sexta-feira, 6 de julho de 2012

É Tempo de recuar...

Pois é meus queridos amigos, devido a várias mensagens dizendo que nós estamos "perdendo a essência" (Não entendi, eu ainda tenho o cd do JottaA rsrs) estive pensando, apesar de não concordar, no que fazer!
E enfim, como eu não quero acabar como a Cassiane vou tirar umas férias pra rever minhas idéias.
Mas enquanto eu fico "OFF" vou deixar uma enquete pra vocês decidirem como vocês querem que o blog seja.
Só não parem de acessar hein?! Os textos da Maria Conceição continuarão sendo postados aqui!!
Quando voltarmos entraremos em campanha de aniversário de 2 Anos de Muito Louvor (rs) com diversos sorteios no Twitter , visu novo e outras cositas más... (Más foi em português)
Enfim, orem por esse "meu momento a sós com Deus" rsrs,
Ficarei uns 2 meses de molho! Mas quando voltar voltarei ""nu ponto! kkk
Fiquem com alguns posts que geraram polêmica mas foram bem acessados e é o que querem que eu volte a fazer:

O QuÊ?!
Trocando elogios!
Aline Barros no Show da Virada!
É o Fim do Mundo
Lauriete na Boca do Povão!!!
Análise: Pavão pavãozinho
Gritai!

5 comentários:

  1. espero sim q esse blog volte com tudooooooooooooo,poi eu leio todos os posts!!!aguardarei,kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Estamos pedindo e oferecendo nossa PARCERIA
    NOS INDIQUE NO SEU BLOG E INDICAREMOS NO NOSSO.
    Se você concordar, deixe um comentário no nosso blog ou um email focusgospel@r7.com

    ResponderExcluir
  3. Alfinetes, eu penso que tem que criticar com sabedoria, pois tem blogs por ai que falam muitas palavras ofensivas que até é ruim para imagem do blog e do artista.
    Não acho legal criticas com ofensas!

    ResponderExcluir
  4. É a primeira vez que entro nesse blog e, sinceramente, não gostei nada do que ví...Desculpe, mas vc não parece cristã, ou cristão, sei lá...(vc se refere a si no masculino). Eu nunca imaginei que havesse algo desse tipo na net...Uma lástima...E sendo da Assembleia então..Vc não tem obra pra fazer???E mais: Qual o intuito desse blog? Com que finalidade "alfineta" esses artistas? No post sobre bullyng vc diz que sofre do mesmo, e o que vejo é que vc faz a mesma coisa aqui, chama os outros de "gorda", OFENDE de fato quem vc não gosta no meio gospel, e ainda assume que sua mente é venenosa! Que tristeza! É por essas que somos tão mal vistos na net...Que Deus converta seu coração, pois penso que vc já foi de uma igreja mas se desviou, e está cheio de ódio desse povo e tentando colocar também no coração do povo de Deus, fazendo com que se odeiem uns aos outros...
    Paz...

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores