sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tô na mão de Deus...

 http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sdL7PTPu6plDoodTsPUyvgFw7byna9vb2sYpPCY8l2wOhczD_pt_oVn8SDNAxmJqoDOWuzzMyYCzKsJoEOH5bQAJtU9VAKP4Eh1tRuu7tLX_kvQFsrCsTukw.jpg
Foi divulgada a capa do novo CD da Lauriete, que pelo jeito vem com tudo para gritar que ela está "na mão de Deus".
Depois de algumas polêmicas envolvendo seu nome (como diz a Rose) ela esta de pé.
A capa do CD está bonita, e mostra a Lauriete bem alegre, tipo a música do Falamansa:
 "Doeu, doeu, agora não dói, não dói, não dói.
Chorei, chorei agora não choro mais.
Toda mágoa que passei é motivo pra comemorar.
Pois se não sofresse assim não tinha razões pra cantar.
há há há há há mas eu tô rindo à toa.
Não que a vida esteja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar ah ah ah" (rsrsrs)

6 comentários:

  1. SERÁ Q A MARINA ESTA FAZENDO CAPAS POR AI?POR QUE ESSA CAPA TEM A CARA DELA.NADA CRIATINO NADA HOOOOOOOO.MAS NÃO VAMOS JULGAR O LIVRO PELA CAPA NÉ .QUEM SABE AS MUSICAS VEM NO ESTILO ELIZEU GOMES.QUANDO LAURIETE VENDIA HORRORES!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lauriete ñ vendia horrores ela tá vendo horrores agora.. kada letra sem sentido, ante suas musica era mas belas e inspiradas... enclusive as musicas feitas por Elizeu gomes era as mas tocadas e fazia sucesso

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk concordo edvandro... E to percebendo que o nosso querido autor desse blog está mais calminho nas suas "alfinetadas"... PQ SERÁ??? Eu ria tanto... Beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Ops, me desculpe: Edvandro com letra maiúscula né!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. O problema das capas da Lauriete é um só… ELA! — ela chega com as fotos CORTADAS e diz que quer assim e pronto! E nem tente colocar nada na cabeça dela porque não entra! Fontes minhas dizem que ela patenteou o nome com essa fonte desde 2003 (Milagre?) e desde então só usa isso. As artes do Sérgio Menezes eram diferentes porque ele não fazia nada que ela pedia, mas o que ele queria. A nova agência não parece estar tão preocupada em sair do gosto da cantora, que é uma brega nata, não.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores