sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Novela da Vida Real AG: Lauriete e a fubazada!

É meu povo, depois que vocês escolheram LaLa na enquete pra próxima NVR eu quase fui a óbito.
Mas enfim, quem tá na chuva é pra se gripar né então vamos lá...

Pra falar dessa novela voltaremos ao ano de 2010.
Depois de lançar o CD Vou Profetizar, Lauriete se candidata a Deputada pelo PSC no Espírito Santo.
Bafônicamente o blog DQD (In Memorian) descobriu que Lali's só havia se candidatado porque seu até então marido Reginaldo Almeida teria sido pego na Lei da Ficha Limpa sendo tachado de político Ficha Suja.
E não deu outra: Lauriete foi eleita com mais de 69mil votos.
No ano seguinte ela tomou posse de seu cargo e então começaram as polêmicas.  Em Setembro do mesmo ano uma notícia chocou esse moderador que vos escreve: Fiquei sabendo da separação de Lauriete e Reginaldo via Twitter. No começo custou acreditar, mas tive a informação confirmada por uma cantora próxima de Lauriete, e foi a pedido dessa mesma cantora que eu não divulguei a bomba. Mas foi inevitável pois no dia seguinte a Gazeta Online divulgava os nomes de três Deputados que haviam se separado e entre eles estava o de quem?? Sim, Lauriete estava oficialmente separada.
Assim o blog Alfinetes Gospel foi o primeiro veículo de mídia gospel a divulgar oficialmente o divórcio da cantora.
Enfim, durante o ano de 2012 Lauriete foi acusada de estar dando umas pirada no também Deputado Magno Malta. Eles sempre negaram. Até que há algum tempo a mídia divulgou que o namoro era oficial.

Mas pra o espanto de todos, no dia seguinte Magno desmentiu através de sua acessoria.
Coincidência ou não, no sábado seguinte Lauriete esteve no programa Sábado Total no Rede TV! e como se não bastassem as farofas que envolviam o caso, o apresentador Gilberto Leão soltou una indirera depois da apresentação da cantora convidando-a para o especial de Natal "junto com seu noivo".
Na verdade todos sabem que eles já se deram "uns cata" mas cala-te boca já que nossa novela de hoje termina com um pronunciamento de LaLa em que a cantora fala sobre "denunciar quem agridir sua honra" #AiAiAiUiUi
Confira o depoimento da cantora:

 
"Não permitirei que ataquem a minha honra com difamações e calúnias. Quero deixar bem claro que sou divorciada, uma mulher livre, podendo tomar qualquer decisão a respeito da minha vida sentimental. (...) Decidi reagir. Constitui um advogado criminalista, reconhecido nacionalmente e especialista nessa matéria. Sua equipe vasculha todos os dias a internet, em meu nome, pois onde for encontrado um texto de ataque a minha honra, nós moveremos um processo criminal, então essas pessoas que falam o que não sabem, julgam sem ter conhecimento de causa, serão obrigadas a desmentir em juízo."

6 comentários:

  1. A batata do Agulhada Gospel ta Assando...
    Nao vai da um de covarde, termina o que começou. Os fas desse Bolg agradece.! =)

    ResponderExcluir
  2. Quem mandou ela dar brecha para esses comentários, agora aguenta.
    Agora quer processar, aff.

    ResponderExcluir
  3. Desde quando pegar o senador é ataque a honra, difamação e calunia? Seja feliz com o novo "amor" e bola pra frente! Os fans querem acompanhar a nova vida afetiva da cantora com o duble de cantor/pastor/senador/pagodeiro/sambista e por ae vai...

    ResponderExcluir
  4. fans do pentecostal e lauriete como eu ... me add la no faceboock


    EYGTON

    ResponderExcluir
  5. fans do pentecostal e lauriete como eu ... me add la no faceboock


    EYGTON

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores