quinta-feira, 24 de maio de 2012

Notícias da Semana

Como não conseguimos atualizar o blog durante os acontecimento históricos dessa semana, vamos colocar todo de uma vez só!! #AguentaFirme rsrsrs

Mais um escândalo na mansão Brum...

Por longos anos Fernanda Brum foi adorada ou odiada por muitos "cristãos".
Sua "simpatia" (ou a falta dela) causava rumores por onde quer que Fe passase.
Mas na última semana li um comentário que me deixou enbasbacado.
Quando lia no Portal Gospel Channel sobre a Pré-Audição do novo Disco de Fe, resolvi ler também os comentários, quando encontrei o seguinte depoimento:

"GOSTAVA DE FERNANDA BRUM, MAS HOJE JÁ NÃO GOSTO MAIS PORQUE FERNANDA BRUM FEZ UMA CACHORRADA AQUI EM LONDRINA-PARANÁ, PORQUE ELA NÃO QUIZ CANTAR AQUI NA 1* EXPO GOSPEL, PORQUE TINHA RECEBIDO DUZENTOS E QUARENTA SEIS MIL REAIS, MAS NO CONTRATO ASSINADO POR ELA ELA TINHA COMBINADO GANHAR QUATRO MIL REAIS NA HORA DO EVENTO QUE ERA O RESTANTE DO QUE É O PREÇO DO SHOW DELA, MAS ELA LIGOU DIZENDO QUE SÓ CANTAVA SE RECEBECE ADIANTADO O RESTANTE E TAMBÉM SÓ CANTAVA SE FOSSE COM A BANDA DELA, ALÉM DE PAGAR ELA, TINHA QUE PAGAR O HOTEL, O RESTAURANTE E O CABELEIREIRO PRA ELA E A BANDA, QUEM SE VENDE PRA MIM É PROSTITUTA, E LA TÁ IGUALZINHA A UMA PROSTITUTA, DEUS ME PERDOE, MAS ELA TA PRECISANDO DESCER NA CASA DO OLEIRO E SE CONVERTE DI NOVO,ELA VIVE UMA VIDA DE FALSIDADE, ELA TEM DUAS CARAS, QUE VERGONHA FOI O TESTEMUNHO DOS CRENTES AQUI EM LONDRINA-PARANÁ, POR CAUSA DE UM ERRO DE UM CRENTE TODO MUNDO PAGA O PATO, DA VONTADE DE PASSAR ÓLEO DE PEROBA PARA VER SE ELA CRIA VERGONHA NA CARA E VIRA GENTE E AGORA COMO FICA PRO CRENTES DE LONDRINA-PARANÁ, A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO E O CONSELHO DE PASTORES DE LONDRINA-PARANÁ, DISSE QUE AQUI ELA NÃO CANTA NUNCA MAIS DEPOIS DO PAPELÃO QUE ELA FEZ, ISSO É COISA CRENTE FAZER, HUMMMMMMM, O DIABO DEVE TA AMANDO O QUE ELA FEZ, AGORA ELA TA POSANDO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, QUE LINDO DANDO UMA DE SANTA, DE SANTA ELA NÃO TEM NADA" (Postado por Anonimo)

Fe relamente fez menção dessa "quebra de contrato" no Twitter. No Blog Profetizando as Nações foi postado o texto:

"Aos amigos e irmãos de Londrina,

Informamos que cantora Fernanda Brum e banda não estarão presentes na 1ª Expo Gospel de Londrina, neste sábado, devido a providências pendentes pela produção local do evento, o que impossibilita o deslocamento de toda nossa equipe.

Esperamos estar com os irmãos de Londrina, em breve, em uma outra oportunidade.

Deus abençoe a todos!

Ministério Fernanda Brum"


Se é verdade eu não sei. Mas é de se pensar.




Aline Barros no MuitoMais!!!

Nossa Grande-Diva-Gospel-Pop-Mais-Famosa-e-Televisiva-Dos-Últimos-Tempos esteve no "Laranjão" de Adriane Galisteu na última Terça-Feira.
O Programa é curto, tem apenas 1 hora de duração, então não dava pra esperar muito.
Mas foi satisfatório. Aline mostrou-se firme, falou de Jesus sem hipocrisia nem "auto-santificação", respondeu perguntas difíceis, honrou o Evangelho e, como sempre, dublou Ressuscita-me!! rsrs
Sem dúvidas foi a melhor aparição na TV de Aline!!!
Veja:
 






Capa do CD da Jamily.
#Credo

27 comentários:

  1. Alguém por favor mim prove que a Aline Barros é a maior cantora gospel do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Essa capa do cd da jamily estar horrivél, fala sério coisa de amador, só pode ser.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Brum também chegou aqui em Maceió-Al cheia de estrelismo a algums anos atrás e hoje esta queimada em todo o estado de Alagoas,desde quando Aline barros é o maior fenômeno da música gospel quem iludiu ela ou a produção do muito +.Essa capa do cd da Jamily ta feia igual a ela.

    ResponderExcluir
  4. Fala sério Aline Barros maior fenônemo gospe(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) pra mim isso é piada. a mídia secular q meter na cabeça do povo q ela é a jóia da musica gospel, pessoal fala sério. tudo isso é jogo de interesses. Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Ludmila Ferber, Cassiane e a própria Fernanda Brum se destacam mais do q ela em tudo(principalmente nas ministrações dos seus shows, a Aline é muito artificial)

    ResponderExcluir
  5. Será q ela devolveu o dinheiro q já tinha recebido? Dúvido... cadela e vadia pra essa nega é pouco. Também os crentes ADORAMMMM idolatrar qualquer merda.

    Isso me da revolta !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela deve ter ido ao cabeleleiro com o diheiro ,, kkkkkkk aff's

      Excluir
  6. Rpaz esse negócio da Brum me contaram outra coisa, sou daqui de Londrina-PR e me falaram outra coisa falaram q a organização do evento não queria pagar o combinado com ela falaram que iriam pagar tudo cabelo, trazer a banda e etc., só q quando foi na semana do evento o Pr. (ñ vou falar o nome) disse que só iriam pagar uma parte do combinado e não iriam trazer a banda dela, ela pegou e não foi. No entanto soube q ela esteve em curitiba na mesma semana do evento que ela não foi.
    Bruno

    ResponderExcluir
  7. Caramba!! Que situação tensa para a Fernanda hein... não vou julgar, mas que suja a imagem dela, ah isso sim.

    ResponderExcluir
  8. Bom Pessoal a Fernanda esteve na Minha Cidade em 2011 na feira agropecuária e o orçamento para o noite gospel (Unica não bilhetada)é de R$50.000,00 faço parte da diretoria do evento e o show da Fernanda custa R$ 25.000,00 e não 250 como mencionado acima claro 25.000 mais viajem e hospedagem para a equipe e banda. Se aqui não foi pago 300.000,00 para o Luan Santana que o Show seria bilhetado imagina se iria ser pago 250.000 para a Fernanda que a entrada era gratis e que o gospel não é o foco do evento...

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk To rindo muito dos comentários,concordo com alguns. Mas é legal ver como o povo se expressa com verdade.

    ResponderExcluir
  10. Gente a Nanda é abençoada por Deus, A Aline é uma gracinha de educada, a Ja tá lindona nessa foto, e o clipe dos voices é o melhor que já vi.
    Vamos ser sinceros né.
    Beijos para todos vcs.

    ResponderExcluir
  11. Paz do Senhor! Concordo plenamente, onde foi postado noticia dela, tem comentários que põe a postura cristã da cantora como duvidosa. não vi um comentário, vi pelo menos 10 comentários de fãs decepcionados com a postura desastrosa da cantora.
    aborde mais esse assunto!!!!

    ResponderExcluir
  12. haters gonna hate hahaha.. Pode não curtir Aline, mas a que sempre se destacou foi a Aline... isso se chama CARISMA.. não importa se outras cantam muito ou ministram melhor que ela, mas que ela é o principal nome gospel no Brasil, é sim.

    ResponderExcluir
  13. QUEBRA DE CONTRATO ? ISSO É QUE DÁ QUANDO ADORADOR VIRA ARTISTA ! E A DAMARES(PR) TÁ INDO PELO MESMO CAMINHO...

    ResponderExcluir
  14. Ela veio catar na paraiba lvou uma grana e ainda canta com play back,ainda por cima errou o nome da cidade várias vezes...

    ResponderExcluir
  15. Essa capa de Jamily tá parecendo michael jackson até o cachinho no cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijei de rir.

    ResponderExcluir
  16. ESSE PESSOAL JÁ ESTÃO RECEBENDO O GALARDÃO DELES AQUI MESMO QUE VAI FICAR COM ELES AQUI. AGORA O DA ETERNIDADE JÁ MAIS CHEGARÃO PERTO. OS COITADOS...

    ResponderExcluir
  17. Cara olhem bem como vocês falam de uma ingida de Deus ein, Fernanda com certeza deve ter tido os seus motivos para não ir , assim como o rapaz acima disse o Pr não quis pagar o combinado! procurem saber dos fatos para depois falarem!

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Tiago Macedo, é o seguinte todos querem música,mas pagar que é bom nada. Falo como músico que sou, toco na igreja(de graça) mas agora me pergunte quando foi que alguma igreja pagou um centavo para meus estudos musicais? É muito facil dizer que alguem ganha muito dinheiro pelo seu trabalho, dificil será alguem ajudar financeiramente se um cantor desses passar necessidades... Falão em galardão ganho aqui na terra... Os pastores recebem salário e eu não sou contra... "Jesus pregava de graça" Mas temos que aprender a valorizar o trabalho de quem trabalha com música.

    ResponderExcluir
  19. a melhor cantora do brasil e a pastora ludmila feber ela canta mais do que aline barros

    ResponderExcluir
  20. querido pare de jugar o teu irmao Jesus na palavra dele ele mesmo fala que ficar julgando os outros isso nao agrada a Deus e se ficar jugando assim mesmo o seu garladão aqui mesmo sera! E VOÇE JA SABE QUAL E NÉ? JESUS TE AMA ABRA O OLHO

    ResponderExcluir
  21. ta cheio de adoradores de Fernanda, Aline, e tantos outros, essas pessoas cantam por dinheiro, não por amor a obra de DEUS, se JESUS qnd estava aqui não cobrou nada de ninguém, pq esses hipócritas cobram tanto.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns. Vcs ai que sr dizem crente. Espero que sejam dois caixões na hora da morte. Um pro corpo e outro pra língua.
    Dono do blog hoje vc já orou? Hoje vc já pregou, já leu a bíblia? Pq fofoca neh de Deus nao. Tire primeiro o graveto do teu olho, depois Vc tira os de todo mundo. Bando de fofoqueiro. Nem os do mundo é desses jeitos.

    Bianca

    ResponderExcluir
  23. Jesus tenga misericórdia do mundo,pois se ele voltar hoje todos ficam...julgamentos,estrelinhas,avarentos,idólotras,difícil...

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores