sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nem quando tô em OFF eles me poupam...

Sim. Estava eu em minhas merecidas férias quando resolvi entrar na Net só pra não ficar desatualizado.
E pasmei. Quanta merda andaram fazendo por aí enquanto eu estava fora hein?!
Então resolvi dar uma atualizada pra não perder o jeito!! Obs: As matérias mais recentes foram feitas pelo Mateus_Wettam

Fernanda Brum - Liberta-me

Jesus da Glória, nem tirando a arte das mãos da Marina essa muié faz uma coisa que preste... rs
Brincadeira gente. Apesar de eu ter gostado mais da outra essa tem muito a ver com o tema do cd e tá bem bunita apesar de parecer que foi feita pela Marina!!!

Shirley Carvalhaes - O Tempo de Cantar Chegou

Vamu combinar uma coisa??? Shirley nunca foi boa de cara capa, mas não é por isso que tem que entregar um lixo desses né?! Parece mais convite pra circo.Tudo muito colorido e essa fonte do nome é T-U-D-O né?! Tudo de ruim! Creio que o cd é ótimo, haja vista que em 35 Anos de carreira Shirley lançou apenas uns 2 cd's meia-boca! Essa tia é talento puro!!!

Alex e Alex - Código Secreto

É só Jesus na causa da Mk mesmo... Só não podemos reclamar de falta de criatividade!!! rs

Lauriete - Tô na mão de Deus

LáLá, você lembra de uma conversa que tivemos quando você divulgou a capa de Eternamente Adorador?? (Veja a Conversa)
Você tem que abrir seus olhinhos ungidos minha querida... isso é coisa do Reginaldo, ele quer acabar com a sua vida, carreira, ministério e tudo quanto imaginar (Aloka) rs!!!
Brincadeiras a parte temos que concordar que você já teve capas melhores né?!


Diate do Trono 15 - Creio

Deixei essa por último por que é a melhor!!
Sim. Não vou falar mal do DT (Nunca falei rs). A capa é ótima e traz um estilo internacional bem conhecido do público (Só pra você que não matou a charada: Hillsong).
Como o que o Dt tem de santo e ungido, tem de polêmico, muitos se levantaram dizendo que viram o demonio, o diabo e o capeta, viram chifres e tridentes, viram fogo no zói, viram o caos apocalíptico.
Querem saber o que eu vi??
Olhando normal eu vejo a Daiane dos Santos caindo na final do solo nas Olimpíadas de Atenas (2004), virando pra direita eu vejo o Pelé fazendo o gol da final da Copa, virando pro outro lado eu vejo a cara da Yvelise de Oliveira retorcida (ou seja, bonita rs), e de cabeça pra baixo eu consigo ver 5 cenas diferentes do filme 2012!!!
Viram??? Basta olhar pelos "olhos da fé", ou só ter criatividade!!!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk ri muitooo,
    vc anda desinformado mesmo,,a Lauriete ñ ta mais com o Reginaldo!!!

    ResponderExcluir
  2. Por isso mesmo.
    A piada é que depois que terminaram ele quer acabar com ela!!!
    Fui eu quem dei em primeira mão a separação dela!!!
    http://alfinetesgospel.blogspot.com.br/2011/10/lauriete-separada.html

    ResponderExcluir
  3. cara q bocaria é essa q tu falou da capa do dt?, não entendi nada, vc gostou ou não? pq sinceramente eu não endendo esses caras q tem blog d criticas, eu particulamente gosto muito muito do DT pra mim é o melhor do Brasil, a Ana Paula Valadão da de 10 a 0 na Aline e em outras, mais dizer que essa capa ta bonita.... fala sério, e esse coméntário seu de pelé, daiane nada a ver, ri da sua falta de criatividade kkkkkkkkkkkkkkkk e não da capa do DT

    ResponderExcluir
  4. kkkkk ... Nós devemos parar de querer exigir capas belíssimas dos nossos cantores gospel, a final eles são cantores não modelos (como a Elaine de Jesus que faz um Book fotográfico Lindos nos encartes, mas musica boa que é bom, não tem)pra mim se as musicas goram boas ta valendo comprar o CD. A propósito oque esperar de bonito na Nossa Tia Diva do Pentecostal a Shirley, poxa ela já uma senhora de 60 anos e tra-la-la, já estava na hora mesmo dela parar de fazer capas sensuais e cheia de photoshop (que não combina nada com sua idade. Gostei da simplicidade das capas dela e da Lauriete, a final não vou ouvir capa, se quisesse ver beleza comprava uma revista de modelos! Enquanto a capa de Diante do trono e do Alex e Alex, Artificialidade pura!!

    ResponderExcluir
  5. Não se esqueça de analisar o cd da fernanda brum leberta-me.

    ResponderExcluir
  6. para mim parece que esses fogos estao formando uma estrela de cabeça para baixo....a cara do capeta!!!!!!!!!!!!
    depois de ver a ana paula valadão endemoniada eu nao duvido de nada.....tem tantos lobos vestidos de ovelha por ai...........

    parece que o diante do trono se preocupa mais com o show,o grupo,a fama e a vendagem do que evangelizar....tanto que o grupo decaiu muito nestes ultimos anos.........

    ResponderExcluir
  7. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEIXEM DE FALAR BOBEIRAS DIANTE DO TRONO É ASSIM MESMO,QUANDO NÃO TEM UM DESENHO CAFONA PRA COLOCAR ELES RESOLVEM TIRAR UMA FOTINHA BREGA E DIZER QUE A CAPA TA PRONTA.PIOR É SE ELES COLOCASSEM A ANA PAULA VALADÃO DE JOELHOS CHORANDO NÉ.AI SIM SERIA MENSAGEM SUBLIMINAR.CREDO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou então uma fotinha dela fazendo as garras do leão kkkkkkkk quem sabe também soltar um cabritinho no palco pra ver se ela corre atras e ataca ele kkkkkk

      Excluir
  8. Por incrivel que pareça,ouvi as primeiras 5 musicas e não fiz aquele sinal no rosto como se sentisse vontade de vomitar,musicalmente ta bom,também ,versões de grupos internacionais ate eu me dou bem kkk deixa pra la isso não vem ao caso.Os fanzinhos do DT que me perdoem mais todo mundo vai se descabelar depois do que vou dizer.O tempo da tia Ana ja foi a muito tempo,ela poderia se dedicar mais cuidando da familia e fazer compra em NEW YORK kkk.E cá pra nós que capa mais sem criatividade,ja houve melhores.Tempos passados que não voltam mais.Ouu lamento viu!!!!!

    ResponderExcluir
  9. DIANTE DO TRONO É MUITO DIFERENTE DO HILLSONG . :|

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores