendo que a MAIORIA delas não dá para notar a diferença se é um GOSPEL cantando ou um "NÃO-GOSPEL"....

    ResponderExcluir
  3. Sem a Pam pam nesse Dvd nao compro d jeito nenhum, nem pirata!

    ResponderExcluir
  4. pra mim depende do conteudo: a musica da Arianne, da Léa Mendonça, da Beatriz, da Marina, do Willian, da cristina mel e até do sergio marques e Marquinhos desse CD são exemplos de gospel romantico porque pregam um amor puro entre o casal e tem base biblica...ao mesmo tempo que falam de amor falam da biblia...

    Mas já outras como não vá embora da Pamela, Don Juan do William Nascimento, não é o fim do anderson freire e Disfarce da rianne se um cantor mundano gravasse ninguem notaria a diferença pois não tem conteudo biblico mas também nao pregam a depravação...ficam "em cima do muro" digamos assim...
    Acho que vai de cada um gostar ou não...mas devemos examinar o conteudo!!!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores