quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Novidades no níver de 2 Anos do AG!

Estamos próximos a completar 2 Anos de lutas e vitórias.
Por isso estamos preparando algumas novidades se o blog vingar.
Digo "se vingar" porque, se continuarmos depois do aniversário, seremos o 1°Blog de Crítica Gospel a passar dos 2 Anos. Lembram-se do Mk3? Limão Gospel? Doa a Quem Doer? Pois bem, nenhum deles passou dessa data.
Estamos enfrentando muitas dificuldades para postar. Eu não tenho Computador em casa, portanto atualizo de uma LanHouse (Cyber). Além disso tenho sempre que comprar Cd's (Sempre originais) e como sabemos isso não sai barato. Como se não bastasse, ainda sou menor de idade, o que me impede de trabalhar.
Tento o máximo que posso e, ainda assim, deixo MUITO a desejar.
Mas enfim, fiz esta postagem pra anunciar as novidades do nosso 3°Ano de vida.
 1° Novo Visual
Muitas foram as reclamações dos leitores quanto ao nosso visu atual. Além do que, esse foi colocado no níver de 1 Ano, ou seja, já está mais do que na hora de atualizar.

2° Sorteio de Cd's Autografados no Twitter
Sempre gostamos de sortear cd's autografados no Twitter. E, para comemorar 2 Anos não seria diferente.
Contamos com a ajuda dos cantores que nos doam os cd's. Até agora temos confirmados os Cd's Vai Ser Inédito e Impacto da Suellen Lima, e Levanta Tua Voz do Wilian Nascimento.

3° Novas Séries
Os blog's gospel são conhecidos pelas Análises que fazem. As Análises podem ser consideradas como séries, pois seguem a mesma linha de raciocínio sendo postadas sempre no mesmo blog.
Neste terceiro ano estamos preparando 2 novas séries:
A primeira já foi testada e é a "Novela da Vida Real AG", onde comentamos, sempre com humor, os acontecimentos mais bizarros da vida de nossos "humildes" cantores gospel.
A segunda ainda não foi testada e se chama "Diários de um blogueiro". Nela vocês poderão conhecer um pouco mais deste blogueiro que muitos tem acompanhado por esses 2 anos.
Contarei sobre minha vida, dramas pessoais e situações engraçadas. Mas é claro que nem eu escaparei das minhas críticas rs!

Viram? Gostaram? Não?
Opine. Dê sua sugestão. Queremos fazer o melhor pra vocês.
E orem, mas orem MUUUITO, pois estamos necessitados da sua oração!

7 comentários:

  1. O Blog tá demais mas, com a freqüência das postagens não dá façam mais postagens análises. urgentemente

    ResponderExcluir
  2. Queridos, antes de mais nada foi uma honra tê-los em nosso blog.
    Você pediu para responder o seu e-mail, mas não tinha nenhum e-mail seu na caixa de e-mail do blog. O nosso e-mail é agulhadas.gospel@gmail.com

    Bjs e Paz !

    ResponderExcluir
  3. muito show o blog,mas devem atualizar com mais frequência,please,,,,

    ResponderExcluir
  4. Tbm gosto demais do blog, o unico problema e a demora das atualizacoes. Ms por favor, nao abandona esse blog ! PLEASE ;(

    ResponderExcluir
  5. Não se esqueça do seu visitante, que visita diariamente, eu amo este blog, 2 anos juntos né, nossa quanto tempo sou eu o @Johnmax_ seu amigo da net!!

    ResponderExcluir
  6. vc do blog diz que não tem computador mas tem que comprar cd original ??
    Pera ai né, música agente baixa na net.
    Com esse dinheiro que você gasta comprando cd, poderia estar juntando para comprar um computador e manter o blog atualizado.

    ResponderExcluir
  7. Lucas de moraes;

    Não posso ser hipócrita. Se digo que temos que comprar Cd's originais tenho que compra-los.
    Além do que só analiso Cd's que eu tenha original, pois só assim tenho uma "visão" completa do álbum.
    Quanto a comprar um computador, tô esperando em Deus rs.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores