quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Lauriete e Magno Malta estão oficialmente namorando!

Toooooodos já sabiam, toooooooodos já comentavam, mas agora está confirmado.
Alguns sites já dão a notícia com ar de "até que enfim assumiram". O relacionamento foi confirmado durante um encontro evangélico. Dizem as más linguas que eles já pensam até em morar junto. Será????
A dúvida que resta é: Será que Lauriete terá o apoio da grande massa assim como teve quando se divorciou? Ou será apedrejada pela grande população evangélica?
Aguarde episódios dos próximos capítulos aqui no AG!

13 comentários:

  1. decepção Lauriete... Os dois eram casados, gente... Que isso? Se fosse um pobre seria pecador, mas como são ricos, vai ter gente passando a mão na cabecinha.

    ResponderExcluir
  2. muitos gostam muito e de criticar e apontar os erros das pessoas, se ela se separou do seu ex marido, com certeza ela teve seus motivos quem somos nós para a criticar!!!
    a palavra do Senhor diz que só há um pecado que não tem perdão que a blasfêmia do Espírito santo o resto se a pessoa se arrepender Deus perdoa!!!!! nós não somos ninguém para jugar ela por que não somos melhor e nem pior do que ela!!!! vamos vigiar e não acusar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pecado a palavra diz que se voce nao conhecia a palavra, ela conhece e dizia evangelica e esta em fornicaçao os fornicadores nao erdaro o ceu, os dois eram casado e conhcem a palavra. uma vergonha parfa meio evangelicos

      Excluir
  3. Que pena!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. banda podre apodrece cada vez maz, Deus me livre de um pais evangélico...........

    ResponderExcluir
  5. banda podre apodrece cada vez maz, Deus me livre de um pais evangélico...........

    ResponderExcluir
  6. Venho manifestar aqui meus pêsames para a igreja brasileira...além do escãndalo, duas tragédias...duas famílias destruídas pela sedução e maucaratismo de duas figuras influentes no meio evangélico, não cristão...não me ponho como juiz, mas desabafo ... ouço músicas desta cantora, admirava seu estiulo e achava que ela realmente era comprometida com a família, assim como o dito senador gospel...não me importo com o que acham os homens, mas como fica Deus e a Palavra nessa hora?? Acho que o "fogo" dos dois entre si falaram mais alto do que os princípios bíblicos...divórcio é uma tragédia...sou filho de pai e mãe divorciados, e sei o que digo...peço que Deus abençoe a ex esposa e o ex marido desses dois, quanto a união deles, jamais será abençoada...assim como João Batista, eu digo; malta, não é lícito tomar a mulher de Almeida como sua ... Deus vai acertar as contas com vcs, falsários!

    ResponderExcluir
  7. Acho que antes de criticar, temos que esperar a confirmação, porém, se for verdade, vou ficar muito decepcionada.

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre achei que na Biblia estava escrito que Deus abomina o divorcio e que se vc se separa/divorcia NÃO DEVE SE CASAR NOVAMENTE !!! só achei ..

    ResponderExcluir
  9. Também sempre achei que o casamento e familia fosse primordial pra Deus.E uma penteca(sem ofensas) como Lauriete dar uma cassetada dessas?!é fia,agora ta sem moral pra levantar a bandeira da santidade e falar: Deus ama a familia.Muito feio,perdeu autoridade.

    ResponderExcluir
  10. Na noite de Quinta-Feira véspera de feriado,aconteceu o casamento da cantora Gospel Lauriete e do Senador Magno Malta,o casório aconteceu em Guarapari-ES na casa da Deputada/cantora, a cerimônia teve a presença de alguns parentes e amigos na absoluta restrição,onde sequer outros parentes/familiares sabiam do casamento e muito menos os fâs e a imprensa.

    Esteve orando pelo casal o pastor Levi Aguiar.

    ResponderExcluir
  11. q decpcao lau!Logo vc se sujeitou a vontade de satanás caindo na prostituição. Os crentes q não leem bíblia podem ate concorda,mas disse Jesus é dado a saber vos q moises vos deu a carta do divorcio por causa da dureza de vosso coração, mas q o homem não apanhe pra se uma repudiada e nem mesmo faça a mulher.Sai desse laço. Isso sem falar neste magno malta q é muito feio.Tem gosto pra tudo. Mas alguns são meio duvidoso. feiooooooooooo....so de doer.

    ResponderExcluir
  12. É assim mesmo o homem perde a visão de Deus quando deixar de dar credito a sua palavra. O resto fica fácil para satanás, ele cega a visão espiritual joga em laços e depois é so puxar a rasteira e a queda é grande. Esta historia de mordenizar demais da nisto,o mundanismo entra e satanás faz o q quer. Irmãos separar não é pecado não, mas se envolver com outra pessoa sim.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores