sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

2013: O que nos reserva o pentecostal?

É meu povo, 2013 mal começou e a safra de grandes lançamentos pentecostais já promete.
Vamos te atualizar com as informações que temos até agora:

DAMARES
A cantora já está em estúdio e inclusive já fez as fotos para seu terceiro álbum - sendo o segundo inédito - pela Sony Music e o nono de sua carreira. Em entrevista ao blog Olhar Pentecostal no ano passado a cantora declarou que continuará no mesmo estilo pentecostal - ou seja, vem algo de qualidade - mas haverá grande mudança em relação as letras. Fato comprovado é que, entre os principais compositores não foi citado o nome de Agailton Silva (Principal compositor de Apocalipse e Diamante, dono dos hits egocentricos Sabor de Mel e Um Novo Vencedor). A produção fica por conta de Melk Carvalhedo e Emerson Pinheiro e já foi divulgado que o projeto terá duas participações especiais. Cogita-se que os nomes estejam entre esses: Anderson Freire, Brenda, Cassiane Elaine de Jesus, Fernanda Brum, Jotta A e a dupla André e Felipe.
O título divulgado foi O Maior Troféu. Achei brega mas... fazer o que né?!

GISELE NASCIMENTO
A mais recente contratada da MkMusic está a todo vapor preparando seu Cd que, como o da Damares, tem previsão para o mês de Março. A produção fica por conta do papai Tuca Nascimento.








ROZEANE RIBEIRO
O Cd já está pronto e inclusive já teve capa e single definidos. O Disco É Meu será lançado ainda em Janeiro e tem a produção musical de Leandro Rodrigues
 As canções É Meu e Arma mostram que vem coisa muito boa por aí. Algo que só mesmo ela consegue fazer.


VANILDA BORDIERI
A cantora que adooora causar no Twitter trará um Cd inédito em 2013.
A grande novidade fica por conta do nome do produtor. Ao invés do marido Melk Carvalhedo a cantora optou por Ronny Barboza que foi - na minha opnião - o grande produtor de 2012 assinando os discos Escolhidos (Elaine de Jesus) e Maestro do céu (Lydia Moisés). Segundo a própria Vanilda o Cd terá 13 faixas, a maioria delas assinadas pela cantora, incluindo um remake do clássico Sem Palavras que há algum tempo atingiu 1 milhão de views no YouTube. Além de Van estão confirmados: André Buenno (surpreendente em A Torre), Eduardo Schenatto (revelação de 2012 com Protesto no Cd A Pesca da própria Vanilda e Impacto no Cd homonimo de Suellen Lima) Rogério Jr. (mestre no tema Arrebatamento sendo ele compositor de Quase meia-noite), Rayane Ribeiro (Error 404) e Tony Ricardo (Anderson Freire do futuro).
 
CASSIANE
A cantora que atualmente faz figuração na Sony está as portas com o CD/DVD Um Espetáculo de Adoração. E é bom que o conteúdo seja mesmo toda essa Coca-Cola que todos tem falado porque pela capa...
Vale lembrar que há especulações de que esse seja o último trabalho contratual de Cassi pela Sony e que, por esse motivo, Yvelise de Oliveira começou uma campanha de 270 dias de jejum, oração e aplicações de botox ungido a fim de que a cantora retorne ao Reino Mk pra suprir os rombos deixados pela própria Cassi, Jozyanne e Eyshila. Lembremos também que se a cantora voltar para a Mk teremos FINALMENTE o lançamento do CD Tempo de Excelência causando um dos maiores rebuliços da história da música gospel.

Enfim, ainda se cogitam lançamentos de Lauriete, Rose Nascimento, Ariely Bonatti e Amanda Ferrari mas ainda não temos informações suficientes para comentarmos

7 comentários:

  1. Mesmo depois da novela toda, torcendo pra que a Cassiane volte pra MK, lá era tratada do jeito que merecia, sério é revoltante ver a sony jogando a carreira dela no limbo...

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk....me matei de rir com a consagração da Yvelise Kkkk...
    Muito bom o blog,PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  3. Esqueçam pq a Yve não vai lançar o TE, além de que existem cantoras que já regravaram várias canções do CD, vcs acham q a MK vai lançar o CD com um monte de regravações? Ela não nem louca.

    ResponderExcluir
  4. as músicas do CD da Rozeane, não sei não os arranjos tão ótimos mas, a música título tão muito egocêntricas, arma pelo menos tem algum fundamento bíblico.

    ResponderExcluir
  5. Olha,dizer que esse cd da Cassiane vai ser uma revoluçao na musica é um pouco de exagero,esse cd não ta la essas coisas toda não,acho que ela é capaz de fazer coisa melhor se ela quiser!

    ResponderExcluir
  6. Os que eu mais estou aguardando é Lauriete, Damares e Ariely Bonatti...
    Sabe o que ajudaria levantar a carreira da Cassi? Ela largar mão da produção do marido dela e começar a usar e ousar com outros produtores e compositores.
    Sem falar que a Cassiane não deveria ter saído da MK, mas agora qe saiu, não devia voltar.

    ResponderExcluir
  7. O NOME DO NOVO CD DA LÉA MENDONÇA É PROFETIZANDO VIDA!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores