segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capa do novo CD da Brenda - Novos Horizontes!!

Faltando alguns dias para a Expo Cristã, a Sony Music divulgou a capa do novo CD da teen Brenda.
Eu me assustei com a notícia de que viria um cd tão cedo. Afinal, faz pouco mais de um ano que o primeiro CD da bela foi lançado.
Apesar de "Outra Metade" ter alcançado Disco de Ouro, acho cedo pra lançar outro. Deveriam esperar mais um pouco.
Sobre a capa: O estilo internacional ainda paira sobre Brendinha. A cara de drogada não vai pegar muito bem, mas só de ver tive vontade de ouvir!
Tomara que se repita a qualidade musical do anterior!!!

11 comentários:

  1. Cara de drogada que isso???? Cuidado com suas palavras! Aff

    ResponderExcluir
  2. E EU QUE PENSAVA QUE SÓ MARINA DE OLIVEIRA FAZIA CAPAS FEIAS!!!!!!!!!!!AGORA VEJO QUE TEM A MARIANA TEM CONCORRENTE.VAMOS VER O CONTEÚDO DO CD NÉ?DERREPENTE A CAPA É ISSO MAS POR DENTRO.MEU MEDO É QUE O CD DA JAMILY TAMBÉM É SONY MUSIC NÉ E O CD É UMA PORCARIA.CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO CD CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO.JAMILY VOLTA PARA O RAUL GIL,E VC TAMBÉM BRENDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto.muito sr.hirou,mas o cd da brenda e jamily foram produzidos pra quem curte hinos destes estilos!fooram produzidos pro publico jovem(coisa q vc não é)e tambem pros adultos,crianças,etc...que curtem esse estilo musical!se vc não curte então não julge pois na biblia está escrito:"não julgueis para não seres julgado",então.se está desocupado vá orar em vez de criticar!amém?

      Excluir
  3. HIROU best;

    O CD da Jamily é pela Som Livre, não pela Sony.
    Mas concordo que poderia estar melhor!

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito sr.hirou,mas o cd da brenda e da jamily estão show!!!eles foram produzidos pro publico jovem("coisa q vc não é")e alem disso foi produzido pra quem curte estes estilos!e isso aí brenda e jamily,o cd de vcs estão inpecaveis...me surpreendeu!yes!!

    ResponderExcluir
  5. Equipe da alfinetes,por favor,né,eu sei que vcs criticam o/as cantores/as,mas esse comentario de "cara drogada"foi o cúmulo!quando vamos comentar ,o site cita pra usar palavras moderadas.por que vcs não moderam as de vcs tambem?so digo que foi Deus quem fez a cantora aos olhos d"Dele(e nós tbem),a cara da brenda está legal!!por favor usem oculos!(vcs estão precisando)!.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo;

    Eu não disse que a Brenda é feia, apenas que NA CAPA ela está com cara de drogada FATO.

    ResponderExcluir
  7. verdade ta com cara de qualquer coisa , ate de drogada menos de CRENTE !!

    ResponderExcluir
  8. Eu nem acredito que isso aqui é um site gospel .....que vergonha !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cara de drogada ? pelo amor de Deus se enxerga... Cuidado com o que você fala cara na moral ...

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores