quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Damares divulga letra de nova música: A Vida Venceu!!

A abelha Damares está a todo vapor.
Preparando CD para o primeiro trimestre desse ano, ela fará a sessão de fotos na semana que vem no Rio de Janeiro.
Há algum tempo, Damares divulgou em seu Twitter a letra de uma das músicas do disco.
A letra versa sobre a morte de Jesus e é composta por Jean e Júnior!!
Confira a Letra:
A VIDA VENCEU
Já se pode analisar os ossos , fazer DNA de quem já morreu 
Alterar os traços na imagem de quem desapareceu, mais quem poderá me explicar o mistério da morte pra eu entender, pois a morte quando leva alguém 
Fica dono dela e não quer devolver , ninguém poderá trazer noticias depois que interrompem as conexões, pois se rompem todos os contatos e o corpo foco perde as reações 
Mais ouve um que contra a morte no mundo dos vivos sem medo lutou, 
Feriram a sua matéria mais o espírito não derrotou, o céu se transformou em trevas e como um protesto o sol escureceu, o mundo viu quem é mais forte o mistério da morte a vida venceu. 

Refrão 

Jesus pegou o Inimigo que pensou ser imbatível , humilhou e esmagou de baixo dos seus pés, tomou a chave do inferno destruiu o seu império, exterminou o seu mandato derrotado é, 

Um corpo transformado em glória mudou toda nossa história , injemônia do pecado fez cair ao chão, levou o inferno em decadência , decretou sua falência onde está o morte o seu aguilhão, onde está ó morte o seu aguilhão. 

Cristo Venceu não recuou, doou a sua vida por você e eu, 
Cristo Venceu o céu festejou, nos fez um escolhido mais que vencedor.


Fonte: Portal Pentecostal

4 comentários:

  1. LINDO O LOUVOR FORTE COMO O NOSSO JESUS E ,QUE ELE POSSA TOCAR OS CORAÇOES COM O MESMO PODER COM QUE JESUS VENCEU A MORTE

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus,ela ainda vai continuar gravando cds?Segura ela Jeováaaaa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. gosto muito da cantora damares mas, está muito repetitiva as frses de suas musicas.

    ResponderExcluir
  4. ou musica maravilhosa abençoada por Deus a cantora Damares canta muito bem sou fã dela, pq ela é uma cantora amada por todos!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores