sábado, 17 de novembro de 2012

POLÊMICA: Vídeos na Net atacam cantores gospel!!!


Há anos pastores "enviados pela verdade" se levantam contra os mais diversos cantores e pastores evangélicos os acusando de serem de seitas e religiões ocultistas.
Realmente há muita coisa que nos deixam com o pé atrás, mas resolvi selecionar alguns vídeos para que vocês mesmos possam analisar e comentar o que acharam:
Minha opnião: Há muitas coisas encobertas que só serão reveladas por Deus no dia do Juízo, acreditar ou não em tudo isso é dever de cada um. Só pra constar EU NÃO ESTOU ACUSANDO NINGUÉM, só quero trazer o assunto a tona para ser discutido!
Outro ponto importante é que devemos dobrar nossos joelhos e orar antes de acreditar em tudo que dizem por aí. Existem verdades, mas também tem muita gente querendo se promover nas costas das mentiras!

12 comentários:

  1. Esses vídeos estão no youtube há muito até que enfim algum blog teve coragem de falar de algo sério,quer dizer posta a matéria e sai da reta...não estou jugando ninguém...de sua opinião alfinetes gospel!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, vc não tem mais o que falar, veja se tem condições isso, se enxerga, toma vergonha na cara, aliás, vc vai acertar as contas com Deus!!! Olha pra cara desse cara que ta falando!

    ResponderExcluir
  3. Gente ese negocio de chifre do diabo se faz sem querer,já observei pessoas fazendo isso sem querer,meu amigo fazia,falei com ele ,e ele parou,no caso da Aline ali foi normal,da Ludmila tambem, é simbolo do satanismo sim,mas tem casos que são feitos sem querer!!

    ResponderExcluir
  4. Ah sei lá, é estranho sim , mas quem somos nos pra julgar né ,

    ResponderExcluir
  5. " mas também tem muita gente querendo se promover nas costas das mentiras! "
    Você dono do Blog é uma dessas pessoas, só posta porcaria,pelo amor de Deus,não posta nada que presta,faço questao de entrar aqui pra ver até onde vai sua falta de compromisso com Deus, se é que vc é crente

    ResponderExcluir
  6. Não gosto das musicas da Aline Barros,mais falar essa asneira dela é sacanagem.Isso com certeza é resultado de inveja,pelo amor de Deus,vai fazer campanha pra levantar fundos pra uma instituição de caridade ao inves de ficar inventando caluneas contra as pessoas,agente se acostumou com um modismo evangelico profundo de ficarmos listano as coisas e os sinais que são do diabo e de Deus,e ja passou da hora de acordar pra isso,e ter um pouco mais de tolerancia e amor,olhar com os olhos de Deus

    ResponderExcluir
  7. Tem uns amigos do diabo,(quem só vive pra acusar é amigo dele )e se diz crente,que gostam de arrumar invençao besta!!

    ResponderExcluir
  8. GENTE A VERDADE SO TEM UMA VERSAO. ARTISTA Q ANDAM DANDO A MAO A EMISSORA DE TV COMO A GLOBO(A SENHORA PROMOTORA DO HOMOSSEXUALISMO E VISIVELMENTE DIVULGADORA DO ESPIRITISMO) ESTAO AFASTADOS DE DEUS A MUITO TEMPO. JESUS JA DIZIA QUALQUER Q SE INSTITUI AMIGO DO MUNDO,SE CONTITUI INIMIGO DE DEUS.IRMAOS NAO SE ENGANE ACEITAR JESUS NAO É SINONIMO DE SALVACAO NAO. MUITOS PASSAM PELA PORTA ESTREITA E CAEM NO CAMINHO LARGO. PECADO É PECADO SEJA POR AÇAO OU POR OMISSAO. ESTE CANTORES SO ESTAO LA PORQUE NAO PREGAM CONTRA O PECADO DAQUELA EMISSORA. JESUS ESTA VOLTANDO. O CEU É LUGAR DE SUPRESAS. IGREJA É IGREJA. MUNDO É MUNDO.

    ResponderExcluir
  9. Pra mim este artista sao todos, mercenários da fe . Estão cantando por dinheiro. Qual a diferença entre estes crentes e o mundo? A bíblia fala e outra vez vereis a diferença entre o q serve a Deus e o q não serve. Também diz "não sois do mundo por isto o mundo não pode vos amar".Jesus pregando certa feita disse aos fariseus "hipócritas vais a outa banda de jerusalem para condenar o gentios duas vezes ao inferno".irmão um evangelho q não esta enquadrado na bíblia é na verdade uma lavagem celebral.Mendita na palavra e não se deixe enganar.Esta historia de q não tem nada a ver é mentira de um evagenlho satânico para te condenar ao inferno.

    ResponderExcluir
  10. concordo plenamente com o anônimo de cima

    ResponderExcluir
  11. gente não vou nem falar de Diabo, maçonaria....
    Mas o Jesus da cruz, que não tinha onde reclinar a cabeça, que nunca tomou nada de ninguém sempre doou, zeloso pelo templo....
    nada tem a ver com isso que esse povo prega(oficina, DT, André, Thalles, Aline..entre outros)...o negócio deles é bem igual o de uma música dos mamonas que ouvia antes da minha conversão e que traduz esse mercado:" Money que é good nóis num have, se nóis hevasse nois num tava aqui playando, mas nós precisa de yorká. O Nosso York e playáaa. Traduzindo: 'Dinheiro que é bom a gente não tem, se nós tivéssemos nós não tava aqui cantando, mas nós precisamos trabalhar. O nosso trabalho é canta'.... E que me julguem nem sou desse movimento gosple mesmo, Deus me livre de tudo isso!!

    ResponderExcluir
  12. Lamentável. Eu acredito que esses cantores seguem a maçonaria, e isso ão é de Deus.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores