segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pamela e a volta por cima do jabá...

Obs: Durante as férias vou atualizar vocês de algumas coisas. Não poderia abandoná-los completamente né?!
Depois de sua penosa saída da Mk (Fechou-se a porta da caridade), PamPam voltou aos holofotes e assinou contrato com uma nova gravadora (Tão nova que eu nem lembro o nome rsrs).
Agora se prepara para lançar sua próxima "jóia" entitulada "Recuperando o Tempo".
A capa ficou bunita. Simples e bunita. Essa bola aí no meio trouxe uma lembrança bem Retrô que valorizou a proposta do título do álbum!
A contra-capa que estragou. Era mesmo necessário a mesma bola da capa????
A voz encachaçada de Pamela que outrora cantava nas baladas do "Vem pra cá" agora "louva" que quer mudar de caminho! Vai entender né?! Logo ela que sempre foi tão santa e ungida do Pai!
Enfim, três singles foram liberados e, já adianto, que não fazem o estilo da "PaMk" (rs), agora ela, toda trabalhada no Sertanejo Universitário, canta que "quer viver em santidade"! Aham... até o próximo goró!!
Eu Tô Apaixonado: É aquele batidão Sertanejo que costumam dançar no inteiror!!! A letra dá umas "piradas" como a própria diz."São 2 da manhã e ainda não durmi pensando em você, querendo mais de Ti"????? Até agora estou tentando entender que essa música é Romantica!!! Não sei porque mas não consigo acreditar que PamPam fica a madrugada toda acordada suspirando de amor por Deus!!!
Recuperando o Tempo: Outro Sertanejo "santo". Quem ouve PamPam cantando que "não quer viver mais nesse mundo assim" nem imagina as pinga que ela tomava semanas atrás!!!
Não vá embora: Pamela no melhor estilo romantico canta com Sérgio Saas (aqueeeelee que canta num coral por aí). PamPam sempre se dá bem nesse estilo mais calmo de música romantica!!! Gostei.

Pois é, Pamela não só provou que não nasceu pra ser manipulada por Vovó Yve, como também que pode sim ser capaz de fazer alguma coisa que preste mesmo com essa voz de criança mimada!!!!
Espero sinceramente que esse Cd seja sucesso e venda muuuuiiiiittooooo (Apesar de achar difícil de aconetecer!)!
PamPam que meses atrás enchia a cara nas baladas "santas" da vida, agora diz que quer mais de Deus!! Vai entender né?! Mas se ela quer ser crente agora que seja. Já não era sem tempo...

11 comentários:

  1. Pq comentam que ñ podemos comentar com palavrões,chingamentos ou q tipo de agressão verbal,quando na verdade quem começou foi vc,falando da Vida da Pamela? ñ to aqui pra defender ninguem,mas só quem pode julgar é Deus,tira primeiro a trave do teu olho,se ñ sabe ajudar ñ destrua,todos vamos dar conta de si memso á Deus e isso ñ é da conta de ninguém,vc deve ser santa pra faalr de alguém assim,ou tem inveja,vai se converteer antes de falar do povo, Deus tá vendo tudo,cuida da tua Vida e deixa a dela.Fica na paz e reflita,se vc gostaria q por um erro seu ficassem queimando seu filme nas redes sociais...O mundo ´da voltas.Deus é justo.

    ResponderExcluir
  2. sinceramente,ñ vejo a hora desse sertanejo universitário se formar e ir trabalhar no exterior,,,todo mundo gravando isso,ñ aguento mais,,,preferia a PamPam d antigamente...

    ResponderExcluir
  3. E a cachaçada vai rolar solta ...

    ResponderExcluir
  4. Ela nao canta pra Deus!!! Ela só canta musica romantica..eu nunka vi uma musica dela de adoraçao a Deus...ela so canta musicas de paixao, de amor, Só musica romantica

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver, todos os Cds dela tem musica d adoracao, principalment o CD Tudo que sou e o CD A Chave.

    ResponderExcluir
  6. A musica de trabalho é horrivel, letra muito sem noção..
    A Pamela tem potencial, as musicas românticas dela eram umas das que mais se destacavam nos Amo Voce da vida... E tem ótimas influencias musicais, Rachael Lampa, Jaci Velasquez..
    A verdade é que ela ficou bem perdidona no estilo depois de Um Passo ao céu.. foi do pop Britney, para o pop Avril, Hillsong, e o estilo balada no ultimo..

    ResponderExcluir
  7. Não é possível que esse música de trabalho seja a melhor do disco inteiro! Não é possível Pamela!

    ResponderExcluir
  8. OLHA E EU PENSEI Q JA TINHA ESCUTADO TUDO.ESSE CD É MUITO PIEGAS.MAS MUITO RUIM MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESMO.NUNCA IMAGINEI BRITNEY CANTANDO TCHE TCHERE RE RE TCHE TCHE.MAS DEPOIS Q ESCUTEI PAMELA CANTANDO ESSAS MUSIQUINHA DE ENCHER LINGUIÇA VI Q É POSSIVEL.POIS É POVO DE DEUS,AGORA A PAMELA NÃO VAI CANTAR NAS BALADAS ELETRONICAS AGORA ELA CANTA NA NOITE SERTANEJA.

    ResponderExcluir
  9. Esse dono desse blog ou é um pederasta (não é palavrão) enrrustido, ou uma mina mal amada só pode!!!

    ResponderExcluir
  10. cd brega demais,Na hora que eu vi a capa do cd pensei:Opa esse cd deve estar muito bacana.Pra minha surpresa a beleza ficou so na capa do cd,musicas bregas,ela não saiu da mesmisse,antes voltasse a cantar sertanejo mesmo.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores