sábado, 17 de novembro de 2012

Vem aí: "Análises remember"!!

 


Meu bom povo, já não bastasse a falta de cumprimento de prazos com as matérias atuais, esse humilde pobre mesmo blogueiro cria novas pataquadas a cada dia.
Dessa vez a idéia é "Análises Remember" que consiste basicamente em analisar Cd's antigos ou simplesmente não analisados pelo blog, que serão escolhidos por enquete!
Dividiremos as enquetes assim: 7 dias enquete pra escolher a cantora, depois mais 7 dias pra escolher o álbum.
A partir do segundo eu pretendo fazer sorteios pra deicidir quais cantoras entram no pário, mas como esse será o primeiro, eu escolhi as cantoras que mais gosto!
Segue a listas de cantora na primeira enquete e os discos que entrarão na enquete caso a tal cantora vença:

Bruna Karla
Alegria Real
Siga em Frente
Vento do Espírito
Cassiane
Com Muito Louvor
Recompensa
A Cura
Eyshila
Terremoto
Até tocar o céu
Nada pode calar um adorador
Lauriete
Ensina-me

Vou Profetizar
Vanilda Bordieri
Show Fidelidade
Som do meu povo
Vida

3 comentários:

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores