quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Célia Sakamoto tá toda ofendida!!!

Reparem na breve conversa que tive com Saka no Twitter:


 Tudo isso só por isso:



Resultado: Saka me bloqueou e ainda me chamou de satanás!!!
E a Glória???? Pra Deus é claaaaro!!!

31 comentários:

  1. Vai procurar o que fazer desocupado, vai orar!

    ResponderExcluir
  2. Anonimo;

    Já tô orando. Inclusive tô fazendo uma campanha de 7 dias pelos "ocupados" que perdem seu "rico" tempo só pra me chamar de desocupado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz me rir, perdeu sua chance de ficar calado! Ela como crente sabe o que ou não lícito!

      Excluir
    2. Sabe mas não é incorruptível. Só fiz uma brincadeira, ela que foi ignorante!

      Excluir
    3. Hummm o dono do alfinetes ta com inveja da Saka??...(Só fiz uma brincadeira,não seja ignorante....kkkkk

      Excluir
    4. Só fez uma brincadeira? ... Nossa que brincadeira legal, se eu tivesse no lugar dela iria me sentir mal , assim como ela se sentiu.A mulher nem se sentou direito na cadeira da prefeitura e você já da "indiretas de roubo". Eu gosto da Célia, não sou fanático.. mas gosto dela, Vi ela duas vezes no gideões aqui em Camboriu, e com toda certeza foi uma das cantoras mais humildes,tratou todos bem, todos que chegava perto dela. (bom mas como a questão não é humildade, não adianta eu puxar sardinha para o lado dela rs)
      Em fim vi alguém comentando AQUI sobre uma "cantora que é capaz de cobrar". Fico de cara, se eles cobram é porque tem PASTOR DE IGREJA que paga, e outra se vim com aquele papo de fazer a obra por amor eu falo o seguinte: PORQUE VC NÃO DIZ PARA SEU PASTOR ABRIR MÃO DO SALÁRIO DELE PARA CUIDAR DA IGREJA,PORQUE SÃO LADOS IGUAIS. O PASTOR QUE TA A FRENTE DE UMA OBRA TEM UM SALÁRIO,GANHA PARA CUIDAR DE UMA IGREJA E OS CANTORES E PREGADORES TAMBÉM TEM UM SALÁRIO !

      Excluir
    5. Pra vc tenho duas respostas: Meu pastor é um homem digno, não paga nem pelos cantores que ele mais admira. E a segunda é: O meu pastor não recebe salário da igreja pois trabalha!

      Excluir
    6. O Seu Pastor é Um Mão de Vaca Isso sim!

      Excluir
  3. não concordei com essa brincadeira tbm, temos que vigiar certas horas.

    ResponderExcluir
  4. quanta ignorância ,se ja achava ela metida , agora acho mais ,como diria a Adelaide "nojenta" kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tambem, tava quase chamando a mulher de Ladra !
    Ela está totalmente certa !
    Ha certas brincadeiras que não devemos fazer com os outros !!

    ResponderExcluir
  6. Perdeu a Chance de Ficar Calado,né Querido???????????
    Que Brincadeira Mais Sem Graça!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pela tira, eu não vejo nada de mais, mas pelo fato de dizer pra ela tomar cuidado e não roubar, acho que foi um pouco exagerado. Mas... cada um com seu cada um!
    Aproveito, já que o primeiro comentário meu aqui, pra parabenizar pelo Blog! Sempre visito, pois me amarro nas suas postagens, são um show! Adoro humor cristão!

    ResponderExcluir
  8. Eu não a chamei de ladra. Fiz uma brincadeira como qualquer outra. Eu acho que ela deveria ter sido mais educada. Se não gostou, me dava um sermão e pronto. Não precisava me chamar de Satanás e nem me bloquear!!!

    ResponderExcluir
  9. Mô palhaçada , Humor é uma coisa . OFENSA é outra bem diferente....É Se acaso ela rouba-se q tu tem a ver c/ isso ?? tu é um desocupadoo ..QUEM MECHE C/ CRENTE UNGIDO VAI C/ A CARA NA POEIRA #FicaAdica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenda: Eu em momento algum chamei Célia Sakamoto de ladra ou qualquer outra ofensa!!

      Excluir
  10. Se vc nao a chamou de ladra, devia vigiar nas palavras, pois todo mundo entende que esta chamandi ela de Ladra!!!
    Eu tbm bloqueava vc... rsssss zuei

    ResponderExcluir
  11. Cambada de tolos.... Acham mesmo q ela não vai meter a mão ??? Té parece né ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra, entrou na política vira ladrão. Se não for assim ela não sobrevive e acha mesmo q quer perder essa boquinha ????

      Excluir
  12. Sabe a diferença dela para o Cara que Comanda o Blog? E Que Ela e Uma Cantora Famosa e Cheio da Grana e Sempre vai Ter os fãns que vão tomar As dores dela.
    E se ele chamou ela de Ladra (Algo que eu Não vi) ela o chamou de satanás (isso eu vi). Agora eu ti pergunto. QUEM TÁ CERTO?

    ResponderExcluir
  13. é a mesma coisa que falar pra um cara que acabou de se tornar pai "só não se torne pedófilo ok?"... Q falta de respeito!

    ResponderExcluir
  14. nao sei porque ela se irritou tanto e esse povo fica tudo apedrejando o blog mas todos vivem aqui lendo as fofocas!!

    todos falam que o autor do blog é fofoqueiro mas todos vcs que julgam dão audiencia e na verdade querem saber das fofocas...

    SE ELA É CAPAZ DE COBRAR PRA LOUVAR A DEUSIMAGINA O QUE FARÁ AGORA? quando ela veio na minha cidade disse que só cantaria quando o dinheiro estivesse na conta dela...essa é a postura de uma "ungida"?
    nao lembro de na biblia jesus cobrar 22mil ou mais para ir pregar em outra cidade...afinal, ele sabia que devemos juntar tesouros no ceu e nao aqui onde a traça e a ferrugem destroem...

    Que Deus toque no coração da celia sakamoto e da vanilda pra que elas se arrependam, se convertam e se vistam da arma da humildade...pois cantar é uma coisa mas viver a verdade é outra...

    nao vou dar razao a ninguem na briga pois todos tem suas falhas...no céu Deus vai julgar a todos por tudo o que fizemos seja bom ou ruiim...entao deixemos de perder tempo com essas brigas inuteis pois Deus tem o controle de tudo em suas mãos!!!!

    ResponderExcluir
  15. so alertaram ela pra que ela não roube,como tantos outros fazem,não acho que era pra tanto em chamar o vulgo de satanas,mais enfim,esses crentes cheios de Deus fazem cada uma de deixar qualquer um perplexo

    ResponderExcluir
  16. Cantora gospel chamando os outros de Satanas pode né? Que vergonha..

    ResponderExcluir
  17. se eu olhar para os homens,jamais servirei a DEUS,pois onde tem ser humano,existe falha!!!somente DEUS É PERFEITO.somos imperfeitos,porem a misericordia de DEUS é que nos mantem vivos.

    ResponderExcluir
  18. se eu olhar para os homens,jamais servirei a DEUS,pois onde tem ser humano,existe falha!!!somente DEUS É PERFEITO.somos imperfeitos,porem a misericordia de DEUS é que nos mantem vivos.

    ResponderExcluir
  19. esse povo que defende essa mulher é que nem ela vive sugando as outras pessoas ,tipo ela pegou dinheiro da prefeitura para investir na igreja se isso nao é roubo o que é bando de crente safados e nao vem falar que protejo religiao pq nao tenho nenhuma

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores