sábado, 29 de dezembro de 2012

Análise: Fernanda Brum - Clipe Liberta-me

E aí minha galera linda de Jesus. Como vão?


Resolvi atender a alguns pedidos e voltar a fazer Análises engraçadas de Clipes.
Sabe qual clipe vamos analisar hoje?? É lógico que sabe. Ou então é um retardado que lê a matéria sem saber o título!!
Enfim... vamos começar??

O clipe começa na praia. Imagens podres. Em seguida Fer mostra que o cabelo foi bem alisado enquanto toma uma porta na cara!
E quando pensamos que o medo passou, eis que aparece uma outra Fernanda (#FireJeova) com beiços pálidos cantando "Me condenaram..." . Mas também né?! Com uma maquiagem dessa até eu condenava. Condenaria a ficar o resto da vida se olhando no espelho!
Mas não para por aí. Em seguida aparece outra Fernanda, multiplicada na unção, que entra de forma baphônica: Dá um giro de 180° de puro fogo santo e poder mostrando que seus cabelos continuam lisos mesmo com a maresia, e mostrando que está presa com as "pulseiras da unção" cheias de brilho!!
Quando pensamos que a multiplicação do azeite de Fernandas tinha acabado... nos aparece outra, agora cantando em um microfone de retrô. Agora eu te pergunto: Quem é que condena uma pessoa, a prende num quarto escuro, corta suas asas e deixa um microfone lindo pra pessoa cantar?? #TinhaQueSerAlomara
Achei bunitinha a cena seguinte em que ela aparece atrás das grades chiquérrimas e faz cara de sono. Amei rs.
Você que assistiu ao clipe de A Tua Glória faz e se assustou com as horrendas imagens em meio a folhas secas, SE PREPARE. A Mk parece querer libertar os idólatras de Fernanda colocando novamente as assustadoras imagens.
Lindo mesmo é Fer apontando pra camera ao cantar: "Liberta-me, liberta-me...". Será que ela realmente acha que o camera-man vai libertá-la???
Não pasmem mas, voltando aos tempos de modelo (#AcrediteSeQuiser) Fer desfila estranhamente enquanto coisas no mínimo duvidosas aparecem atrás dela. Entre elas: O Fogo do clipe do Micheal Jackson, um corredor, velas e luzes!
Achei um charme a Fernanda segurando o candeeiro. Só uma pergunta: Qual o propósito?
Agora temos belas imagens de Fer na praia. E tudo cooperou para o bem dos nossos olhos. As imagens ficaram lindas.
Antes da ministração Fer recebe um "siri-ungido" no meio das pernas e se bate feito criança! #FernandaLevada
Curti as Bíblias pelo caminho. Ponto pra criatividade.
Em 3:38 Fer dá uma de roqueira angustiada e se recontorce maaais uma vez. Chato isso né?!
As imagens em preto, branco e cor de bosta ficariam ótimas se tivessem sido executadas apenas uma vez. Ficou chato repetido.
E pra variar Fernanda termina desfilando sua falta de belez nos palcos negros da vida!
No finalzinho quando Fer vai abrir a porta... toma um susto daqueles quando a porta se abre sozinha #FireJeova
A pergunta que fica é: Se a porta não estava trancada, porque Fer ficou lá dentro dizendo que estava presa?? Além disso, como ela conseguiu sair pra cantar na praia??
Enfim, essas são perguntas que nunca serão respondidas!

Destaques: Só achei digna a idéia das Bíblias na praia.

0 à 5 Estrelas: 1 Estrela. Só pelas imagens da praia. Faltaram boas idéias. Eu mesmo tive uma: Que tal se gravassem Fernanda num presídio de segurança máxima com vários presos correndo atrás dela com barras de ferro nas mãos enquanto ela grita aos carcecreiros: ''Liberta-me..."??

Vale a pena assistir? Se você não tiver NADA, mas NADA MESMO pra fazer, vale dar uma "bizoiada"!

18 comentários:

  1. kkkkkkk rindo muito aqui, embora eu goste dos blogs mais novos, nenhum deles barra o humor sarcastico desse blog .. Parabens pela analise !

    ResponderExcluir
  2. Os outros tentam, mas melhor que o alfinetes nao tem. Demora pra postar, mas quando posta, tem qualidade.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk ia adorar ver ela correndo pelo presidio...e sugiro que enquanto ela corre ela tropeçasse e caisse no chão pois em todo filme tem uma tonta que tropeça e cai...nao que ela seja tonta, mas pra dar mais emoção ao clipe...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olha, na boa, não sou evangélico, não vou à igreja, nem leio a bíblia e oro todos os dias. Mas se houverem chances de eu ser desse meio "gospel", acredito que essas chances caem ao chão ao ler coisas horrendas como essas. Assisti o clipe da cantora Fernanda Brum, cujo foi "ANALISADO" acima. O clipe é de muito bom gosto, inovador, e acho sim, que vem pra dar uma mudada nas mesmices que existem no meio dos crentes. Ok, ok, ninguém aqui está falando de opinião pelo visto, mas se o clipe fosse assistido com mais consciência pelo ser que postou essa "ANÁLISE". Citando dois exemplos apenas: O que os idealizadores do clipe quiseram mostrar foi exatamente o contrário do que se foi “ANALISADO” por aqui, queriam que víssemos que a porta não estava aberta, ela de fato estava trancada. Porém (advinha) JESUS abriu a porta e libertou a moça. Qualquer pessoa com O MÍNIMO de inteligência veria a cena dessa forma. Outro exemplo: acredito que cantora não esperava ser liberta pelo cameraman (aaaah, diga-se de passagem, cameraman NÃO TEM hífen em sua escrita) acredito que o criador dessa "ANÁLISE" preferia que a cantora, ministrasse a frase de costas, certo? Acho que não. Então minha gente, vamos por a mão na consciência. Ser ENGRAÇADO é uma coisa, agora, ser BURRO e tentar se mostrar o bam bam bam, é triste. Deixem de ser hipócritas dizendo ser crentes, quando na verdade são um bando de bitolados que querem na verdade é derrubar quem não anda junto com vocês. FIQUEM COM DEUS, CRENTES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo tbem, ha muita hipocrisia nesse meio evangelico, um querendo dar opinião e acha que pode fazer um clipe melhor qeu esse

      Excluir
    2. falou tudo, é um absurdo postagens como essa.

      Excluir
    3. Não sei porque afinetam tanto ganhariam mais se pregasse o evangelho invés de só ficarem criticando

      Excluir
  5. Axei legal a analise. Mas axo tbm q a porta nao estava trancada pq Deus da o livre arbitrio pro ser humano e a personagem da fernanda expressa isso. A porta (como disse quem analisou) estava realmente aberta. A pessoa so é liberta quando e se quiser.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo irritadinho;

    Não sei se vc entendeu mas eu não falei da real intenção do clipe. É uma análise ENGRAÇADA. Procuramos outros sentidos para o que els gravaram. Mas o clipe é ruim mesmo!! rs

    ResponderExcluir
  7. Então minha gente, vamos por a mão na consciência. Ser ENGRAÇADO é uma coisa, agora, ser BURRO e tentar se mostrar o bam bam bam, é triste. Deixem de ser hipócritas dizendo ser crentes, quando na verdade são um bando de bitolados que querem na verdade é derrubar quem não anda junto com vocês.

    FALOU TUDO!

    Alfinetes Gospel: IDIOTA GOSPEL! #somente!

    ResponderExcluir
  8. Tipo eu leio este blog, pimenta Gospel, Limão gospel e Mk3News.
    MAS ACHEI ESTA ''ANALISE'' muito da passada, PRIMEIRO QUEM PRODUZIU O CLIPE FOI A MARINA DE OLIVEIRA E NEM FOI A ALOMARA ANDRADE. E SOBRE A MAQUIAGEM, NUNCA VI ALGUÉM QUE ESTA COM A VIDA AMARGA, CONDENADA, PRESA E TAL TAL ESTA SE MAQUEANDO.
    achei o clipe muito maneiro e bem digno.
    nada contra este blog eu até gosto de lê-lo. mas achei esta ''ANALISE'' um fiasco.
    De 0 a 5 estrelas eu daria 3 estrelas.

    ResponderExcluir
  9. os videoclips produzidos pelo pessoal da MK são muito toscos sem pe nem cabeça,geralmente quando alguem de fora pega uma produção assim fica algo bem mais legal como por exemplo Oficona g3 com o clip incondicional,produzido por hugo pessoa,Mais enfim tem gosto pra tudo hj em dia.

    ResponderExcluir
  10. Perguntaram qual a finalidade da FER segurar o candeeiro, mas eu pergunto: Qual a finalidade desse blog existir? (Ganhar almas para o Reino de Deus não é!!!)

    ResponderExcluir
  11. a FERNANDA esta linda, o clipe maravilhoso, e ao contrario de vcs ela faz a obra de DEUS coisa q vcs com essa atitude nunca vao conseguir fazer, é ridiculo oq falam das pessoas, ao invez de semear a boa semente ficam falando mau dos cantores e pregadores, q tipo de evangelicos sao vcs? cuidado com a lingua em, falar de um ungido de DEUS é bem perigoso, pq n estao por ai pregando a palavra de DEUS ao invez de falar????

    ResponderExcluir
  12. Vocês deviam fazer essas "ANALIZES DE MAL GOSTO" nos clipes mundanos ao menos, agora fazer isso com os clipes evangélicos é ridicularizar a obra de Deus. Em vez de ganharem almas, vc6 estão fazendo os cristãos virarem motivo de chacota e piadinha. Agora me diz na bíblia um versículo que mostra que isso que vc6 estão fazendo é certo ??? e quando acharem pode me avisar...
    Em vez de "CRITICAR" quem faz a obra de Deus e "AFASTAR" os descrentes, vão pregar a palavra que isso sim é maravilhoso. Por que tentar ganhar "POPULARIDADE" dessa forma é "Não Analizar o que é RIDÍCULO e o que não é".

    ResponderExcluir
  13. Gente, ri muito não preciso nem de terapia hoje é só ler esse post Parabéns

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores