terça-feira, 17 de julho de 2012

Liberta-me??????

Santo Pai, quando eu penso que já vi de tudo vem a Tia Fer e me apronta mais essa!
Fernanda Brum, que já está com o novo Disco pronto, agora se prepara pra tardes e mais tardes de autógrafos com direito a farofa, muito beijo, abraço, chêro, e é claro, os não menos importantes sorrisos de alegria e amor profético. A simpatia come solta durante a maratona de aparições que lançamentos inéditos proporcionam a cantora.
A produção do álbum fica por conta do Tio Emerson que, como sempre, vai fazer "aquelas" introduções de piano que grudam na cabeça e se repetem no final das canções!!
Fer já tirou as fotos pra arte sempre pavorosa do Disco, e como sempre usou suas Super-Roupas broxantes.
Na onda dos discos temáticos Tia Fer prepara muita libertação, cura, milagres e muuuuuuuuuiiittttoooooo amor nos corações feridos... Tudo pelas almas... Comprando seus cd's, é claro!!!!

7 comentários:

  1. Kkkkk agora vamos ver do que ela precisa ser liberta né?Boa matéria.

    ResponderExcluir
  2. Q bom que seu blog esta de volta...!!! Fko mtoo feliz porisso!!! Vc tem senso de humor!!!! Seu blo eh mtoo engraçado!!!

    Mas uma dica.....que tal mudar o Layout???

    ResponderExcluir
  3. SÓ UMA COISINHA NO TEXTO..SE É LANÇAMENTO É CLARO QUE TEM QUE SER INÉDITO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo(a) Nádia Santoli, Marcelo Nascimento e mtos outros, LANÇARAM por outras gravadoras CDs que já haviam sido lançados antes independentemente! Cade o inédito?

      Excluir
  4. Roupas broxantes são essas que você compra no camelô! VOCÊ QUE TÁ PRECISANDO DE LIBERTAÇÃO, FALA MAL MAS DUVIDO SE NÃO VAI COMPRAR O CD DA FERNANDA, IDIOTA!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, nunca vi um povo que reclama tanto igual esses adoradores de artistas gospel viu...
    Cada um tem sua opinião se o blog achou as roupas broxantes é a opinião dele.
    Vcs adoram mais as/os artistas do que a Deus... Eu heim... Contrua um altar pra Fernanda então Lissa...
    Gente sem futuro!

    ResponderExcluir
  6. Cara é impressionante p que você fala das cantoras, engrassado porque você não pega essa sua rara criatividade para falar das coisas que as artistas seculares fazem de errado ? Olha na minha concepção acho que isso tudo é uma bela falta do que fazer e uma bela inveja. sei lá nem queria falar isso mas o que você disse da Fê foi rídiculo, vaio se converter cara para de ficar falando mal das ADORADORAS porque é isso que elas são. Não importa se a roupa não agradou o sapato, o título do novo cd, o cabelo a make, o que importa é que elas adoram a Deus cara, acho que antes de você falar delas deveria se informar mais ta.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores