segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Rozeane Ribeiro divulga capa e single do CD "É Meu"

A maior compositora da música pentecostal brasileira, Rozeane Ribeiro se prepara para o lançamento de seu próximo CD inédito entitulado "É Meu".
Após lançar o ótimo Minhas Composições, Roze promete abalar com esse novo cd.
Sobre a capa: Ficou com cara de "pobre-chique" mas tá valendo. Qualquer coisa é melhor que a capa do Minhas Composições!
Sobre o single: Ainda não escutei com calma mas na "primeira escutada" deu pra gostar. Os arranjo de Leandro Rodrigues são agradáveis e não decepcionaram. O ponto questionável é a letra. É egocêntrica. Eu gostei por ser autobiográfica mas senti falta de Deus nessa música. Fala muito do "inimigo".
Enfim, confira e tire suas próprias conclusões:



3 comentários:

  1. Gosto muito da Rose Ribeiro, Mas Essa capa hem, ficou muito esquisita parece no filme o Exorcista quando a menina vira o pescoço ! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Kkkkkk....

      Excluir
  2. Verdade essa capa ficou muito estranha, o pescoço está estranho....

    Diego

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores