segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Humorizando: Cassiane "tirando" Yvelise de Oliveira!!

Estava eu rodando no Youtube sem ter nada pra fazer quando me deparo com uns vídeos de uma visita que Cassiane e Jairinho fizeram à MkMusic pouco antes do "lançamento" do CD Tempo de Excelência e são recebidos pela velha por Yvelise de Oliveira.
Os vídeos são entediantes até que no vídeo 4... Yve mostra fotos antigas em mural. As fotos são da carreira de Cassi na Mk. Até aí tudo bem, mas de repente Cassi resolve fazer graça e responde com cara de sonsa:
"Mas faz parte da história, NÃO PODE APAGAR NÉ?!"
Ri litros com a declaração de Cassi. Confira:
Outro vídeo que já é bem conhecido mas sempre vale a pena lembrar é o das famosas "tiradas" que Cassi dá em Yve durante a ExpoCristã 2010. No evento, Cassiane autografava o CD VIVA no Stand da SonyMusic mas foi dar uma sambada na cara da Yve fazer uma visitinha a Yvelise no Stand da Mk.
Entre as declarações proféticas, destaco a que Cassi responde sobre estar na Sony e não na Mk dizendo:
"Cadê meu CD? Se tivesse eu taria aqui dando autógrafo"
Vale lembrar que faziam 4 meses de atraso do CD Tempo de Excelência.
É também nesse vídeo que Yve eternizou a frase: A Cassiane é minha
Confira:

8 comentários:

  1. Eu pensava que falsidade tinha limite, mas... num tem não!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. EI, VAI NA SONY COMPRAR UM VIVA!!!

    ResponderExcluir
  3. ei eu achei errado por só uma musica da cassiane, fala serio.. né... eu só assisti por causa dela... divulguei no meu face... mandei msg pelo cel... e só uma musica,,, eu acho que é perseguição. com o pentecostal.... porque aqueles outros meu deus....cantavam 3, 4 musica.... e a damares cantou linda ano passado ministrou e só foi pro ar uma..... agente.... são mesmo bobo esse povo da globo... ha e sem falar que de novo diante do trono " ana paula valadão" foi a ultima, como se fosse a principal.... que merda é essa... só por que ela é da som livre......




    mais enfim... sempre que fala de cassiane, algumas pessoas,, poem a damares no meio.... ou quando fala da damares poem a cassiane....

    eiiii mais agora em vez de nois ficar discutindo... quem canata mais... nois fans devemos nus juntar pra acabar com isso, quem sabe fazer um abaixo assinado.....o fans da Cassiane e Damares.... de todas e todos os pentecostais.... deve que ano que vem quem vai representar o pentecostal é a Lauriete ou Elaine de Jesus... e o que vão fazer. por só uma musica... como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ow seu fuba ta no post errado kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Duas falsas! aff parece cachorro e gato brigando e depois tá se beijando!

    ResponderExcluir
  5. alfinetes gospel quando voces vao me enviar o cd que eu ganhei na promação????

    até agora não veio nada...

    tá igual aquele site portal pentecostal que a gente ganha o cd mas vir que é bom nada.... ¬¬

    ResponderExcluir
  6. é minha gente vovo Yve criou direitinha a cobra naja da Cassiane kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Cassandra é muito irônica, falsa e debochada.
    Yve também não perdoa : você é minha desde a fundação do mundo.
    ( SUA ALMA ME PERTENCE CASSANDRA )

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores