terça-feira, 11 de setembro de 2012

Por pouco não é excelente...

Foi divulgado o clipe da música "Prefiro Ser Fiel" de Leandro Borges.
Não vou fazer uma análise completa. Só algumas observações.
O enredo é interessante e mantêm suspense ao longo do clipe. A Mk deveria fazer umas estórias assim em seus clipes. É cada coisa sem nexo que Day e LoLo colocam....
Um pedestal com microfone fez falta. Leandro ficou se balançando o tempo todo, além de imitar as batidas da bateria.
Os braços ficaram muito soltos. O pedestal daria uma segurança.
A edição também não ficou tão boa assim.
Mas enfim, cenário e enredo foram super bem trabalhados. Mudaria o momento da introdução da música.

3 comentários:

  1. Batidinha simulando som de bateria… achei muito Luan Santana… só faltou os bracinhos e as carinhas do Jotta A (só Cristo na causa daquela criatura cantando 'extraordinário', alguém já reparou que ele faz um show à parte com os braços e com as caras?) — o clipe foi legal, e a música é ótima. Só achei que exagerou no quesito sertanejo-star.

    ResponderExcluir
  2. QUE COMENTARIO RIDICULO! OMG

    ResponderExcluir
  3. A interpretação não esta tão boa,mais a letra é uma bela mensagem.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores