segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Comentando o novo CD da Eyshila - Jesus, o Brasil te adora

Desde que tive a oportunidade de adquirir esse CD não paro mais de ouvir... e nem gostei! rsrs

Produção Musical
É visível que o Pr Emerson Pinheiro tem tentado alçar novos estilos em seus arranjos. Podemos observar isso nos Cd's de FeBrum e Bk. Talvez por isso esse CD cause uma certa estranhez nas primeiras vezes que se escuta. Os arranjos trouxeram uma brasilidade a mais em muitas músicas, datavenha (é chique rs), esse é um CD temático (Eyshila sempre copiando a Brum) e traz por tema o Brasil!
Chama atenção o fato de a música Profetiza ter ganhado um q de pentecostal! Amei!

Repertório
Tudo nesse CD me causou estranheza num primeiro momento. Mas o repertório é concerteza muito bom. Minha preocupação fica por conta de não saber se eles vão saber trabalhar em cima de cada música que merece destaque!

Interpretações
Nesse quesito vemos uma ENOOOORME diferença de Sonhos não tem fim pra esse. Eysinha canta com vontade, e por mais incrível que te possa parecer, até bonito em alguns trechos rs!!

Projeto Gráfico
Gostei. Só! rs

Destaco entre as canções:
Jesus, o Brasil quer te adorar, Geração que dança, Profetiza, Eu me arrependo, Jesus, Te adoro, Todos os povos declarem, Adoração e Dancing Generation.

Músicas pra dançar, pra ministrar e pra ouvir sendo tocado por Deus. Um ótimo CD!

9 comentários:

  1. eu tambem achei o cd estranho na primeira vez que ouvi mais a musica "Todos os povos declarem" começa com uma batida de Rap bem escroto depois passa pra um sambinha fulero de butiquin no teclado, da vontade de rir quando eu escuto essa introdução, vem na minha cabeça a imagem do bar do beiçola da grande familia

    ResponderExcluir
  2. Gostei muitoooooo do CD, porém achei que faltou aquela musica "Forte" de Peso, aquela musica que todo mundo vai cantar, que vai pegar em todas as igrejas tipo: Fiel a Mim, Eu quero ser santo, Nada pode calar um adorador, Posso Clamar, Terremoto, Senhor eu te Amo, Até tocar o céu ... Etc! Pergunto qual seria o grande Sucesso para as igrejas, coros, Conjuntos e Vocais desse CD? O único melhorzinho pra esta função é a musica: Adoração, porém a versão do CD AVEC 30 anos, Ficou melhor na minha opinião! Mas em fim sou fã dela mesmo e vou comprar O CD de qualquer jeito mesmo! kkk

    ResponderExcluir
  3. sei q o blog tem 2 anos por isso vc mudou a cara dele mas vc vai me desculpar mas este estilo é muito feio num tem um melhor n??? sugestao minha escolha 3 estilos tire um print ou sei la o q e coloca para o publico votar e entao o q vc acha??? gosto muito deste blog mas anda meio desatualizado em relação aos "concorrentes" vc ja disse a causa mas fica ai a dica! mas emfim blog show!

    ResponderExcluir
  4. eu nao mvou mentir:quando ouvi o cd pela primeira vez achei ruim,mas agira nao eu gosto do cd e esta bem melhor que o sonhos nao tem fim

    ResponderExcluir
  5. A Primeira vez que ouvi achei estranho + todo santo dia escuto,escuto e escuto.Ta bem brasileiro (tirando a versão em inglês de Geração que Dança)ja reservei o meu pela Central Gospel Music.

    ResponderExcluir
  6. pra mim ela começou a decair com o cd os sonhos não tem fim.Pra mim os sonhos despencaram ladeira abaixo e se esborracharam la embaixo quando ouvi esse cd.Uma palavra:MEDO!!!!!

    ResponderExcluir
  7. aDMIRO A EYSHILA, PRIMEIRAMENTE POR ELA SER UMA SERVA DE DEUS, BEM COMO POR ELA SER HUMILDE E SE COLOCAR NA PRESENÇA DELE PARA COMPOR LOUVORES TÃO LINDOS..... aDORAR É ALGO DE CADA UM, E OS LOUVORES COMPOSTOS POR ELA NOS LEVAM A UM AMBIENTE DE ADORAÇÃO..... OS SONHOS NÃO TEM FINS É UM LINDO CD, FUI MUITO MINISTRADAS E CREIO QUE SEREI TBM PELO CD, "JESUS O BRASIL DE ADORA" E TENHO CERTEZA QUE ELE SO FARÁ SUCESSO NAS IGREJAS, COROS, CONJUNTOS VOCAIS, PARA AQULES QUE REALMENTE ADORAM EM ESPIRITO E EM VERDADE!!!

    ResponderExcluir
  8. bom ela é uma verdadeira besta que saiu de uma ravadora para entrar em outra burra o cd dela e uma bostA VERDADEIRA MERDA!!!!parece que não tem criAtividade nosaa! a fernanda nunca fez isso

    ResponderExcluir
  9. Tão engrassado que sempre que a Eyshila lança cd todos criticam, mas o da ferbrum ninguém fala nada!! Tanto é q esse ultimo cd parecia que ela estava em depressão profunda com aquelas musicas baratas de fundo de quintal e beira de buteco... Deus o livre... ferbrum DECAIU!!!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores