sábado, 29 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!!

Gostaria de agradecer a todos os que, mesmo em meio ao perrengue estiveram comigo me dando o prazer de acessarem este humilde blog.
Prometo que em 2013 vou tentar atualizar mais. Esse foi um ano desatroso no que diz respeito a isso.
Mas quero deixar um aviso: Se você artista gospelento acha que vamos deixar você deitar seus cabelos em paz enquanto samba em nossas caras está muitissimo enganado!
Quero que Deus em Cristo Jesus abençõe a cada um. E lembrem-se: Crentes não fazem babados, confusões e gritarias nas festas de família. Aproveitem cada momento, pode ser único!
Que nesse próximo ano nós possamos abrir mais os nossos corações para que Deus possa agir! Amém??

Análise: Fernanda Brum - Clipe Liberta-me

E aí minha galera linda de Jesus. Como vão?


Resolvi atender a alguns pedidos e voltar a fazer Análises engraçadas de Clipes.
Sabe qual clipe vamos analisar hoje?? É lógico que sabe. Ou então é um retardado que lê a matéria sem saber o título!!
Enfim... vamos começar??

O clipe começa na praia. Imagens podres. Em seguida Fer mostra que o cabelo foi bem alisado enquanto toma uma porta na cara!
E quando pensamos que o medo passou, eis que aparece uma outra Fernanda (#FireJeova) com beiços pálidos cantando "Me condenaram..." . Mas também né?! Com uma maquiagem dessa até eu condenava. Condenaria a ficar o resto da vida se olhando no espelho!
Mas não para por aí. Em seguida aparece outra Fernanda, multiplicada na unção, que entra de forma baphônica: Dá um giro de 180° de puro fogo santo e poder mostrando que seus cabelos continuam lisos mesmo com a maresia, e mostrando que está presa com as "pulseiras da unção" cheias de brilho!!
Quando pensamos que a multiplicação do azeite de Fernandas tinha acabado... nos aparece outra, agora cantando em um microfone de retrô. Agora eu te pergunto: Quem é que condena uma pessoa, a prende num quarto escuro, corta suas asas e deixa um microfone lindo pra pessoa cantar?? #TinhaQueSerAlomara
Achei bunitinha a cena seguinte em que ela aparece atrás das grades chiquérrimas e faz cara de sono. Amei rs.
Você que assistiu ao clipe de A Tua Glória faz e se assustou com as horrendas imagens em meio a folhas secas, SE PREPARE. A Mk parece querer libertar os idólatras de Fernanda colocando novamente as assustadoras imagens.
Lindo mesmo é Fer apontando pra camera ao cantar: "Liberta-me, liberta-me...". Será que ela realmente acha que o camera-man vai libertá-la???
Não pasmem mas, voltando aos tempos de modelo (#AcrediteSeQuiser) Fer desfila estranhamente enquanto coisas no mínimo duvidosas aparecem atrás dela. Entre elas: O Fogo do clipe do Micheal Jackson, um corredor, velas e luzes!
Achei um charme a Fernanda segurando o candeeiro. Só uma pergunta: Qual o propósito?
Agora temos belas imagens de Fer na praia. E tudo cooperou para o bem dos nossos olhos. As imagens ficaram lindas.
Antes da ministração Fer recebe um "siri-ungido" no meio das pernas e se bate feito criança! #FernandaLevada
Curti as Bíblias pelo caminho. Ponto pra criatividade.
Em 3:38 Fer dá uma de roqueira angustiada e se recontorce maaais uma vez. Chato isso né?!
As imagens em preto, branco e cor de bosta ficariam ótimas se tivessem sido executadas apenas uma vez. Ficou chato repetido.
E pra variar Fernanda termina desfilando sua falta de belez nos palcos negros da vida!
No finalzinho quando Fer vai abrir a porta... toma um susto daqueles quando a porta se abre sozinha #FireJeova
A pergunta que fica é: Se a porta não estava trancada, porque Fer ficou lá dentro dizendo que estava presa?? Além disso, como ela conseguiu sair pra cantar na praia??
Enfim, essas são perguntas que nunca serão respondidas!

Destaques: Só achei digna a idéia das Bíblias na praia.

0 à 5 Estrelas: 1 Estrela. Só pelas imagens da praia. Faltaram boas idéias. Eu mesmo tive uma: Que tal se gravassem Fernanda num presídio de segurança máxima com vários presos correndo atrás dela com barras de ferro nas mãos enquanto ela grita aos carcecreiros: ''Liberta-me..."??

Vale a pena assistir? Se você não tiver NADA, mas NADA MESMO pra fazer, vale dar uma "bizoiada"!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Lauriete e as novas polêmicas!!!

Que a cantora Lauriete não tá nem aí pra paçoca todos já sabemos, mas depois de dizer que vai processar quem "atacar sua honra" e ganhar Disco de Ouro pelo CD Tô na Mão de Deus ela aparece cada vez mais desapegada das "modas" que as cantoras pentecostais costumam usar.
Conhecida por seus looooongos cachos louros, LaLa fez alisamento permanente em 2009 e de lá pra cá aparece com as madeixas cada vez mais curtas.
Não é raro ver Lauriete de calça no Congresso. E olha o que acabamos de receber:
Vale ressaltar que o Deputado Magno Malta está atrás de LaLa!!
#ChupaEssaManga

sábado, 22 de dezembro de 2012

Análise Remember: Lauriete - Ensina-me

Fizemos uma enquete para que vocês decidissem qual CD deveria ser o primeiro analisado no Análise Remember. O escolhido com 35% dos votos foi Ensina-me.
E lá vamos nós...
 
O CD Ensina-me foi lançado em 2007 num momento muito especial na carreira da cantora Lauriete, afinal ela completava 25 Anos de ministério.
Sendo o último produzido integralmente por Jairinho Manhães, este tem hoje a marca e 200mil cópias vendidas.
O projeto gráfico é ótimo, sendo um dos melhores encartes de Lauriete. As cores escolhidas foram Branco e Prata, o figurino também ajudou bastante. As fotos são lindas.
Vamos às músicas

Lá vem Ele
Composta por Vanilda Bordieri essa é o primeiro single do disco. É um pop leve que fala dos milagres de Jesus. Começa com “Lá vem Ele” e termina com “Ele está aqui”.
O arranjo é ótimo e quando termina deixa o gosto de “quero mais”.

Ensina-me
A canção título é composta por Anderson Freire e Josias Teixeira. É uma oração curta onde pedimos que o Senhor nos ensine a “chorar com os que choram, repartir o pão” e mais. O arranjo é muito bom é LaLa canta em tons mais graves. Muito boa.

Eu vou subir
Foi com certeza o grande destaque do Disco. Alguns anos depois entrou no aclamado “Promessas Pentecostal” sendo um dos destaques e inclusive passando no comercial da Globo. E sem dúvidas é uma das grandes musicas não só do CD, mas de toda a carreira de Lauriete. Composta por Moisés Cleyton traz uma mensagem sobre o arrebatamento da igreja. A parte falada é um grande destaque.

Viajando pelo Brasil
Composta por Daniel e Samuel tem um óóótimo arranjo. Podemos dizer que Jesus, o Brasil te adora (Eyshila) e O Brasil é do Senhor (Damares) são filhotes dela.
É um forrózinho empolgante, gostoso de ouvir.

Vem me tocar
É sem sombra de dúvidas uma das grandes do Disco. Imagine Lauriete cantando uma música de adoração... É linda. Composta por Moisés Cleyton tem participação do Coral Renovasoul. O arranjo é de cair o queixo, LaLa interpreta maravilhosamente bem trazendo bem o sentimento de quebrantamento na Presença de Deus. Linda.

Os Olhos do Amado
Sabe aqueeela música que os jovens procuram nos Cd’s da Lauriete==== É essa. Lembro que quando o CD foi lançado quase todas as mocidades cantavam essa canção.
Composta por Eliane Silva e Vanilda Bordieri, traz aqueeele ritmo pentecostal que fica ótimo pros jovens.

Quando Deus te tocar
Continuando na mesma batida da anterior, essa composta por Gislaine e Mylena foi uma das primeiras canções da dupla a entrar em um CD de destaque. Tem uma boa letra e melodia. Vale a pena ouvir.

Ele vive
Outra ótima canção. A interpretação de LaLa é ótima. A letra e o arranjo são fortes. Composta por Nilton Cezar é outra que fez sucesso nos grupos.

Chuva vem molhar
Essa é uma das primeiras enche-linguiça que se tenha ouvido na história. Creio que se tivesse sido gravada por Aline Barros teria mais destaque. Achei a cara da AB rs.

Se quiser receber
Composta por Nando Menezes é aqueeele típico forró do Reteté da Glória. Pra quem gosta é um prato cheio.

Lindo céu
É um pop bem leve composto por Anderson Freire. A pegada pop caiu muito bem a essa altura do cd e na voz de Lauriete. É linda.

É hoje
Traz a velha mensagem do é-hoje-que-isso-e-aquilo-vai-acontecer, mas apesar disso é boa de ouvir. Pra quem gosta de música pentecostal o arranjo é ótima.

No controle de Deus
Não haveria música melhor pra terminar esse CD. Me arrepio toda vez que a ouço. O arranjo é magnífico, a letra de Nilton Cezar é fantástica. Observe a frase: “Irmão a gente só precisa entender: Deus prova aqueles que são escolhidos, não pense que Ele não te ama, mas é que Ele tem propósito contigo”. Fechou com chave de ouro.

Destaques: Lá vem Ele, Eu vou subir, Vem me tocar, Os olhos do Amado, Ele vive e No controle de Deus.

0 à 5 estrelas: Esse é um CD um tanto quanto esquecido. Mas pelo ótimo repertório, ótima produção musical e interpretações com o mínimo possível de gritos, 5 Estrelas.

Vale a pena comprar  Se você gosta de boa música pentecostal vale sim.

Pra próxima AR vamos “enquetar” os seguintes Cd’s:


Bruna KarlaAlegria Real
Siga em Frente
Vento do Espírito
Cassiane
Com Muito Louvor
Recompensa
A Cura
Eyshila
Terremoto
Até tocar o céu
Nada pode calar um adorador
Fernanda Brum
Profetizando as nações
Cura-me
Glória
Vanilda Bordieri
Show Fidelidade
Som do meu povo
Vida

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Humorizando: Cassiane "tirando" Yvelise de Oliveira!!

Estava eu rodando no Youtube sem ter nada pra fazer quando me deparo com uns vídeos de uma visita que Cassiane e Jairinho fizeram à MkMusic pouco antes do "lançamento" do CD Tempo de Excelência e são recebidos pela velha por Yvelise de Oliveira.
Os vídeos são entediantes até que no vídeo 4... Yve mostra fotos antigas em mural. As fotos são da carreira de Cassi na Mk. Até aí tudo bem, mas de repente Cassi resolve fazer graça e responde com cara de sonsa:
"Mas faz parte da história, NÃO PODE APAGAR NÉ?!"
Ri litros com a declaração de Cassi. Confira:
Outro vídeo que já é bem conhecido mas sempre vale a pena lembrar é o das famosas "tiradas" que Cassi dá em Yve durante a ExpoCristã 2010. No evento, Cassiane autografava o CD VIVA no Stand da SonyMusic mas foi dar uma sambada na cara da Yve fazer uma visitinha a Yvelise no Stand da Mk.
Entre as declarações proféticas, destaco a que Cassi responde sobre estar na Sony e não na Mk dizendo:
"Cadê meu CD? Se tivesse eu taria aqui dando autógrafo"
Vale lembrar que faziam 4 meses de atraso do CD Tempo de Excelência.
É também nesse vídeo que Yve eternizou a frase: A Cassiane é minha
Confira:

Rozeane Ribeiro divulga capa e single do CD "É Meu"

A maior compositora da música pentecostal brasileira, Rozeane Ribeiro se prepara para o lançamento de seu próximo CD inédito entitulado "É Meu".
Após lançar o ótimo Minhas Composições, Roze promete abalar com esse novo cd.
Sobre a capa: Ficou com cara de "pobre-chique" mas tá valendo. Qualquer coisa é melhor que a capa do Minhas Composições!
Sobre o single: Ainda não escutei com calma mas na "primeira escutada" deu pra gostar. Os arranjo de Leandro Rodrigues são agradáveis e não decepcionaram. O ponto questionável é a letra. É egocêntrica. Eu gostei por ser autobiográfica mas senti falta de Deus nessa música. Fala muito do "inimigo".
Enfim, confira e tire suas próprias conclusões:



domingo, 16 de dezembro de 2012

Análise: Festival Promessas 2012


Foi exibida ontem a edição 2012 do Festival Promessas.
O evento realizado pela TV Globo contou com a participação de vários artistas da música gospel e vale a pena lembrar que, com exceção de André Valadão, só foram os Top de linha.
Então lá vamos nós...

André Valadão foi quem abriu o show. Cantou Nada pode quebrar e Com fé. Mostrando toda sua “exuberância” de estilo, o “moço” até que não foi mal. Cantou bunitinhu e sem excessos vocais.
Em seguida, Cassiane entrou esbanjando unção. Foi a única a ter apenas uma música apresentada mas fez jus ao título de Diva. Sem vergonha de estar na Globo, Cassi pulou, tirou o sapato, deu glória a Deus e ministrou com unção. Na minha opinião foi a melhor de loooonge. Cantando 500º teve o apoio das milhares de vozes conseguindo mostrar mesmo com só uma música que é uma das mais respeitadas pelo público.
Aline Barros foi a terceira, cantou resumidamente Ressuscita-me, Apaixonado e um medley de Recomeçar e Vou Te alegrar.
Não é de hoje que percebemos que “ser fashion” nunca foi o sonho de Aline, mas ela bem que podia evitar ser ridícula né?! Os GG’s devem ter pirado na plataforma prata dela rs. Mas é isso mesmo: Rica e cafona... Esquadrão da Moda nela gente.
Fernandinho cantou O Hino e eu até gostei. Após os comerciais ele ainda ministrou Faz Chover e levou a multidão a cantar. Foi menos pior que no ano passado.
E quando pensávamos que tudo ia bem... apareceu o Thalles e acabou com tudo.
“Normal” nunca foi um adjetivo atribuído a Thalleco, mas precisava daquilo??? Minha avó, que não tem papas na língua, perguntou se ele tava dando “curso de macaco” de tanto que ele pulou e “caretou”. Tudo isso foi em Deus da Força, já em Escolho Deus e Fácil Demais ele ficou mais calmo e se apresentou como gente.
Pra fechar a noite, assim como em 2011 tivemos o Diante do Trono.
Mas se no ano passado destacamos o grupo como a melhor participação, esse ano não podemos dizer o mesmo. Ana Paula, estava com cara de triste e desafinou em alguns momentos e não fez nada além do que eu e você faríamos na igreja, mas enfim, conseguiu ser menos pior que o Thalles. Cantou Preciso de Ti, Canta minh’alma e Creio. Na última coube uma pequena ministração o final.
Ao final, todos cantaram Minha pequena luz e Brilha Jesus. Nessa parte destaco a entrada horrorizante de Thalles e os saltos de sapo cururu do Fernandinho que assustaram agitaram a galera.

Destaques: Cassiane em 500º e Fernandinho em Faz Chover. Eu até poderia destacar Aline e Ana Paula, mas as achei omissas à condição de Divas.

0 à 5 Estrelas: 2 estrelas. Não tivemos melhora alguma com relação ao ano passado. Tá certo que esse teve á seus bons momentos, mas não gostei num geral.

Valeu à pena assistir?? Não. Apesar dos bons momentos ainda não gostei.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Novela da Vida Real AG: Lauriete e a fubazada!

É meu povo, depois que vocês escolheram LaLa na enquete pra próxima NVR eu quase fui a óbito.
Mas enfim, quem tá na chuva é pra se gripar né então vamos lá...

Pra falar dessa novela voltaremos ao ano de 2010.
Depois de lançar o CD Vou Profetizar, Lauriete se candidata a Deputada pelo PSC no Espírito Santo.
Bafônicamente o blog DQD (In Memorian) descobriu que Lali's só havia se candidatado porque seu até então marido Reginaldo Almeida teria sido pego na Lei da Ficha Limpa sendo tachado de político Ficha Suja.
E não deu outra: Lauriete foi eleita com mais de 69mil votos.
No ano seguinte ela tomou posse de seu cargo e então começaram as polêmicas.  Em Setembro do mesmo ano uma notícia chocou esse moderador que vos escreve: Fiquei sabendo da separação de Lauriete e Reginaldo via Twitter. No começo custou acreditar, mas tive a informação confirmada por uma cantora próxima de Lauriete, e foi a pedido dessa mesma cantora que eu não divulguei a bomba. Mas foi inevitável pois no dia seguinte a Gazeta Online divulgava os nomes de três Deputados que haviam se separado e entre eles estava o de quem?? Sim, Lauriete estava oficialmente separada.
Assim o blog Alfinetes Gospel foi o primeiro veículo de mídia gospel a divulgar oficialmente o divórcio da cantora.
Enfim, durante o ano de 2012 Lauriete foi acusada de estar dando umas pirada no também Deputado Magno Malta. Eles sempre negaram. Até que há algum tempo a mídia divulgou que o namoro era oficial.

Mas pra o espanto de todos, no dia seguinte Magno desmentiu através de sua acessoria.
Coincidência ou não, no sábado seguinte Lauriete esteve no programa Sábado Total no Rede TV! e como se não bastassem as farofas que envolviam o caso, o apresentador Gilberto Leão soltou una indirera depois da apresentação da cantora convidando-a para o especial de Natal "junto com seu noivo".
Na verdade todos sabem que eles já se deram "uns cata" mas cala-te boca já que nossa novela de hoje termina com um pronunciamento de LaLa em que a cantora fala sobre "denunciar quem agridir sua honra" #AiAiAiUiUi
Confira o depoimento da cantora:

 
"Não permitirei que ataquem a minha honra com difamações e calúnias. Quero deixar bem claro que sou divorciada, uma mulher livre, podendo tomar qualquer decisão a respeito da minha vida sentimental. (...) Decidi reagir. Constitui um advogado criminalista, reconhecido nacionalmente e especialista nessa matéria. Sua equipe vasculha todos os dias a internet, em meu nome, pois onde for encontrado um texto de ataque a minha honra, nós moveremos um processo criminal, então essas pessoas que falam o que não sabem, julgam sem ter conhecimento de causa, serão obrigadas a desmentir em juízo."

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Gisele Nascimento, Mk Music e as novidades!!!

 É queridos, o mundo gira e a carabina atira.
Depois de trabalhar durante 10 Anos na Line Records e de uma breve passagem pela Sony sem sucesso e sem músicas, Gisele Nascimento (A irmã da Michelle, sobrinha da Rose, prima do Wilian, filha do Tuca...) assina com a Mk sonhos enterrados Music.
Segundo uma ex-funcionária da Line, Gisele teria sido processada pela gravadora após sua saída (Cassiane e Mk fazendo discípulas) pois, segundo ela, Gisele por muito tempo foi boicotada na Line e mesmo assim vendia bem.
Enfim, ano novo, Gravadora nova, Projetos Novos. Entre eles o novo CD em que Gi deverá entrar em estúdio já em Janeiro e a previsão de lançamento é Fevereiro ou Março do ano que vem.
Mas um projeto, mantido em sigilo até agora, é um no qual a Mk deverá lançar seu próprio trio de Nascimento's.
Sim, Gi, Mi and Wil formarão um trio que deverá ser lançado no segundo semestre do ano que vem.
Além disso a Mk (entenda por Yvelise) já prometeu um DVD pra Gisele mas toooooodos sabemos que só ganha DVD quem vende. Estão aí Aline, Brum e BK que não me deixam mentir.
É Gi, só tenho um conselho pra ti: Assim como nem tudo que reluz é ouro, nem toda velha é a vovó da Chapéuzinho Vermelho, lembre-se que ela pode ser a madrasta da Cassiane... Digo... Cinderela.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Som Livre: Você adora, e a gente fica rico com o seu dinheiro.

 
 É fius, parece que não é só Aline Barroa e DT que se dão bem quando o assunto é mídia secular.
A onda da vez é Henrique Cerqueira.
Após gravar a música Crime no DVD Nega Lora se Claudia Leitte, o ex-Mk está aparecendo em comerciais da Globo ao interpretar a tal canção com CL.
A música Crime é aqueeeeeela mesma que fez sucesso na voz da nossa Criança Forever Pamela Skol.
Henrique canta horrores (no pior sentido da palavra) e aproveita pra lançar a música também em seu novo Cd pela Gravadora das Promessas, intitulado Deus é Romântico.


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Análise: Bruna Karla - Aceito o Teu Chamado



O ano de 2012 concerteza foi (e ainda está sendo) um ano decisivo na carreira de Bruna Karla.
Depois de cravar seu nome na história da música gospel com seu Disco de Platina Triplo por Advogado Fiel e ser indicada ao Grammy Latino com o mesmo, Bruna lançou CD/DVD Ao vivo e não agradou. Mesmo assim vende muito bem obrigado.
Mas, como eu estava falando, o ano de 2012 marcaria a carreira de BK por ter que lançar um CD inédito "pós-BOOM".
Mas parece que nem tudo saiu como o previsto.
Pra começar Bruna sambou (by Eyshila) em nossos QI's ao gravar algumas substitutas fajutas para seus sucessos anteriores.
Pior que isso só a produção feita por Pr Emerson Pinheiro. Ficou tudo muito lewdness nos arranjos.
Mas enfim... Vamos ao disco.

ACEITO O TEU CHAMADO
O Cd é introduzido por um violão bem levinho, algo bem rude. Ficou legal. Um dos únicos bons arranjos.
A letra é outro ponto forte. Versa sobre alguém que rejeita o medo que já viveu e quer aceitar o chamado de Deus.
Nem preciso falar que Bruna canta que é uma beauty né??!

EU NÃO ABRO MÃO
Essa "arrasô cas colega". Foi escolhida como primeira canção de trabalho.
E eu até entendo, já que se não fosse assim a música não teria destaque nenhum no álbum.
É uma cópia "fiel" de Fidelidade e Identidade.
A diferença é que não foi bem arranjada, o que causou todo o desconforto que sentimos ao ouvi-la.
E esse é o princípio das músicas "repetidas". Essa no caso é o pentecostal que substituiria Advogado Fiel.
DEIXAR A LÁGRIMA ROLAR
Pra substituir Sou Humano a escolha foi uma música bem intimista que se comparasse ao mega sucesso da anterior.
E não dá pra negar que é até gostosinha de ouvir. Bruna interpreta com toda a sua vontade, o arranjo é dos menos piores, mas a letra é fraca. Não acho que supere o sucesso do megs hit do Cd anterior.

NÃO HÁ NADA, MAS HAVERÁ
Finalmente um "piano" sendo a base do arranjo.
Sem dúvidas esse foi o instrumento que consagrou o sucesso das músicas de Advogado Fiel. Desde Deus vem me socorrer até Ao Final, todos os destaques (exceto Sou Humano) tiveram como base o bom e melancólico piano de Mr Emerson.
Mas falando da música, essa foi a aposta de substituição pra Pai, eu confiarei, só que desta vez é brasileira. Composta por Emerson Pinheiro, traz um período de melancolia (digno de Bruna Karla) até atingir o ápice da canção em "Eu sei me responderá...". Não podemos nos esquecer também da supra participação do Coral Renovasoul durante o clímax final. Ficou ÓTIMA. A MELHOR DO CD. Só acho que o ápice poderia se repetir um pouco mais.
É só uma questão de tempo e vocês verão as crianças do Raul Gil cantando essa música no palco do Jovens Talentos Kids assim como acontece com Pai, eu confiarei que já é uma das mais cantadas no programa.

DÁ-ME OUTRA CHANCE
Continuando no clima da anterior temos um piano muito bem colocado por toda a canção.
Cantada em primeira pessoa, é um clamor pela presença de Deus.
A princípio não curti mas com o passar do tempo fui gostando e hoje é uma das minhas preferidas.
TRANSPORTANDO TUA GLÓRIA
A parte interessante dessa canção termina no título. É a típica enche-linguiça de raíz. Bem tradicional.

NA MIRA DE DEUS
É um pop com uma pegada mais juvenil. Lembrou os tempos de Vento do Espírito da cantora só que mais amadurecida.
Até que gostei, só que não.

ACIMA DA MÉDIA
Voltanda á ala das boas músicas temos um pop-melódico bem ao estilo Bruna Karla de ser.
Curti bastante e creio que teria sido uma ótima canção de trabalho.

NENHUM MISTÉRIO
Mas como tudo que é bom dura pouco... Enfim, chata chata chata.
Ouvi tanto "Cura, cura" que virou um mantra na minha vida. #FireJeova

SÓ DEUS SABE
Sabe aqueeeeeeela música legal e chata??? Então, essa é só chata!

INDEPENDÊNCIA OU MORTE
Essa sim é uma música de peso. Versa sobre a morte de Jesus. Interpretação forte e um back maravilhoso foram os destaques da canção. Eu já disse que o Emerson não tá bem nesse CD??

POR TUAS MÃOS
É oooouuutra enche-linguiça. Mas sabe que eu até gostei? Acho que vale a pena ouvir. Eu não gostei, mas não acho ruim.

TRANCADO NO QUARTO
Éssa é babado forte. Tem uma produção mediana mas até digna se compararmos com o resto do CD.
Na onda de Fernanda Brum e Pamela, Bruna faz a "Defensora dos pobres descamisados" e grita bem alto: "Alguém escute por favor!" A interpretação de BK é divônica. Digna de grandes divas. Mas resolveram colocar um coral de crianças... e realmente deram liberdade a eles pra cantar cada um no seu tom, entrando a hora que quisessem e os que quiseram puderam gritar também. PÉÉÉÉÉSSIMO CORAL. Estragou a música definitivamente.

POSSO SER FELIZ
Canção romantica do CD Amo Você 18. Péssima. Não chega nem aos pés dos sucessos românticos de Bruninha.

Depois de ser o maior nome da música gospel em 2010/11, Bruna Karla teve TODO o apoio da MkVendeuFicou pra fazer seu novo "sucesso" no entanto Bruna se estrepou toda. Eu, como bom Brunético espero que esse CD venda bastante. Mas com essa qualidade...

Destaques: Aceito o Teu Chamado, Não há nada, mas haverá, Dá-me outra chance, Acima da Média e Independência ou morte. Só!

0 à 5 Estrelas: Por ser um CD de qualidade baixa/péssima que decepcionou milhares e milhares de cristãos, 2 estrelas!

Vale a pena comprar? Olha, se você curtir MUITO ela vale sim, mas se quiser conhecer o ministério de BK compre Advogado Fiel.

Seguidores