sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sony relança CD Ao Vivo de Shirley Carvalhaes em DVD!!!

O novo projeto da Sony Music é relançar um dos melhores Cd's de Shirley Carvalhaes em DVD.
O show gravado na RioSampa em 1997 foi um marco não só na vida de nossa pré-histórica cantora, mas também de todos os evangélicos brasileiros.
Não há quem não conheça pelo menos uma das músicas que compõem o disco.
Na versão DVD serião lançadas 8 músicas:

1-Ditosa cidade
2-Amor de Deus
3-Deus (Jairo Silva)
4-Porta de amor
5-Nossa canção (1991)
6-Uma vez mais Senhor
7-Resta pouco Tempo
8-Espada Cortante (1994)
A pergunta que fica é: Qual será a qualidade do vídeo de um DVD lançado 15 anos depois de ter sido gravado??

15 comentários:

  1. Com certeza vai ser bem melhor do que o seu DVD tudo sobre mim! Onde ela parece com aquela roupa de "Bruxa Morgana" e aquele cabelo despenteado pra cima! kkkk Hilário

    ResponderExcluir
  2. que merda de DVD que só tem 8 musicas??????? aff... nem vale a pena comprar...

    esse DVD é desses que vc espera um conhecido ter pra pedir emprestado porque comprar nem compensa...deveria ter no minimo umas 17 musicas por ser um DVD!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se estou mal informado, ms ouvi falar que quem lançaria esse DVD seria RS produçoes em parceria com Qualyti music q já relançou cds antigos dela, e quanto a qualidade dizem que foi digitalizado e melhorado, seria mais para fãs mesmo. Mas gostaria de ver logo um DVD pela Sony com uma seleçao especial.

    ResponderExcluir
  4. Vêjo que as pessoas costumam criticar destrutivamente as outras olhando sempre pro umbigo,gosto da irmã Shirley e seja com quantos hinos for gravado,comprarei,agora quem quer um dvd com 17,18,19... mais músicas que compre a coletânia toda e escute...Garanto que ela tem pra vender.uffa!!! Crente mal convertido só a graça de Deus na vida...

    ResponderExcluir
  5. Eu também comprarei, abestado é quem fala dela.
    ela vai fazer só com 8 músicas porque ela não pode mudar o passado, la na riosampa ela só cantou 8 e não 17

    ResponderExcluir
  6. nada a ver ! quem falou mal dela é um mongoloide idiota que nao sabe o que é bom! shirley, vc é show de bola! e mesmo o seu cabelo ter ficado desarrumado, vc foi otima como sempre! seus louvores sao lindos! e voces que falam mal dela , sao um bando de invejosos!

    ResponderExcluir
  7. os louvores da shirley , sao contenplados por quem está no espirito e já teve um encontro com deus uma dica p/ vc que fala mal dela ; vc tem que nascer de novo e ter um encontro com deus só assim vc achará o caminho do ceu , porque o inferno é triste e é real!

    ResponderExcluir
  8. voces ai nao falem mal da shirley! se nao a mao de deus vai pesar sobre voces!

    ResponderExcluir
  9. vcs que falam mal da shirley, deus manda diser-te : 'meus olhos sao como shama de fogo para consumir-te! pois a minha filha me louva de coracao e voces???

    ResponderExcluir
  10. a shirley tem o cabelo lindo tanto quanto seus hinos! ela louva ao senhor , o que voces deviam estar fazendo em vez de colocar defeito onde nao tem! cuidado com a mao de deus !

    ResponderExcluir
  11. EU penso que ela deveria lançar dvd novo com musicas novas to cançado de coraçao pra coraçao ,ditosa cidade- antes lançar o dvd 40 60 anos da shirley sei lá

    ResponderExcluir
  12. Tão cansados mas escutam,não gosta e porque criticam,não vão mudar em nada a vida dela nem dos que gostam de ouvir a voz encantadora que DEUS a deu.

    ResponderExcluir
  13. Não importa quantos louvores em um DVD , compraria ela é benção 40 anos abençoando as vidas.um referencial em nossa nação como cantora Gospel.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores