terça-feira, 11 de setembro de 2012

Capa do novo CD da Eyshila: "Jesus, o Brasil te adora"!!!

E pra quem não acreditava que Eyshila esculachou em "Sonhos não tem fim" eis aí a prova!!!
Quem se lembra que a cantora anunciou que seu "próximo CD" teria uma pegada patriota???
Sim, ela falou isso antes de lançar seu último trabalho pela MK.
E, confirmando nossos boatos, ela guardou todo seu patriotismo para a Central Gospel.
Falando da capa: Cara de Diva. Apesar do título não ajudar, essa é uma das melhores capas da Eyshila. De se juntar a Terremoto e Até tocar o céu. Só não curti o amarelao!!1 #EuHein
Só achei a roupa um tanto quanto "exótica" (rs)
O Disco é assinado por Emerson Pinheiro!

25 comentários:

  1. Melhor material dessa sujeita até o dia de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAREM DE CRITICA UMA SERVA DE DEUS, VCS FALAM DEMAIS, NÃO SABEM NEM DA METADE DAS LUTAS Q EYSHILA JA PASSOU PRA CHEGAR ATE ONDE CHEGOU, PAREM DE TRICOTAR INVENTAR AUMENTAR, AQUELE QUE SE TORNA ACUSADOR SE TORNA O PROPRIO SATANAS, VCS NO MOMENTO SAO BOCA DE DEMONIOS, PAREM DE DEIXAR ELES USAREM VCS, O MAIS INVEJOSO FOI SATANAS Q QUIS O LUGAR DE DEUS, VCS POR ACASO QUER TER O Q ELA TEM....ABSURDAMENTE DESTRUTIVEL OS LABIOS DE VCS, ESTAO CHEIOS DE SERPENTES!

      Excluir
    2. concordo com vc mal sabem eles que ai daquele que toca no ungido de Deus

      Excluir
  2. VOCÊS ESTÃO CEGOS?
    QUE CD HORRIVEL É ESSE JESUS FILHO DE MARIA E JOSÉ QUE SENSO DE RIDICULO ESSA PESSOA TINHA

    ResponderExcluir
  3. Essa Eyshila ta poderosa e atrevida em nome de Jesus,aguardando pra ouvir o conteúdo.

    ResponderExcluir
  4. Se essa capa foi a escolhida pelo publico imagina a que não foi escolhida.Se essa é um HORROR a outra era o que?

    ResponderExcluir
  5. DItO efeito,Eyshila se superou,a capa muito bonita e nen tão feia.o que nos deixa feliz e que não foi feito pela marina.rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Né,pq aquela ali tem o dom de fazer capa malfeira viu

    ResponderExcluir
  7. Eu acho é engraçado esse povim que nao tem mais nada pra fazer fica falando mal dos trabalhos da Eyshila.meu povo vai cuidar da vida de vcs,o trabalho ta lindo,tenho certeza que as musicas tbem,ela ta fazendo a vontade de Deus e ja que vc nao tem essa coragem trata de ficar calado ai fubar!
    ><

    ResponderExcluir
  8. Concordo. O povo fica falando e julgando uma mulher de Deus. Te enxerga, irmão. O mais importante, é que ela está fazendo a vontade de Deus Pai, vcs deviam tá fazendo o mesmo. E parar de reclamar de uma capa de CD, ou a Roupa da mulher. "Dom de fazer capa mal feita" ? Faça uma capa melhor. Escolha uma roupa melhor, tente julgar melhor tbm, pq até agr, nada disso derrubou ela. Pq certamente, essas críticas não abalam ela. Quero ver vcs que julgam, fazer melhor. Falar é fácil, fazer é bastante díficil. ;)

    ResponderExcluir
  9. O CD deve está uma benção. Já estou aguardando! *-*

    ResponderExcluir
  10. a eyshila vai meter os pés pelas mãos, duvido ela fazer o sucesso que fazia quando estava na mk, so a capa ja comprova isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que importa não é o sucesso que ela esta fazendo mais sim que ela esta adorando a Deus e declarando que o Brasil quer o adorar esse cd esta lindo como todos os outros dela se ela ligasse para sucesso ai sim ela tava perdida vc tem que começar a orar e buscar em deus essa seu sede de detonar os cantores que ele levanto se quer falar mal de alguém fale do diabo por que o que esse blog mais passa e que parasce que vc foi enviado por ele mais Deus terá miserícordia da sua alma se vc se arrepender então comece a orar

      Excluir
  11. Concordo.E acho que está capa está feia sim agora tem povinho aí que não aceita a critica pessoal dos outros.Cada um dá a sua opnião,se gostou ou se nao gostou é problema pessoal da pessoa e pronto.Se não gostou da minha opnião também,
    PROBLEMA É DE QUEM NÃO GOSTOU!!!

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda a capa, eu ate o nada pode calar um adorador era fâ da eyshila ,só que o sonhos nao tem fim mudou a minha visao .Estou ancioso para que esse cd seja melhor e tenha musicas mais fortes como as do cd terremoto.Pois a eyshila merece estar entre as primeiras de novo cds mais vendidos da eyshila/ 1terremoto 450000 2ate tocar o ceu250000 3 na casa de Deus150000 4nada pode calar um adorador120000

    ResponderExcluir
  13. Creio que Deus vai abençoar o trabalho da nossa querida Eyshila, independente de gravadora, pois é Ele quem esta no controle. E pros nossos amigos que ja deram suas opiniões, vamos ter censo ao comentar algumas coisas ainda mais na internet, pois somos povo de Deus e temos que fazer a diferença.

    Fiquem na paz....e vai com Tudo Eyshila.

    ResponderExcluir
  14. Olha pude ouvir a faixa do hino Jesus, o Brasil te Adora, gostei sim da letra. Espero super feliz em saber que não foi pela MK que vc gravou esse mais novo trabalho. Confesso que não curto muito o trabalho deles mais, respeito tbm e espero que c não volte para eles. Sempre curti seus trabalhos e ainda mais agora que vc saiu de lá pode ter certeza terá todo meu apoio. Parabéns e parabéns.

    ResponderExcluir
  15. meu querido nao é questão de aceitar ou nao a critica dos outro,o problema é que nao sabe falar,isso nao é critica isso é fofoca,é falar dos outros sem eles ao menos poderem se defender,mais nao se preocupe contineu assim que vc vai aprender a criticar os outros com satanás quando tiver no inferno.

    ResponderExcluir
  16. Querida Blog é assim não tem essa não.
    Se não gosta deste tipo de coisa tá fazendo aqui o que então?
    Aqui agente critica e elogia agora se você quiser fazer boa seninha pra cantora aí fica cherando o rabo da outra lá,mais não vem encher o saco aqui não!

    ResponderExcluir
  17. Minha filha só entrei aqui pq sem querer achei esse blog na internet sem querer.critica e elogia? meu amor só to vendo criticias aqui.. eu gosto dela sim e se vc ta falando mal dela logico que vou defender,entao faz favor vai catar coquinho vai. e se eu quiser encho o saco sim de quem eu quiser na hra que eu quiser.to dizendo mesmo..
    bando de sem futuro. só vive nesse blog pq nao faz nada da vida.

    ResponderExcluir
  18. o povo fala demais ,nao importa muito a capa ,mais sim a unçao de deus que existe em eyshila ,a roupa por exemplo é uma das provas que ela nao esta nem ai pra beleza ou fama,o foco dela é alcansar os coraçoes daqueles que ainda nao conhece o deus verdadeiro,e mais uma coisa nao gosta dela nao compre o cd,pq é muito feio falar mal de uma pessoa que nem sabe que vc existir,isso se chama invejaaaaaaaaa,pra que gosta parabens,pra que nao gosta,vai catar coquinho

    ResponderExcluir
  19. cd lindo uma mensagem profética para o nosso país essa mulher é inspirada pelo espirito santo ....é o que devemos ser também ....adquira ja o seu cd esta ótimoooooooooooo

    muito edificante ...coisa de salvo ....


    a paz esteja com todos

    ResponderExcluir
  20. algum de vc sabem como era o cenario da musica gospel antes da mk, posto q nao sabem, se nao fosse por eles e alguns outros corajosos estariamos ouvindo musicas de baixa qualidade e sem conteudo nenhum.

    ResponderExcluir
  21. Olha que ridiculo isso que vocês fazem ein, antes de falar de um servi de Deus preste atenção meu bem! Você devoa saber disso né. E ainda vem dizer que gosta delas . Me Poupe!!!

    ResponderExcluir
  22. Só sei que eu comprei, ela é ungida, a letra dela não é vagabunda, o Senhor fala bem ali. A Eyshila talvez não seja a rainha do pop como vocês estão querendo., mas ela é aquela que acorda pela madrugada e recebe uma melodia do céu.



    Os clipes estão perfeitos. Ela está empolgada.. Eu prefiro cds ao vivo. Mas o trabalho estava. Ótimo.

    Luan Pablloh

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores