segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Comentando o novo clipe de Michelle Nascimento: Ainda Bem!

Foi lançado há pouco tempo o mais novo clipe de Michelle Nascimento.
A música "Ainda Bem" foi o tema do clipe. Ótima escolha.
Sobre o clipe: Quase perfeito.
A idéia de tirar aquelas estórinhas foi óóóótima. Não aguentava mais aquelas coisas sem pé nem cabeça.
Todas as estórias eram sobre o mesmo tema. Independente do tema da canção.
Michelle interpreta super-bem, só faltou um pouco de beleza rs. A maquiagem deveria ter sido mais bem feita.
Temos em vista também que o clipe foi gravado a luz do Sol. O franzido no rosto dela talvez se deva a isso.
O cenário é MARAVILHOSO. Assim como no clipe Som do Amor da Cristina Mel, eles souberam escolher um ótimo local pra gravar o clipe!
Todos sabiam que seria quase impossível lançar um que superasse o da música Louve e Adore que hoje tem mais de 270mil acesso no YouTube, e concluimos que isso aí não superou não!
Esse costume de colocar o cabelo pro lado não favorece. Alguém fala isso pra ela por favor? Aliás, por falar em cabelo, a Micha deu uma clareada nas madeixas.
Só acho que ela deveria fazer coisas que valorizem a "beleza pecuária" dela! (Tá bom, me xinguem, me odeiem, falem que estou me levantando contra a ungida, postem que o blog é ridículo... Mas voltem, sua raiva é o nosso Ibope rs) e esse tom de cabelo não dá muito certo com ela!
Enfim, a edição é como sempre: Falha. Em muitos momentos a voz se desencontra com a imagem!
Mas contudo eu gostei da proposta!
E vocês, o que acharam??? (Lembrando que em breve tem Análise do CD Louve e Adore)

11 comentários:

  1. Tá parecida com Wanessa...Mas o cd está muito bom e a música é ótima...concordo com o blog em relação à crítica.

    ResponderExcluir
  2. Foi só eu quem achou que ela está muito é gorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA PQ VCS NÃO FALEM MAU DE UMA CANTORA SECULAR?? PQ NÃO CHIGUEM A PRETA GIL? VEJA COMO VCS ESTAO FAZENDO SAO PIORES QUE O PESSOAL DO MUNDO,SÃO FALSOS EVANGÉLICOS.AFFFF CUIDADO QUE ISSO TRAS PROCESSO!

      Excluir
  3. CARACA ! esse cabelo de lado não rola.
    ela é linda,voz,mas esse cabelo NÃO!
    michelle inova,filha!

    ResponderExcluir
  4. ela é linda de qualquer jeito de cabelo de lado ou nao!!!

    a voz dela é linda!!! e o cd sensacional!!!!

    Adorei!!! que Deus abençoe ela!!!

    ResponderExcluir
  5. A Musica Julga Minha Causa merecia um clip.

    ResponderExcluir
  6. perdir meu tempo de acessar esse blog vc só ode ser um falso adorador de DEUS. VC QUER É MAIS FAMA NESTE MUNDO QUE SÓ TE OFERECE COISAS DO DIABO.CUIDADO QUERIDO DEUS TUDO VER,SUA VAIDADE AINDA PODE TE FAZER A PEDER A OPORTUNIDADE DE ENTRAR NO CÉU,QUEDEUS POSSA TER MISSERICÓDIA DE VC.PÉSSIMOS SEUS COMENTÁRIOS COM OS LUVORES ENTOADOS PELA MICHELE ESSE LOUVOR TOCA NOS CORAÇÕES DE MUITOS,PQ A PALAVRA DE DEUS É NOVA A CADA DIA. E LOUVOR TB SAO PALAVRAS DE DEUS EM FORMA DE MUSICAS. ORAREI POR VC, E MAIS UMA COISA JESUS ESTÁ VOLTADO,SE PREPARE RICULO A SUA ATITUDES. VAI SER CRITICOS COM AS COISAS DO MUNDO NÃO A DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou fã da Michelle Nascimento, mas o clipe dela ficou bom , ela é uma mulher linda! ah, e eu também gostei do cabelo de lado kkkkkkkk

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores