quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Exclusivo: Música inédita do DVD Cassiane: Um espetáculo de adoração!!

Foi divulgada a música "Avivamento" que estará no novo DVD da penteca mais cinhecida do Brasil, Cassiane.
Composta por Luciano Zanetti, é muito bonita.
Mas torcemos para que o Jairinho não coloque seus arranjos pop-pentecostais na canção.
Assista e comente:

20 comentários:

  1. Não Vazou, Foi A Assessoria Dela Quem Postou ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Esse DVD da Cassiane promete muito....
    Grande espectativa.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma bela musica porém com toda certeza Jairinho vai colocar ela a perder.Pessoalmente eu espero que não mais dar um trabalho não mão de Jairinho é a mesma coisa de diser: "FAZ ISSO VIRAR UM LIXO"!!!Encaremos a realidade.

    ResponderExcluir
  4. Mas que perseguiçao a Jairinho Manhaes e Cassiane heim?? Qta negatividade... Ao contrario dos persimistas, creio sim que ou pentecostal ou pop, vai fik muito bem produzida...VAI E ARRASA CASSIANE! ESSE ANO VAI SER O NOVO TEMPO PRA VIDA DE CASSIANE!

    ResponderExcluir
  5. NOVAS MUSICAS CASSIANE!
    EU NAO VOU ME CALAR - http://www.youtube.com/watch?v=xzul5J0bwWc&feature=youtu.be
    NA ORLA DO TEU MANTO - http://youtu.be/r1d5VZTSqRU
    ESTAO LINDAS, E AI ALGUM COMENTARIO???

    ResponderExcluir
  6. INÉDITO >> MUSICAS DVD CASSIANE 30 ANOS:

    NA ORLA DO TEU MANTO - http://www.youtube.com/watch?v=r1d5VZTSqRU&feature=youtu.be

    EU NAO VOU ME CALAR - http://www.youtube.com/watch?v=xzul5J0bwWc&feature=youtu.be

    AVIVAMENTO - http://www.youtube.com/watch?v=GBAqhT7dHqs

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o 2° anonimo lá de cima...
    "Entregar um cd nas mãos de Jairinho Manhães é a mesma coisa de dizer:faça isso virar um lixo,por favor".CERTICIMO.

    ResponderExcluir
  8. Descupe não é o 2° anonimo não,é o 3°anonimo

    ResponderExcluir
  9. galera do alfinetes gospel podem deletar meu comentario gostaria de mandar um e-mail para vcs com esta sugestao mas nao soube e nem achei nenhum para q eu pudesse falar
    gostaria muito de saber qto vale uma gravadora como a reuel como a cgm e a mk gostaria q vcs fizessem uma materia e dessem uma alfinetada se e q me entendem, gostaria de saber tb como q funciona a questao das vendas dos cds qto q fica com o artista e com a gravadora $$$ se é que e assim q funciona? poderiam fazer uma materia?

    ResponderExcluir
  10. Olá, bom dia pessoal do alfinetes e demais "comentaristas".rs.
    Não sou conhecedor dos artistas do meio gospel, mais aprecio muito belas vozes. Gostaria de saber se alguém aqui poderia me ajudar.
    Há alguns dias encontrei um vídeo no youtube chamado "aldo canta é tempo". É uma gravação amadora de um rapaz cantando em alguma igreja (eu acho), porém ele possui um timbre vocal a afinação impecáveis, poucas vezes ouvi cantores fazerem ao vivo o que ele fez.
    Caso algum de vcs saiba informar sobre qualquer trabalho ou gravação na qual ele participe, ficaria muito grato. Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Esse dono desse blog ou é um pederasta (não é palavrão) enrrustido, ou uma mina mal amada só pode!!!

    ResponderExcluir
  12. A maioria do Pessoal que eu vejo falando de musica por aqui NÃO MANJA NAAAADA!!! BUrrice por aqui é mato , mas tbm um blog lixo desse iria atrair quem????,,,,

    ResponderExcluir
  13. FOI LINDOOOO
    Meu Deus foi muito bom, só quem estava lá pode confirmar!
    Tá atrasou duas horas... erraram o começo e fizeram tudo de novo, no fim o gerador não aguentou e parou!!!
    Mas o publico cantou seus maiores sucessos enquanto agardava o retorno da energia! Que voltou! Cantamos AO SOM DOS LOUVORES e ficou marcado na memória dos presentes!
    #DVDCassiane Foi UM ESPETÁCULO DE ADORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  14. Que cantora podre.. música chata e voz estridente! perua gospel? saco!!!

    ResponderExcluir
  15. espero que Cassiane volte a levar a palavra ,como levava em tempos atras.quando havia mas humilde e menos estrelismo.

    ResponderExcluir
  16. Esse hino ja foi gravado pela cantora Kezya Nunes

    ResponderExcluir
  17. Esse hino é o melhor,e alias,kesia nunes canta numa unçao sem igual,agora as outras,lá vem mais pop porcaria,letras batidas,sem graça!!

    ResponderExcluir
  18. esse menino canta muito, só que ele não tem CD gravado, mais eu vii ele cantando e é demais.... quando eu vii ele na igreja ele só cantou musica da CASSIANE e seus agudos são quase igual o dela... mais logico que o dele é menor, né ele é homem.... mais canta D+.... dai tem um video dele no yuotube.... mais ele ta cantando é damares.... não achei tão legal quanto a cassiane mais canta bem.

    ele tem um testemunho muito chocante, a mãe dele quase morreu enfim, eu achei ele bom,,, já tentei me comunicar com ele pra ele postar um vídeo dele cantando Cassiane. Mais não consegui.....

    mais olha ai esse vídeo



    http://www.youtube.com/watch?v=x_Yhx-uU180



    Bjus: Amanda lajes

    ResponderExcluir
  19. Ela está mudando o estilo de roupa?...

    ResponderExcluir
  20. Canção maravilhosa, Deus abençoe o irmão Luciano Zanetti, muita unção sobre tua vida! Ahh, e tem gente que posta aqui que ta precisando se converter! Chamar o trabalho do irmão Jairinho de lixo? Se vocês não se lembram ele produziu os CDS da da Cassiane COM MUITO LOUVOR, A CURA que venderam demaaais, ATE O FIM e PEROLA da Elaine de Jesus e tantos outros, você estão sofrendo de amnésia? Se ele fosse qualquer coisa ele não tinha sido requisitado por tantos cantores ok, meus hermanos! Vendendo muito ou pouco, Cassiane continua sendo Cassiane, ela já fez seu nome e principalmente, NÃO PERDEU A HUMILDADE MUITO MENOS A UNÇÃO DE DEUS. O sucesso primeiramente quem tem que fazer é JESUS, na vida de TODOS NÓS

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores