quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Gisele Nascimento, Mk Music e as novidades!!!

 É queridos, o mundo gira e a carabina atira.
Depois de trabalhar durante 10 Anos na Line Records e de uma breve passagem pela Sony sem sucesso e sem músicas, Gisele Nascimento (A irmã da Michelle, sobrinha da Rose, prima do Wilian, filha do Tuca...) assina com a Mk sonhos enterrados Music.
Segundo uma ex-funcionária da Line, Gisele teria sido processada pela gravadora após sua saída (Cassiane e Mk fazendo discípulas) pois, segundo ela, Gisele por muito tempo foi boicotada na Line e mesmo assim vendia bem.
Enfim, ano novo, Gravadora nova, Projetos Novos. Entre eles o novo CD em que Gi deverá entrar em estúdio já em Janeiro e a previsão de lançamento é Fevereiro ou Março do ano que vem.
Mas um projeto, mantido em sigilo até agora, é um no qual a Mk deverá lançar seu próprio trio de Nascimento's.
Sim, Gi, Mi and Wil formarão um trio que deverá ser lançado no segundo semestre do ano que vem.
Além disso a Mk (entenda por Yvelise) já prometeu um DVD pra Gisele mas toooooodos sabemos que só ganha DVD quem vende. Estão aí Aline, Brum e BK que não me deixam mentir.
É Gi, só tenho um conselho pra ti: Assim como nem tudo que reluz é ouro, nem toda velha é a vovó da Chapéuzinho Vermelho, lembre-se que ela pode ser a madrasta da Cassiane... Digo... Cinderela.

3 comentários:

  1. KKKKKKK...Amei..........
    Não estva sabendo do babado do suposto trio dos Nascimento´s. Yvelise e sua cuca em dinheiro

    Obs:Ando ouvindo por aí que Rose já até marcou um dia em 2013 para assinar contrato com a MK.
    Se vocês observarem no video na assinatura de contrato da Gisele com a MK a Michelle fala que a familia Nascimento está envadindo a MK,ela sita Ela propria,Gisele,Willian e depois ela diz que tem mais gente que ela não poderia falar agora,mais em breve a gente vai ficar sabendo,então...quem deve ser? Provavelmente a Rose Nascimento é o mais obvio de ser,né?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk... chorei de rir litros aqui (para os abestalhados que não sabem o que significa ri litros) com esse post. Tomara que a Rose vá para a SONY lá é muito melhor pra ela. Deus me livre a Rose na MK de novo, já não bastasse a Cristina Mel, eu na minha opinião acho que o GOOGLE deveria COMPRAR a MK kkkkk, seria muito melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sony não tá é com nada. Rose tem que ir pra MK.

      Excluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores