terça-feira, 11 de setembro de 2012

EXCLUSIVO: Cai na rede vídeo íntimo do cantor Sérgio Saas!!!

Como já dizia minha vó: Me diga com quem andas que te direi quem és.
O cantor Sérgio Saas, que gravou uma participação no CD da Pamela, aí está!! 
Mas calma, o vídeo nao tem nada a ver com PamPam. 
No vídeo "íntimo" o cantor parece conversar com alguém pela WebCam, aos 10min de vídeo ele tira o "instrumento" (Os sábios entendem rsrs) pra fora e faz o serviço. Sim, ele se masturba em frente a camera!
Brincadeiras a parte: Cabe a nós julgar o ato sexual??? Não. Até porque não sabemos o dia de amanhã.
Eu julgo sim é a BURRICE. Se quer fazer, que faça escondido. Não nos escandalize.
Com tantos exemplos de homens famosos que tem caído nesse golpe nos últimos tempos, vem ele e me apronta essa!!!
Enfim, GG's A-P-R-O-V-E-I-T-E-M!!! kkkkkk
OBS: O vídeo não é recomendado para menores de 18 anos. Só postei para provar que a minha notícia é verdadeira.
POR BOM SENSO E PELO APELO DOS LEITORES RESOLVI TIRAR O VÍDEO DO BLOG. FAZEM 20HS QUE A MATÉRIA FOI PUBLICADA E JÁ É A MAIS VISTA DA SEMANA E A 5° MAIS LIDA DO MÊS. qUEM AINDA NÃO VIU O VÍDEO MAS QUER TER ACESSO AO CONTEÚDO PARA VERIFICAR QUE NOSSA NOTÍCIA É VERDADEIRA PODE Clicar Aqui E FAZER O DOWNLOAD DO VÍDEO!!!

173 comentários:

  1. Irmão tira o video pelo amor de Deus crianças veem o seu blog e isso jamais deve cair nas mãos de uma criança!

    ResponderExcluir
  2. Weber Ingles;
    Sinto muito. Eu sei que o blog é acessado por todo tipo de idades. Mas somente o vídeo pode comprovar que minha news é verdadeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito nas palavras dele, o admiro pela atitude de expor a fase de vida dúbia em que viveu. Infelizmente como ele mesmo afirma, deixou trunfos nas mão do inimigo de nossas almas e o diabo usou para envergonhá-lo e escandalizar a igreja. Pelo que entendi, isso aconteceu, quando ele estava em pecado servindo a dois senhores, 6 anos antes de se arrepender e voltar-se como um filho pródigo aos braços do pai. Deus em sua infinita graça o perdoou dando uma nova chance.
      O que mais me perturba, é saber que exite tanto crente hipócrita, é preciso conhecer a palavra de Deus e identificar sua mensagem de salvação. Será que ninguém ouviu falar de Davi, o homem segundo o coração de Deus, que matou seu soldado Urias, para que ele não descobrisse o adultério, pois Davi havia tomado para si a mulher de Urias. Davi arrependeu-se, (Salmos 51), sofreu as consequências de seu pecado, mas a sua descendência foi privilégiada, pois Jesus veio da linhagem de Davi.
      A salvação é um mistério revelado por Deus, que é amor, justiça e perdão. E como não falar de Sansão, seu nome significava "pequeno sol" escolhido para iluminar o povo Judeu, mas entrou em pecado quando casou-se com uma mulher filisteia e se envolveu com uma prostituta do povo inimigo. Foi enganado por ela, sofreu as consequências também, pois foi humilhado perante seus inimigos que o deixaram cego, mas no último instante de sua vida, Deus deu uma chance e ele derrotou mais inimigos na sua morte que em toda sua vida.
      Um amigo me disse que eu sou desatualizada, mais quando o assunto é calúnia e difamação, prefiro não saber. Semṕre acompanhei o Sérgio e seu ministério com o Raiz Coral e faço questão que as pessoas saibam do que Jesus faz no coração e na vida das pessoas que escutam suas canções e participam dos eventos, pois como cristã sou pacificadora e não estou nesse mundo para promover a discórdia. Esse caminho não é fácil! Tem muita perseguição Sérgio, mas Deus é quem nos reveste de força, e aperfeiçoa o nosso caminhar!
      Não apedreje! Ajude em oração! Não escandalizem mais!! Chega!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Ai que delícia! sou GG kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ele recentemente foi acusado de trair a esposa com uma irmã da igreja...

    ResponderExcluir
  5. ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh varão delícia gospel

    ResponderExcluir
  6. o cair é do homem,mais o levantar é de Deus...Força Sergio Saas não deixe o inimigo brincar com sua vida ,levante-se na presença do Senhor com um coração contrito , quebrantado e arrependido,o Senhor não despreza,levante-se!!!

    ResponderExcluir
  7. Pra que publicar esse video e constatar a veracidade da noticia, quer se tornar notável através dos outros? Pinta o RABO DE VERMELHO e sai na rua seu ZÉ RUELA...

    ResponderExcluir
  8. Bom se trata de uma pessoa pública,todos os críticos ou os que estão julgando o saas!!
    Esse recado é para os crentes que acusam!!!
    Tenho certeza que quando vc vai tomar seu banho ou quando asistem seus filmes pornograficos vc de se masturbar também!!!! A diferença é que vc não é publico e deve estar fazendo tudo muito bem escondido...
    Pra mim o erro fatal do saas foi o facilo do video pois a atitude dele é com Deus que ele tratará e ponto!!! Louva muito tem unção ja fui muito ministrado com seus inos!!!!
    força saas levanta fica de pé pois o caminho é asim msm!!!! Só tenha mais vigilância na sentinela!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se escreve "em pé" e não "de pé"... E se escreve "hinos" e não "inos"...

      Excluir
  9. GENTE PARA...ISSO NÂO É COISA QUE SE POSTA NÉ...ACREDITO COMO DISSE MEU AMIGO ACIMA QUE TEM MUITOS NADA SANTO POR AI, QUE FAZ AS COISAS POR DE BAIXO DO PANO E FICA POR ESSA MESMO AGORA PORQUE O SAAS É UMA FIGURA PUBLICA TEM QUE SER O ALVO DA REPORTAGEM ISSO É DOR DE CUTUVELO NAO POSSO JULGAR A NINGUEM MAS ATE QUEM POSTOU ESSE VIDEO SERA QUE É SANTO?
    CUIDADO MOÇO PORQUE UM DIA VOCE PODE SER JULGADO TAMBEM PELO SEUS ATOS...

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO PAULINHAAAAA...KKKK

    ResponderExcluir
  11. COM CERTEZA QUE ISSO AI É DOR DE COTOVELO, O CARA VACILOU FEIO MAS FAZER O QUE ELE É HUMANO E ESTÁ SUJEITO A ERRAR, E FOI ISSO QUE ACONTECEU... MAS BOLA PRA FRENTE, EXISTEM TANTOS OUTROS AI QUE FAZEM MISÉRIAS NOS BASTIDORES E DEPOIS POUSAM DE "SANTARRÕES" CANTANDO OS CHAMADOS "HINOS DE FOGO" QUE DE FOGO SÓ TEM DA CARNE... POUPEM MEU TEMPO E PROCUREM DESENVOLVER UM SITE SÉRIO NÃO UM BLOG DE 5º CATEGORIA FALANDO DA VIDA DOS OUTROS...

    ResponderExcluir
  12. Pronto Alfinetes,
    Agora que você já comprovou sua notícia, pode, por favor, retirar esse vídeo do blog?
    Grato.

    ResponderExcluir
  13. O dono desse blog é um otário,desocupado,que perde tempo pra denegrir a imagem dos outros,e ainda fica aqui querendo analisar o trabalho dos cantores,troxa,deve desafinar até batendo palma...kkkkk....#ProntoFalei :D

    ResponderExcluir
  14. Eu só sei que o cara é muito gostoso!!! Êita moreno lindo da porra!!!

    ResponderExcluir
  15. O povo falando que foi um momento de fraqueza e tals. Momento de fraqueza porcaria nenhuma, porque o cara é casado, então, falta de sexo não é.
    Ah detalhe, ha rumores de que ele tava se exibindo pra homem hein ...

    ResponderExcluir
  16. SERGIO SAAS E COSIDERADO UM DOS MELHORES NO MEIO GOSPEL,SABEMOS QUE SATANAS TENTOU JESUS NO DESERTO PEDINDO QUE TRNSFORMASSE A PEDRA EM PAO,SERGIO SAAS FOI TENTADO E NUM MOMENTO DE FRAQUESA OUVIU A VOZ QUE NAO ERA DE DEUS E ISSO NAO QUER DIZER O FIM;DEUS SEMPRE DA A SEGUNDA CHANCE SE E QUE NAO E MONTAGEM.E UMA ALMA E O INFERNO VAI GRITAR DE ALEFGRIA POR SABER QUE DERRUBOU MAIS UM.ESSE QUE DIVULGOU ESSE VIDEO DEVERIA ACONCELHA-LO E PROCURAR AJUDA-LOMAS INFELIZMENTE NAO SE ENCONTRA AMIGOS QUE ABRAÇAM E SIM QUE DESPRESAM.DEUS PERDOA O HOMEM ENQUANTO ELE RESPIRAR SOBRE ESSA TERRA E MUITOS JA FORAM PERDOADOS E VC QUE O SACANIOU E UM QUE DEUS PERDOOU.

    ResponderExcluir
  17. Acho tão engraçado esse povo que se dá ao trabalho de escrever xingando o dono do blog.
    Se o mesmo te incomoda, é muito simples: só não acessar. Quando ao cantor em questão aí? Só veio a tona o que muuuitos fazem escondido...tem muuuuito cantor aí que vive aprontando..esse aí só foi burro. Ponto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que nínguem deve julgar níguem nesta terra , e se o vídeo for uma montagem ? Ou vocês acham que o Sergio Saas em sã conciência ia postar um vídeo desses, por favor né! QUEM NÃO TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. por mais que eu acredite que esse vídeo é falso , se ele fez não devemos julgar ele, estamos sujeito as tentações deste mundo que são muitas. Acho que vocês que gostam de criticar deveria ler mais a bíblia sabe e eu não to esculachando não , to apenas dando um toque porque a muitos ai que pecam em falar da vida dos outros e denigrir a imagem dos outros. VIGIEM!

      Excluir
  18. Tá querendo ficar famoso com as falhas dos outros... num esqueça que vc tbm é falho só que só Deus sabe as suas pq vc esconde... tira a trave do seu olho pra depois julgar qualquer um. O cair é do homem mas o levantar é de Deus

    ResponderExcluir
  19. Qual foi a intenção em divulgar esse vídeo? Por que não orou por ele??? Juiz, cuidado! Com a medida que julgardes será julgado!!!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns por denegrir a imagem dos evangélicos.
    Mas já denunciei seu link como impróprio, algo que você deveria ter feito assim que viu, e não divulgado.
    Ore, em vez de manchar a imagem.
    Se seu irmão cair, o ajude a levantar. É simples. É atitude de cristão.

    ResponderExcluir
  21. esse blog foi além do que todos imaginavam!
    de criticas viraram repórteres de coisas impróprias!desacreditei de vcs ja tinha algumas dúvidas sobre postagens!agora tudo mudou tenho a RAZÂO comigo!
    PARA OS CRITICOS DONOS DO BLOG!
    ... ORE UM POUCO MAIS!VIGIA UM POUCO MAIS,SE CONSAGRE UM POUCO MAIS A DEUS!

    ELTON@BOL

    ResponderExcluir
  22. O SAAS é casado sim minha gente , e parecia estar muito feliz ,eu vi ele recentemente , foi no começo da semana na faria lima com sua mulher que por sinal é maravilhosa, exótica e tatuada .felicidades p eles formam um lindo casal

    ResponderExcluir
  23. Ele estava na intimidade, nao foi ele quem publicou... No mínimo foi alguma recalcada, mal caráter!!

    A intimidade dele, oq ele faz ou deixa de fazer soh diz respeito a ele e DEUS!!

    O que nos interessa eh que ele eh um super profissional, canta muito e, claro... deve chover de INVEJOSOS!!!

    ResponderExcluir
  24. Como Faço pra ver? Não consigo baixar !
    Se Você postou, eu como seu leitor tenho direito de Ver !
    Espero sua consideração em responder minha solicitação !

    ResponderExcluir
  25. CADE O VIDEO !??????????

    ResponderExcluir
  26. Gente, o cara nao eh casado!!!

    Como o povo inventaaaaaaaa!!!



    ResponderExcluir
  27. Esse site é uma vergonha !! O Povo tem que Denunciar esse Blog que fica colocando estas postagens !!E envergonhando as pessoas e colocando indecencias na internet!!!

    ResponderExcluir
  28. abre mas n aparece nd :o

    ResponderExcluir
  29. CADEEEEEEEEEEE O VIDEOOOOOOOOOOOOO???

    ResponderExcluir
  30. Todo mundo só sabe Criticar o blog! Tem meu apoio sempre!!!

    Sabemos q assim como no meio secular os Artistas gospel não se diferenciam em nada! Dando uma de Santarrões e donos do céu.

    Para a infelicidade de Saas, a máscara caiu!!!.E assim como Ele muito "artistas" gospel tem de colocar o rabinho entres às pernas...Tem muita podridão no profundo e escondido!

    Olha até q demoram publicar isso! porque isso é matéria Antiga...Quem conhece sabe!

    Isso geralmente são trocas de carinhos via Web, pelo publico GLS. Se ele é casado ou não, Acho muito difícil q ele estivesse se EXIBINDO para uma Mulher...Isso geralmente acontece com os G.

    Mas isso não é de se ESPANTAR...Há quem diga q a lista é enorme de Cantores q se escondem, mas fazem tudo bonitinho em baixos dos panos!

    Hum...ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é espero que qdo o senhor vier eu lembre muito bem do seu nome
      pra depois nao ficar dizendo ai me perdoe Senhor me perdoe pq eu nao sabia oque fazia,eu me arrependo eu quero ir pro ceu,Julgar ele é muito facil talvez se fosse diferente se fosse um homen qualquer que tivesse aprontando coisas piores vcs estaria levando como se fosse uma coisa normal,mas por ele ser servo de Deus,Mas saiba foi para isso que Deus nos fez uma so familia para que qdo um caisse o outro levantasse,pq somos uma so unidade.,e falo nao so a vc mas atodos que julguem ele,cuidado ele pode ter errado e ja ter se arrependido cabe ao Senhor o julgar,lembrem o que Deus fez com davi,ele lhe castigou mas depois o exaltou..Deus é assim;corrigi a quem ele ama e exalta na hora certa...e ai daquele que mexer num fio so de cabelo de seus filhos.....Nos nao somos o dono do ceu mas somos filhos do dono por isso queridos somos herdeiros de Deus espero que vc se arrependa do que esta fazendo com o SERGIO creio que Deus o mudara e fara o que é certo para vida do nosso irmao...

      Excluir
  31. É realmente...conheço um cara que disse que já saiu com ele....em baladas GLS....uma pena né....Satanas deve ta fazendo festa essa hora....

    RESISTI AO diabo e ele FUGIRÁ DE VÓS!!!!!!

    Santos Deus.....como ta td corrompido nesse mundo!!!!!

    ResponderExcluir
  32. RIDÍCULO ISSO...E UMA COISA EU FALO..A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA NUNCA....ESPERE...SE SUA VIDA DONO DESSA MERDA DE BLOG VIRAR UMA DESGRAÇA NÃO RECLAME COM DEUS...ELE É JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  33. E ESSE NEGÓCIO DE DIZER "UM AMIGO MEU DISSE Q SAIU COM ELE" PARA COM ESSE PAPINHO SATANÁS! EU CONHEÇO O SERGINHO..É MEU AMIGO!!! DEIXA DE SER RIDICULO E VAI ORAR ENDEMONIADO...QUER SE PROMOVER AS CUSTAS DOS OUTROS ISSO É INVEJA...E INVEJA MATA E EU ORO A DEUS PRA MATAR TODOS VCS...BANDO DE HIPÓCRITAS...

    ResponderExcluir
  34. E ESSE THIAGO AE? AFF DOIDO PRA QUE O SAAS COMA ELE...FI FICA TRANQUILO QUEM GOSTA DE CARNE PODRE É URUBU..SAAS É DE DEUS...SE ISSO CAIU NA NET E DAI NINGUEM PAGA AS CONTAS DELE É ELE E DEUS!!!...VC VAI MORRER SECA BICHA DO MAL ..KKKKKKK

    ResponderExcluir
  35. Se alguem tiver o video manda pro meu e-mail, por favor



    biafathy1989@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. GENTE QUANTAS ACUSAÇÕES !!!!
    QUE ABSURDO, VCS NEM O CONHECEM COMO PESSOA, APENAS COMO CANTOR... PAREM DE ACUSAR E INVENTAR HISTORIAS MALDOSAS P QUEIMAR O CARA!
    E VC CARO TIAGO QUE FALOU COM TANTO CONHECIMENTO SOBRE OS G.
    NO MINIMO EH UM QUE NAO ASSUME, NEH??
    DEVE TER VISTO O VIDEO INCANSAVELMENTE E TORCENDO P QUE O CARA FOSSE COMO VC!!!
    QUEM MUITO FALA DOS OUTROS EH PQ ESCONDE MUITO DE SI MESMO!

    ResponderExcluir
  37. SAAS NÃO É C.A.S.A.D.O.. QUEM DISSE Q VIU ELE NA FARIA LIMA DEVE TER USADO DROGA E TER TIDO ALUCINAÇÕES CONHEÇO SERGINHO A ANOS!! troxa

    ResponderExcluir
  38. ninguém vai te mandar link de nada ou sua JEZABEL ...o video foi banido das redes sociais graças a DEUS!

    ResponderExcluir
  39. O povo oportunista... Segurem o veneno na boca bando de cobra!
    Oq vcs tem a ver com oq ele faz ou deixar de fazer??
    Eh todo mundo santo agora??? Kkkkk
    Inventam que o cara eh gay, que eh casado... Nossa! Vão orar caluniadores!!!!
    O cara eh de DEUS, e isso poderia acontecer c qlqr um... Depois que inventaram a net , ninguém tem mais privacidade e os invejosos ficam a postos p encontrar algo que prejudique quem faz sucesso!

    ResponderExcluir
  40. QUEM TA DE PÉ CUIDE PRA NÃO CAIR!!

    ResponderExcluir
  41. cadê vídeo? Sinceramente não consigo acreditar nisso
    me manda se possível jhsghs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. http://www.superpride.com.br/2012/09/vaza-suposto-video-de-cantor-gospel.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+Superpride+%28+[Superpride+-+Newsletter]+%29

    Aí está o vídeo.

    ResponderExcluir
  43. Oxe pessoal, Não queria Causar Tanto!!!

    Realmente nao conheço a Pessoa do Saas, Conheço apenas o "Artista".
    Não pense vocês q eu fiquei feliz por isso!Pelo contrário, esse é um assunto um tanto complicado e difícil compreensão.
    Se ele errou ou não, nao cabe a mim tah o crucificando.Pois sou mais um, no meio da multidão!E o Pecar não é exclusividade de um alguém...

    Quanto ao assunto q amim foi referido, Não Sou Político e nem pretendo ser, Mas sei muito bem oq acontece no meio...(Curto muito)E assim entre vários outros assuntos. Gosto de ficar ANTENADO! Pra bom entendedor, isso basta né?!.

    Quanto ao Vídeo...Confesso dei uma Espiadinha.Coisa básica!E minha avaliação não vem ao caso!

    Agora podem me julgar também por causa disso?!

    obs...Sejam mais Elegantes,E não façam o papel de advogado do Diabo! Pq se você o Conhece, não sei nao em!Pra tudo isso...hUm ( é pra vc mesmo q em seu comentário foi um tanto Carinhoso comigo!)

    ResponderExcluir
  44. O bom é que todos aquí são anônimos...Bando de hipócritas, farizeus, todos erram, todos caem, é a natureza humana. Deus é quem nos molda à sua perfeição...Deixa o cara e a vida dele em paz.

    ResponderExcluir
  45. Ola para todos que estão em condolências com o ato do nosso querido "levita" sérgio saas, mas contra fatos, não há argumentos... a questão não esta em julgamentos ou não... a palavra do Senhor nos diz que não podemos julgar o profeta, mas suas atitudes, sim!!!
    Aqueles que se prendem ao “Não julgueis, para que não sejais julgados”, para condenar aqueles que expõem o erro devem ler o capítulo inteiro. Jesus disse: “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas…” (vers. 15). Como podemos conhecer os falsos profetas se não os julgarmos pela Palavra de Deus? Se conhecermos os falsos profetas, como podemos falhar em alertar o rebanho a respeito desses “lobos devoradores”? Por toda a Bíblia encontramos provas de que devemos os identificar e os expor.

    “Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus”. (vers. 16,17). Será que o Senhor Jesus quis dizer que não podemos julgar a árvore (pessoa), mas somente o fruto de sua vida e doutrina? Certamente não, pois você não pode conhecer sem julgar. Todo julgamento deve ser baseado no ensino bíblico e não de acordo com caprichos ou preconceitos [PESSOAIS].

    Gente, o fato é... Sergio saas é um ótimo artista... canta como ninguem...mas isso não faz dele um santo... quero crer que ele ja se arrependeu... e isso sim não podemos julgar! A palavra também nos diz que Não há nada em oculto que não há de ser revelado... este é o levita que tem ministrado sobre a vida de vcs... isso não os preoculpa??? O que me espanta não é o erro dele, mas como será facil do anti Cristo( Que não estou dizendo que seja ele e não é!) enganar o povo de Deus, pois ele ira ludibriar á todos!!! Leiam mais a biblia, se atentem mais... Qunato ao Saas, oro por ele como humano, como filho de Deus... mas o repreendo como lider, como formador de opiniões e como ministro da palavra e do louvor... eu só digo pq odeio o pecado, mas não ao pecador!

    ResponderExcluir
  46. Meu velho, larga de fazer bobagem, vai achar o que fazer meu mano, cuidar da sua vida por favor, pare de causar polêmica, deixa o cara com os erros dele, ele irá ter com Deus, pare de fazer isso mano, pare de fofocar fazer polêmica e divulgar essas coisas, causar confusão, vamos cuidar de nossas vidas! Deus tem muito para nós, mas dos teus pecados eu não quero saber!

    ResponderExcluir
  47. Eu acho que esse dono do Blog não tem ideia do quanto ele vai gastar pela indenização de publicar algo que é direto de imagem sem autorização. Além de ele ser um babaca ele deve ter muito dinheiro. Aguarde o processo que esse otário vai receber..A não ser que a maquina dele não tenha IP..A policia de internet pega Hacker de Banco não vai pegar esse otário.

    ResponderExcluir
  48. Isso pode dar um processo danado!!

    ResponderExcluir
  49. Missericordia Jesus ! Só Deus ! "O Cair é do homem, mas Deus é quem ergue novamente."

    ResponderExcluir
  50. Esse blog num tava de "férias"????
    Pra postar essas merdas ele está aí né!?

    ResponderExcluir
  51. Lamentável o fato de uma figura tão comentada entre músicos - sejam eles cristãos ou professarem credos diversos - não saber a diferença entre vida privada e espaço público. Eu, sinceramente, não considero um erro o fato de ele sondar sensualmente o seu próprio corpo. Afinal, só ele mesmo pra mensurar o seu desejo. Que não é da conta de ninguém... O que causa constrangimento é saber que ele mesmo - ARTISTA, tecnicamente um sujeito que lida com criação, com linguagem, logo um cara manjado em como se comunicar - tenha se exposto assim, em praça pública. A discussão aqui e em outros espaços como esse deveria se pautar num aspecto valorativo que parece está sempre sendo ignorado: nosso maior patrimônio - de dimensão afetiva - e por isso mesmo maior são nossos vínculos. Jamais devem ser maculados. Jamais. E sim, o Saas é casado, é o que nos indica os links que se seguem:

    http://www.portaldacomunhao.com.br/ftps13.html

    http://www.portaldacomunhao.com.br/ftps16.html

    http://www.portaldacomunhao.com.br/ftps9.html

    ResponderExcluir
  52. Pessoal, calma!!
    Eu não divulguei esse vídeo pra "derrubar um ungido de Deus". Divulguei pra que muitos que pensam que seus "ídolos" são T-U-D-Ó vejam que eles podem errar. Eu não julgo a vida espiritual de ninguém. O que e deixou perplexo foi a BURRICE dele em se exibir na WEBCAM!!
    Outra coisa: eu não vou ser processado por ninguém. Não fui eu quem divulgou o vídeo primeiro. Eu divulguei em 1°mão no meio GOSPEL. Esse vídeo já rolava por aí muito antes de eu ter conhecimento de que ele existia. E além disso, vídeo na net é vídeo de todo mundo!
    E pra terminar: Quem não viu o vídeo mas quer ver é só enviar um e-mail para alfinetesgospel@hotmail.com ou alfinetesgospel@gmail.com com o assunto "Solicitação de vídeo Saas" e eu envio o vídeo de volta!!!

    ResponderExcluir
  53. Esse blog é muito rídiculo mesmo, acho que o dono só pode ser gay do mal, esse tipinho de gay que adora um bafão! Se toca cara, pq não usa o espaço pra coisas que idificam? Ridiculo mesmo vc, tomara que a polícia te pegue!!!

    ResponderExcluir
  54. Gente qq é isso parem de se acusarpois não entrarão no reino dos céus assim. eu não tenho o poder dejulgar pq ele não foi delegado nem à mim nem a ninguém mas de uma forma ou de outra isso ia à tona pior seria se fosse a globo que colocasse isso ai eu queria ver alguém falar alguma coisa. Não é questão de julgar até mesmo pq isso pode acontecer com qualquer um mas se pregamos a palavra temos que dar exemplo principalmente se somos públios que é o caso do irmão. Em momento nenhum eu vi o blog julgando ninguém e sim denunciando a burrice do irmão que é o que devemos fazer, apontar jamais mas tb como cristãos nãopodemos concordar com esse tipo de coisa pois lembrem-se vivemos em um tempo de graça depois que Jesus veio logo temos a opção de não pecar só cai na conversa de Satanás quem quer temos que usar nossas armas

    ResponderExcluir
  55. Queridos vigiem pois sabemos que a função de satanás é laçar pessoas. Temos que orar pelo irmão para que ele saia do lamaçal do pecado. Jesus não julgou ninguém mas ele corrigia o erro. Sabemos que o cair é do homem mas temos que lembrar também que aquele que está de pé cuide-se para que não caia, a oração de Cristo nos ensinou é sempre que não nos deixe cair em tentação e livra-nos do mal, ou seja,se não vigiar a casa cai.

    ResponderExcluir
  56. Gian Baruk essas informações sao muito antigas, realmente ele foi casado por um período curto e se divorciou ha muitos anos atras.

    Quanto ao Blogueiro invejoso, a sua casa vai cair seu Gay!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado essa gente nao tem o que fazer amoo o sergio e nao é um video q vai me fazer mudar de opiniao aaaaaa blogueiro meu idolo é Jesus e com ele aprendi q cada um deve cuidar da sua vida mas é claro que a sua inveja nao deixa ne ate pq vc deve ser mto santo pra julgar alguem . O sergiio é humano e como tal tem seus defeitos e derradas aaaa.. E tem um q disse q ele é gay sai dai invejoso dos infernos deve ser feio q so

      Excluir
  57. eu vi o video inteiro é ele mesmo ...imposivel montagem

    ResponderExcluir
  58. o thiago sitou que essa pratica seria comum entre gay, poxa vida em irmão vc ta dentro do assunto , sou hetero e ja fiz varias vezes isso e claro com mulheres, agora se vc faz com homens não significa que o saas tamb faz .... lamentável vc e entre outras bixinhas que sitaram que o cara é gay falar isso. certeza que essa foi a maior alegria pra vocês...eu vi o video é ele sim , ele apaarece nu sim e num vou deixar de ouvir seus cd´s jamais por isso ...troxa foi ele que vacilou..

    ResponderExcluir
  59. Poxa André...Foi apenas minha observação! Se vc nao leu, tenho outro comentário explicado o pq eu acho q ele estava se apresentando pra outro cara...E explico pq isso é comum no meu modo de pensar!

    Sim vc nao sabe isso é mais comum do que vc pensas entre os cantores gosgel de sucesso que se dizem 'HÉTEROS'...aSSIM Como vc! Que se defende com tanta propriedade assim.Bixinhas?

    POR FAVOR, Vamos rever seus conceitos...Pra mim nao interessa se ele é ou não!Problema Delle

    ResponderExcluir
  60. Tiago.. fui ler os comentários e achei que vc se posicionou de forma até que legal , tal vez na ira eu apenas captei oque me achei devido em fim não justifica te peço perdão pela grosseria e insinuações... mais que fique claro isso realmente é muito comum entre heteros e gay...
    não achei legal por que a galara aqui começou a associar ele como homossexual sem que no video num aparece nada desso mais ok..vc num tem nada haver com isso , acho que feri a pessoa errada ...ok..

    ResponderExcluir
  61. Uma coisa que me causa indignação é a revolta da galera aqui com o blog....é só sair não precisa ver nada disso aki ..vc´s estão aqui porque querem ...a missão do blog é divulgar seja la qualquer noticia ..azar é de quem deu pinta pra ta na boca do povo!!!

    ResponderExcluir
  62. André, Tudo bem, fique tranquilo!!!

    Bom, em outro site Gospel por aí, dizem que o Vídeo é sucesso nos Sites G.Destinado a esse gênero!

    Foi simples...Daí tirei minha conclusão...Penso se ele estivesse se expondo pra uma Mulher, seria quase IMPOSSÍVEL q o vídeo vazasse na net, em especial nesses sites g.

    Pois foi Justamente ao contrário...O video de Saas caiu em um site g. Por isso, cheguei a essa conclusão...A infelicidade foi Delle!
    Concordas?

    ResponderExcluir
  63. Tiago, André e CIA ... Vcs jah pensaram na possibilidade de que a mulher q estava do outro lado da Web pode ser uma recalcada q jogou o vídeo na net p prejudicar ele.
    Pow ele no mínimo confiava na garota, poderia ser a namorada dele e que pelo fato de não ter ficado c ela se vingou... Mulher recalcada eh um perigo!
    Ele num momento impensado acabou expondo uma intimidade dele, mas devemos separar as coisas, vida profissional e pessoal... P gente soh deve importar a profissional q por sinal eh admirável ... Jah uma vacilada como essa pode acontecer c qlqr pessoa, não devemos confiar jamais em Webcam , ele foi ingênuo, errou, mas devemos apóia-lo, pois quem jogou esse vídeo na net esta saltitante de felicidade querendo prejudica-lo... E não eh justo crucifica-lo por conta de uma mal caráter q publicou isso. Ele eh humano e quem não tiver pecado q atire a primeira pedra, caso o contrario , Deus nos ensina a perdoar!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  64. Gente peço a voces que tem este video não divulgem por-favor, lembre-se da passagem biblica da mulher adultera quem não tem pecado atire a primeira pedra, vamos orar por ele, por sua familia e pelo grupo raiz coral, pois todos nos temos pecados, mas Deus é misericordioso e se ele se arrepender o Senhor o perdoa e assim com nosco tambema, deste de ficar falando disto vão ler a biblia e pedir perdão a Deus por julgar alguem. Se vc for realmente cristão vai se da conta que o que esta exposto é o nome de Jesus..... Pense Nisto

    ResponderExcluir
  65. que delicia . mulato gostoso cheio de tesao .. tambem imagina ter que comer essas crentes cabeludas , nao ha santo q aguente

    ResponderExcluir
  66. Queria ver o video onde encontro.... se alguém tiver posta o link

    ResponderExcluir
  67. eu acho que o escritor desse blog gosta da fruta!!! #aloka!!!! kkkkkkkkkkkkkk..........

    ResponderExcluir
  68. Conheço o SAAS, e ele nunca foi casado e nunca traiu esposa com irmã de igreja...

    o cara teve a infelicidade de uma conhecida, que ele tinha relacionamento, jogar a merda no ventilador. enfim, ele confiava nela e ela aproveitou disso pra se vingar depois do final da relação deles. Oremos por ele!

    Salomão consumiu o ato sexual com mais de 1000 mulheres, o SAAS caiu nessa que é pecado do mesmo jeito...

    o que não podemos falar, é que ele não é um homem de Deus, pois Davi caiu, Salomão, Abraão, Moisés, TODOS da galeria dos heróis caíram um dia....

    se vc julga, é o mesmo de se masturbar!

    acreditem, mas essa polemica só tá rolando pq Deus permite... não vamos dar glorias a Satanás, ao julgarmos o Saas...

    OREM! e torçam pra nao caírem tbm!

    ResponderExcluir
  69. cara o dono desse blog deve ser um otario mesmo! daqueles bem podres idiota ! vai tomar conta da vovozinha vai

    ResponderExcluir
  70. O SAAS errou e dai?
    se cuida malandro pra nao cair ! tomara que a policia te pegue!

    ResponderExcluir
  71. IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA

    ResponderExcluir
  72. Ahh fala sério... tem que mostrar mesmo pra todo mundo saber que ele é um fingido. A maioria das pessoas que estão defendendo elem, são todos comprados por talento. É muito fácil se arrepender depois que foi descoberto, depois da vergonha, da merda feita. Se ninguém soubesse ele continuaria...

    ResponderExcluir
  73. SEMPRE tém um Bunitinho pra DEFENDER...
    Contar Historinhas e mais coisas...
    Desmente e nome da "Verdade"...
    E depois ainda se revolta com o blog! Pq entrou então?

    Fala sério...Ele errou e pronto! Fez coisa feia.
    Pôs a sua Sexualidade em cheque!Quem me garante q era pra uma Irmã? Acho q era pra um Irmãozinho...#Tudo de Bom srrs

    ResponderExcluir
  74. DEVERIA TOMAR CONTA DA SUA VIDA SE NAO TEM O QUE FAZER NAO A DOS OUTROS!

    ISSO MESMO TEM QUE DEFENDER O SAAS!
    QUEM NAO ERRA NA VIDA NEH?
    OTARIO!

    ResponderExcluir
  75. Oque Faria Jesus em nossos Passos?

    ResponderExcluir
  76. Confesso q fiquei arrasada c a notícia,um grupo vencedor de QST,cantam muito. Falou da palavra d Deus p muitos e agora vem este escândalo! Motivo p muito rirem dos cristãos!Muito triste,quase chorei por ele qd vi o vídeo! Pq o q restou p ele agora é somente acusação do inimigo!

    ResponderExcluir
  77. o mais triste disso td é q os próprios cristãos estão fazendo questão d divulgar este vídeo sujo,e se esquecendo q há somente um juiz!

    ResponderExcluir
  78. concordo com todas as letras CRISTIANE VIEGAS!


    ResponderExcluir
  79. O DONO DESSE BLOG NAO CONFESSA QUE EH GAY PORQUE SERA?
    TA COM MEDINHA EH FOFA?

    ResponderExcluir
  80. Infelizmente é triste ver blogs q se dizem Cristãos, publicar coisas do tipo, até mesmo porque todos nos sabemos que além do Sergio ser Cantor do meio Gospel, ele é um ser Humano, cheio de defeitos e falhas assim como eu e você! Blog como esse deveria é fortalecer a fé e não menosprezar, com textos e postagems do tipo! O fato é triste mais sabemos que quem se alegra com essa postagem e a falha do Sergio (Que poderia ser com qualquer um de nos) é o inimigo, o quaal não quer ver o povo de Deus louvando e levando esperança a familias e pessoas... Teria muito o que dizer aqu mais, creio que já deixei o meu recado!

    ResponderExcluir
  81. Narcisio vc ja falou tudo! Concordo plenamente!

    Mais quem posta essas coisas nao tem o que fazer,otario mesmo! ai ai ai

    ResponderExcluir
  82. ae pessoal cliquem nesse link e copia o endereço da materia para denunciar esse post...

    http://support.google.com/blogger/bin/request.py?contact_type=adult_image&blog_ID=&blog_URL=

    ResponderExcluir
  83. Feito ANDRE PEREIRA BOA IDEIA!

    ResponderExcluir
  84. pow o cara tem o direito de gozar...kkkk...deixa ele se divertir...kkkk

    ResponderExcluir
  85. Tem que ver se isso foi feito antes ou depois dele se tornar evangélico...não é pq que o vídeo bombou agora que isso foi feito agora...pode ter sido feito antes dele se tornar evangélico e postaram agora pra prejudicar seu ministério.

    ResponderExcluir
  86. Mas no final das contas o Otário dono do blg conseguiu o q queria q era aparecer...
    patético,sujo vergonhoso.será q ele tem conciência,
    quem planta colhe isso é fato.

    ResponderExcluir
  87. TOMARA QUE SE FERRE BEM PIOR!
    DONO DESSE BLOG E UM OTARIO MESMO!

    ResponderExcluir
  88. Quando fiquei sabendo da noticia foi realmente lamentável,o cara tem músicas realmente inspiradas por DEUS. o DIABO num vai querer derrubar qualquer merdinha q num faz diferença, o que ele procura são os que estão na linha de frente.Já passei por algo parecido em um relacionamento anterior, eu q não sou uma pessoa publica fui mto julgado imagina ele.
    As pessoas que mais julgam , pelo menos no meu caso eram as q tinham mais podres escondidos.Aquele que está de pé cuide para não cair!
    Aqueles que se interessarem estarei deixando o endereço do meu blog aqui, lá falo justamente sobre esse mal que assola a juventude cristã,a pornografia, o sexo liberado e a masturbação, o Diabo nunca investiu tanto em uma área como nessa, destruindo a mente da pessoa todo o resto será destruido, mas DEUS restaura, se Ele que é nosso Criador , perdooa , quem somos nós pra julgar?
    http://semjulgamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  89. Ai entrei nesse site fiquei sabendo desse acontecimento a pouco tempo sou fã do trabalho do Saas tenho a maioria de seus hinos no celular e em CD também, mas não vim falar de mim, tem algo muito interessante dentro de todos esses comentários acontecendo sabe porque, parece que todas as pessoas que comentaram julgando-o desculpa a expressão ou são desviados ou nunca estiveram na igreja, prefiro acreditar assim porque se forem crentes, vão tomar vergonha na cara de vocês porque quantos homens pecaram e ninguém comenta, Salomão pecou, Davi pecou, ninguém fala, seus ignorantes vai ler a bíblia, cambada de hipócritas, vivem la lei dos fariseus, devem estar todos em pecado e falando mal do irmão, lá no céu não vai ter religião não há mas também se continuarem assim vocês não vão chegar lá mesmo, vai orar e ler mais a bíblia porque se orarmos Deus terá compaixão dele e o erguerá novamente, me diz o homem que nunca fez isso, ai quantos não já escutou Deus falando através dos hinos e da voz desse homem, foquei o homem sabe porque, até Jesus foi tentado, a diferença que ele resistiu, o Saas foi tentado caiu, mas será que quem está julgando vai estar de pé para dizer mas sobre este caso, tome cuidado e vamos nos unir em oração, todos caem um dia, quando achamos que estamos fortes é o momento que estamos fracos, ai Saas não sei se você vai ler estas postagens mas tenho prazer de dizer pra você, que irei orar por você, basta não desanimar e se arrepender ai agora as acusações de quem você menos esperava vai chegar, então se prepare e lembre-se Deus ergueu a Davi, e renovou sua aliança com Sansão, Sansão caiu por causa dos desejos da carne e espero que você assim como Sansão clame á Deus e peça para te dar força, não caia no mesmo erro meu irmão, você é vaso escolhido de Deus e ungido, agora na hora da angustia não se esconda se fez confesse primeiramente a Deus e depois se precisar aos homens e mostre seu carater, ai fica com Deus e forças você vai conseguir vencer, uma base bíblica deixo pra você Saas e também pra vocês hipócritas. SAAS: SALMOS 51; JUIZES 16.26 HIPÓCRITAS: TIAGO 4.11-12
    fiquem com a Paz do Senhor espero que todos nós um dia reconheçamos que somos pecadores e que possamos juntos quem julgou quem errou e quem tentou ajudar esteja lá na gloria louvando e exaltando o nome do Senhor assim como um hino que o Sérgio saas cantou com o Raiz coral, Nós te adoramos, Nós te adoramos, Senhor tem misericordia de Nós porque em pecado fomos formados, e não somos nada, nos dê um pouco de sua graça !!!

    ResponderExcluir
  90. ai assim como o caso da mulher adulterá na bíblia, ela e seu companheiro foi pego no flagra mais na hora de apedrejar só tinha ela para sofrer as consequencias ela estava em uma relação sexual creio que a dois mas cadê o homem da historia para ser apedrejado também, conclusão, creio que essa mulher adultera nos tempos de hoje simboliza o Cristão e o homem a pessoa do mundo, ele deu mole, só ele está sendo apedrejado, mas quem não tem pecado que atire a primeira pedra. ai para os crentes que estão postando não se sujem com discussões inuteis só basta orar!!

    ResponderExcluir
  91. Que bom seria Deus levantar ele de novo e dar um tapa na cara do cão!!

    ResponderExcluir
  92. Como é ridículo estes comentários que postam aqui, comparar a tentação de Cristo, ou culpar o próprio satanás por uma coisa que não fez.....Primeiro a Bíblia diz que errai por não conhecer as escrituras e o poder de Deus...segundo, satanás não esta preocupado com este tipo de gente, ele esta e tentado aquele que busca a Deus de verdade, pois ser cristão não viver de qualquer jeito, temos ser diferentes do mundo.... se vc pegar esta raça e colocar um cara do mundo e um cristão de brinco, corrente, tatoo , vc não sabe quem e cristão e quem não é....mas no dia em que Deus voltar para buscar seu povo ai vcs vão ver quem e quem de verdade...

    ResponderExcluir
  93. O SENHOR MANDA QUE VIGIEMOS,PRA NÃO CAIRMOS NA CASA DO INIMIGO.SE LERMOS,E FALARMOS MAIS DO AMOR DE DEUS ESSAS COISAS JÁ MAIS ACONTECERA COM OS FILHOS DE DEUS.A VOLTA DE CRISTO ESTA PROXIMO E O QUE ESTAMOS FAZENDO?VENDO COISAS QUE NÃO NOS,ENTERESSAM.FIRME MEU IRMÃO,DAVI ERROU,MAIS FOI SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.POVO DE DEUS O SALMO 51,FALA DE UM FILHO VERDADEIRO ARREPENDIDO.VAMOS FALAR MAIS DE CRISTO E SUA VOLTA QUE ESTA MAIS PERTO DO QUE PENSAMOS.TEMA A DEUS E GUARDE OS SEUS MANDAMENTOS,ESSA É A PROMESSA.

    ResponderExcluir
  94. Gostaria de fazer uma pergunta ao dono(a) desse blog,você tem certeza que vc serve a Jesus Cristo???? pq eu me pergunto que tipo de pessoa é você que gasta horas do seu tempo e mantem uma pag na internet com a desgraça e quedas de nossos irmãos.
    Entrei aqui por um acaso, pra saber do novo cd da Eyshila e me deparei com postagens absurdas,maldade nos comentários,e eu não posso acreditar que a pessoa que escreve essas coisas pode ser um Cristão
    A Biblia diz q somos o sal da terra e a luz do mundo, seu blog está parecendo tvfama,contigo dos evangelicos,e enquanto você está aqui falando mal,sendo malicioso(a) com seus posts, muitas almas estão perecendo,quantos essa hora estão morrendo sem Jesus?? e nós daremos conta disso com Deus...
    Pelo amor de Deus, se converta e aceite Jesus

    ResponderExcluir
  95. Gente,acorda o blog só publicou oq aconteceu!quem tem q se envergonhar é o cantor que leva o nome de Jesus,e está envergonhando o povo de Deus. isso só é consequencia da vida q o cantor leva,não adianta cantar,ter uma bela voz,se o foco e a vida dele não for Deus, e a palavra dele.

    ResponderExcluir
  96. Não tem que divulgar esse tipo de coisa, o blog deveria informar coisas q edificam e não se promover com fofoca e desgraça dos outros... isso nao é coisa de crente

    ResponderExcluir
  97. SAAS NAO LIGA PARA ESSE POVO Q FICA SE METENDO NA VIDA DOS OUTROS TODOS NOS ERRAMOS E COMETEMOS PECADOS POREM O INTERESSANTE PARA DEUS É SUA RESTAURAÇAO
    RESTAURE SEU ALTAR DIANTE DE DEUS QUEM NAO TEM PECADOS ATIREM A PRIMEIRA PEDRA FORÇA CARA VC É MAIS Q VENCEDOR EM CRISTO JESUS CONTINUU ACREDITANDO EM VC FICA NA PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  98. O Cara faz tudo de Errado, se masturba em Frente a Web cam e no Final o Errado é o dono do Blog! KkK Só Cristo

    ResponderExcluir
  99. Pecar todos pecam enfim ele foi pego no ato,agora um video desses em um site mundado seria normal porem num gospel, é o fim da picada kkkk Engraçado e todos atacam o cara mas veem o video dele, bando de hipócritas se ele pecou peca quem vê o video tbm.

    ResponderExcluir
  100. Gostaria de expor um comentário a cerca dos comentários feitos até então sobre o ocorrido com Saas...
    É válido e edificante saber que alguns irmãos em Cristo se comportam como Cristo num momento como esse. Podemos observar isso nos comentários que já foram feitos. O triste é perceber, o escarnecimento, a zombaria da maioria...tratam o fato justamente como Edom tratou o povo de Deus quando ele foi destruído por Nabucodonosor por causa de seus pecados (como Saas). Edom fez festa e Deus os exterminou por isso...vigiem por favor...Leiam Obadias, são apenas 21 versiculos!!!

    ResponderExcluir
  101. Infelismente, na vida destes que assim agem de forma indevida, se cumpre o que o Senhor disse: ...o amor de muitos esfriaria...

    ResponderExcluir
  102. Gente, vamos parar de criticar o blog...O unico errado e hipocrita aqui eh o Sergio Saas, pois ele quem canta e fala de Deus,ele quem nao respeita o publico gospel.
    Nao eh novidade que ele eh pegador, tem filho com varias mulheres diferentes, esse video eh soh mais uma que ele apronta... Ele nao respeita nada, tanto que nunca se pronunciou, continua por ai como se nada tivesse acontecido, e cada dia com uma mulher diferente, curti a vida e brinca com o nome de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de saber o que importa se ele sai com 5 mulheres, se masturba e etc...?? nada fica oculto aos olhos de Deus e todos, eu disse TODOS darão contas a Deus de seus pecados
      Seu anonimo,cuide da sua vida,preocupe-se com ela, pq se Jesus vier buscar a sua igreja hoje vc sobe?? vc deve ter muita certeza da sua salvação, pq ao inves de estar se preocupando com ela,está aqui jogando pedra em um irmão que falhou como todos nós...

      Excluir
  103. Eu gostaria de saber o que importa se ele sai com 5 mulheres, se masturba e etc...?? nada fica oculto aos olhos de Deus e todos, eu disse TODOS darão contas a Deus de seus pecados
    O que é feio,ridiculo é a postura do dono(a) desse blog, que quer de alguma forma aparecer e com a fraqueza das pessoas, como disse no primeiro comentário e até hoje nao obtive resposta,quanto a crença do dono desse blog,e de muitos que aqui estão,escarnecendo.
    Seu anonimo,cuide da sua vida,preocupe-se com ela, pq se Jesus vier buscar a sua igreja hoje vc sobe?? vc deve ter muita certeza da sua salvação, pq ao inves de estar se preocupando com ela,está aqui jogando pedra em um irmão que falhou como todos nós...

    ResponderExcluir
  104. Levanta-te Mestre Sergio...Iguinore As critícas e Siga em frente...Agora em quanto Esse Otario Do Sity...Se liga men, SóO os fracos Fica Alfinetado a vida dos outros...

    ResponderExcluir
  105. O rastreiamento está quase efetuadoo....Daqui a pouco agente Acaba cm vc amigoo...HEHehehehehe
    Vc vai pra cadeiaa

    ResponderExcluir
  106. Eu acho é pouco!!! Falso Profeta!

    ResponderExcluir
  107. #Sergio Saas, Força rapaz.

    O cristão que tiver vergonha na cara, jamais o julgará.
    Aquele que fala mal do irmão peca da mesma forma.
    Não tem pecadinho e pecadão. Todos somos pecadores, e a palavra de Deus diz que aquele que diz não ser pecador acaba de pecar mentindo.

    EU tenho tantas falhas, mas vivo constantemente pedindo perdão a Deus.
    Torço pra Ele voltar a louvar. Eu sei que o erro nos traz vergonha, mas como eu disse. Existe inúmeros pecadores se fingindo de santo.
    A bíblia nos ensina reconhecer o erro e pedirmos perdão. Assim como aquela mulher adúltera, foi julgada pelos povos, mas Jesus a perdoou dizendo que aquele que não tivesse pecado atirasse a primeira pedra.

    Força Saas, não existe crente perfeito.
    Apareça, reconheça, fazendo isso não terá cristão que possa te condenar.
    Pior mesmo é aqueles que erram e não aparece.
    Vivem rotando santidade, mas na sua casa faz coisas absurdas com sua mulher, maltratam seus filhos não respeitam as pessoas, e devem pra toda cidade e não paga...
    O cristão que disser que não peca, está pecando novamente.
    A salvação é PELA GRAÇA...

    Inda bem que temos um Deus tão misericordioso.

    ResponderExcluir
  108. Tira esse video rapaz, pelo amor de Deus !!!

    ResponderExcluir
  109. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tudo perdendo o tempo enquanto ele tá cheio de dinheiro a custa de tolos!!!

    ResponderExcluir
  110. Eu não vou julgar o ato dele.
    Os cristãos tem que parar de confiar nos homens, isso sim.
    As vezes chamamos e erguemos muito as pessoas como "homens de Deus", acredito q do mesmo modo que não podemos julgar, tbm não devemos ficar erguendo a pessoa lá no alto com tais palavras, só Deus conhece a vida de cada um, a dele, a sua e a minha, e só Deus sabe quem é e quem não é Homem e Mulher de Deus de verdade. A única certeza q é que todos nós, TODOS nós somos pecadores, falhos e estamos lutando contra o pecado diariamente, ou todos nós que estamos aqui somos limpos e tão alvos como a neve em todos os dias de nossas vidas??????
    Quanto ao ministério dele infelizmente sim será manchado, escândalo é escândalo e eis aqui pq será manchado??? Porque nós, os "cristãos salvos, lavados e remidos no sangue de Jesus" (grandes hipócritas isso sim) preferimos julgar os erros dos outros ao invés de orarmos em favor da vida dele.
    O pior ainda é q tem pessoas q peca mais de uma vez, julga e ainda via conferir o vídeo como se percebe pelo comentário de muitos aqui.
    Acordem Cristãos, acordem, vcs tbm são falhos e pecadores, entendam isso, se coloquem no lugar da pessoa que peca, pq MUITOS DE VOCÊS já devem ter pecado igualzinho ele e estão aqui julgando...
    Sem mais.

    ResponderExcluir
  111. Que feio,so faltou dar orelha de burro pra ele,agora coloca o fruto pra dentro do cesto e aposenta o violão ,porque depois dessa convite pra ministrar acho meio dificilkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  112. Cade o video ????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  113. Todos ao qual esta jugando também será julgado ....ele errou mais nada justifica acusações ainda mais de pessoas cristãs ,vigiem Deus está as portas , ao invés de acusar ore,coloque sua vida no altar

    ResponderExcluir
  114. se conseguirmos, vamos tirar primeiro a trave dos nossos olhos ,depois o cisco no olho do irmao

    ResponderExcluir
  115. "Santo" dono do Blog (Acho que só Deus é Santo mas tudo bem!!)
    O problemas das pessoas é que elas não aceitam que o pecado delas sejam diferentes do pecado das outros!! Não é mesmo!!
    É muito fácil acusar!! :/

    ResponderExcluir
  116. oi...e o famoso vídeo? só acredito vendooooo!

    ResponderExcluir
  117. Quero muito ver o video, alguém me manda por email? prrtcr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. MANDE O VIDEO!
    PRRTCR@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  119. Dona do blog, ou dono, pode me mandar o video por favor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de ver essas coisas e vai ler a biblia!!!!

      Excluir
  120. É mentira, não acredito. Cadê o video?? o Saas é um homem de Deus! e mesmo que tenha feito, tem o direito de cair e obrigação de se levantar!!!

    ResponderExcluir
  121. qual o contato para encaminhar um artigo??

    ResponderExcluir
  122. Mais um desse sites inescrupulosos que gostam de manchar a imagem do povo cristão no mundo. Quem são vocês pra ficarem expondo o pecado das pessoas. Acaso, vocês são Deus pra julgar alguém. Não estou aqui para defender, se é que o Sérgio cometeu esse tipo de perversão sexual, ele precisa se retratar com o Pai. " Alfinete Gospel" só me faltava essa, site de fofoca gospel, meu Deus é o fim dos tempos mesmo. Já foi tempo em que a Igreja se preocupava em evangelizar a fazer missões pelo mundo a fora. Agora ocupa a sua mente medíocre com a vida alheia. Vai ler a Bíblia, vai orar para que Deus restaure a vida do nosso irmão que está em dificuldade. Quantas almas já ganhou pra Jesus esse mês? O mais triste é que existem milhares de seguidores cegos rumo ao inferno, porque Deus abomina este pecado "o que semeia contenda entre os irmãos". Espírito do inferno, filhos do diabo e de todo engano! Até quando Deus vai suportar vcs. Povo de Deus o contendeiro tem IBOPE porque alguém está dando ouvidos. Acorda!!!!

    ResponderExcluir
  123. Já viu as fotos do cantor Gui Fares nu também?

    ResponderExcluir
  124. Deus tenha misericórdia dele e de nós também,pois um dia compareceremos perante o tribunal divino para o acerto de contas! Ao invés de criticá-lo, oremos por ele! O cair é do homem, mas o levantar-se é de Deus!!!

    ResponderExcluir
  125. VC q afirma o video ser do SaaS te pergunto, Vc está divulgando isso a serviço de Deus?

    ResponderExcluir
  126. A quem pediu contato:
    TT: @alfinetesgospel
    face: AlfinetesGospel ou AlfinetesGospelpage
    e-mail: alfinetesgospel@gmail.com
    Celu Vivo: 067xx99458629

    ResponderExcluir
  127. Infelizmente e para alegria do diabo isto é verdade, o video foi postado pela pessoa do outro lado da cam, e infelizmente isso atingiu o grupo raiz que veio a se separar, se ele estava casado isso não se sabe...mas tambem não é motivo para fazer isso. Mas o nosso papel de cristão é orar e não julga! Porque sabemos que a area do louvor é a mais atingida nas igreja. E é isso que o diabo quer nos derrubar a todo momento não somente e com pecado esposto como pecado oculto e como coisas que achamos que não é pecado como criticar o pecador, isso pode acontecer com vc ja pensou nisso??? Que Deus nos proteja e nos livre de todo mal!

    ResponderExcluir
  128. Paz do Senhor
    Acredito que por ser um site evangélico,poderia colocar a noticia mas não o link para que os leitores vejam o vídeo,não devemos dar lugar a carne,um vídeo desse não vai edificar ninguém,se alguém deseja-se ver o vídeo que fosse procurar em outro lugar.#Ficaadica

    ResponderExcluir
  129. Cá pra nós esse cara é lindo né.

    ResponderExcluir
  130. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  131. Não acredito...quem tiver o video manda para o meu email marabaki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Tb quero o video: phillchavez@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  134. manda o video pra mim ??? por favor!Ele é tão lindo... diva.sollon-psi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. deve ser maior mentira isso,se for verdade me manda o link do video pra mim ver...

    ResponderExcluir
  136. Amigo, não difame outros!
    Vc acha q conquista outros com o reino de Deus expondo a vida alheia?
    Vc acha q vc é instrumento de Deus com tais conjecturas ou exposição?
    Cuidado com a Justiça de Deus..

    ResponderExcluir
  137. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  138. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  139. Pode até te ocorrido isso mesmo, o Saas próprio falou em depoimentos que teria feito algumas coisas erradas, depois que a avó dele faleceu, e ele disse que estava no grupo, mas pensou até em sair, mas antes de ele sair o Espirito Santo falou com ele, e fez 3 perguntas, e essas perguntas foram marcante. Vamos parar de esta comentando essas coisas, crítica é muito bom, mas se colocar no lugar da pessoa é mais difícil, se verdadeiramente são crentes e se dizem filhos de Deus deveriam esta ajudando ele em oração, e em palavras. E agora a minha crítica é, vocês são tão santos que já deveriam esta no céu ou não acham, entendam não estou defendendo o Saas, mas ele errou e disse que se redimiu, se não o fez e com ele e Deus, vamos orar por ele, e mas parar de colocar palavrões no blog, pois eu acho que quem é crente é morada do Espirito Santo, mas do jeito que alguns estão falando, mas quem sou eu para julgar em? Para a meditação: O QUE É SANTO SE SANTIFIQUE MAIS AINDA E O QUE É SUJO SUJE-SE MAIS AINDA.
    Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  140. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  141. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  142. saas sai desa cara o diabo te derrubou a gora e a tua vez de jogar ele por terra um abraço do seu irmão.

    ResponderExcluir
  143. Manda o video pra mim .... geeu.barbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Deus vai cobrar de vc'S moderadores e donos dessa publicação. É isso que vc's desejam pra vc's, pra sua familia, pra seus filhos?

    De certa forma vc's estão disseminando o mau, e atingindo Deus indiretamente com a imagem e semelhança dele. Coloquem as outras boas contribuições dele também ao invés de maldade.

    Deus vai cobrar cedo ou tarde da maldade de vc's.

    Alcança misericórdia aquele que se arrepende e deixa.

    O Saas já foi perdoado por Jesus.

    ResponderExcluir
  145. Eu quero o vídeo !!
    Jj.batera123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  146. Mark->Se alguém ainda está vendo esse post que veja também a retratação que o proprio SAAS dá em outro site que no mesmo périodo (?/09/2012) lançou também esse boato( Bem, na verdade é verdade[ eu não vi o video, e nem quero vê, mas o próprio SAAS explica em sua retratação]) .
    Link:http://falonacaragospel.blogspot.com.br/2012/11/exclusivo-cantor-sergio-saas-se.html

    ResponderExcluir
  147. Mark-> Desculpa aê gurís acho que o link vai funcionar agora
    link: http://falonacaragospel.blogspot.com.br/2012/11/exclusivo-cantor-sergio-saas-se.html

    ResponderExcluir
  148. Mark-> Pô tem que colocar as HTML para poder funcionar como link?
    Tá não importa, copiem o link e cole no barra de endereço( ou no google, que provalvelmente foi através dele que você chegou nesse site).

    [-Resumao da Historia-] Pense que você faça uma merda no passado ( "um video") e mande para uma pessoa que confia. Você se arrepende com Deus, mas a outra pessoa por algum motivo coloca na internet. Mesmo você tendo pedido perdão para Deus você colhe os frutos dos teus antigos atos. Providencia! Ação judicial e bloqueio links que exibiam. Mas o estrago já foi feito, você admite e tenta se reconstruir. DENTRO DESSA HISTORIA ALGO PRECISA SER LEMBRADO, EXISTE PROGRAMAS ,COMO ATUBEcatch E OUTROS , QUE GRAVAM O VIDEO DA INTERNET NO SEU COMPUTADOR.
    ------------- Passam-se 10 anos, e ele volta a surgir porque alguém que guardou esse video deu a alguém que definitivamente não gosta de você. Pegunto-te, você vez uma segunda vez? Não, apenas um repeteco do teu erro do passado, o qual você já foi perdoado por Deus, insiste em te aflingir.

    ResponderExcluir
  149. Respostas
    1. Mark-> As tags estão corretas ( eu trabalho com isso), tem um função JavaScript maldita que está bagunçando tudo. Provavelmente, só o detentor do site pode habilitar links para outras paginas. Mas copia o http://falonacaragospel.blog............. e joga na barra de endereço

      Excluir
  150. Mark-> Voltando... Por isso que eu não estava conseguindo entender como eu ainda podia sentir a presença de Deus nele cantando, mesmo com esse erro, aí a explicação. Você pode conseguir o video? Sim, provavelmente alguém gravou e é só pegar com essa pessoa. Ele vai voltar a rodar os sites de FOFOCA? Eu não tenho dúvida sim, daqui 2 ou 4 anos quando a poeira sentar [as da Dickman vão voltar ou estão rolando por ai nos ocultos da Internet] . O importante que saibam em que momento ocorreu isso. E se você fizer uma merda e postar na internet, não tem jeito, não tem mandado judicial, penal ou que seja....... Sempre vai voltar, Sempre que vai guardar isso e vai postar novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [...] Sempre vai voltar, Sempre que vai *ALGUÈM QUE* guardar isso e vai postar novamente.

      Excluir
  151. Ai gente ele é uma delícia. Na entrevista de retratação ele disse que vivia em pecado e teve muitas mulheres. Ele só esqueceu de dizer que pecava com homens também. Mmmmm gente vcs não imaginam o quanto ele é gostoso mmm e tem uma bunda deliciosa e grande...além de outros grandes atributos

    ResponderExcluir
  152. De uma coisa ninguém pode negar!!! O cara tem um PAU ENORME!!!

    ResponderExcluir
  153. Quem quiser ver o vídeo completo vai lá no site XVIDEOS.COM. Digitar o nome " Sérgio Saas e... Vai aparecer o vídeo. Kkkk

    ResponderExcluir
  154. É O KID BENGALA GOSPEL

    ACHEI O VÍDEO NESSE SITE:http://sepassando-com.blogspot.com.br/2015/03/cantor-gospel-sergio-saas-batendo.html?zx=e4a011fc584d5a0b

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores