sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novela da Vida Real AG: Entendendo Yvelise de Oliveira e a jogada do CD Tempo de Excelência!!!

Não é de hoje que nós blogueiros nos cansamos de verbular tentando entender o porque que Yvelise de Oliveira (Presidente da MkMusic) não lançou o mais que esperado Tempo de Excelencia em 2010.Mas vamos agora fazer um estudo racional dos acontecimentos que precederam o tal lançamento.
O ano é 2006. Cassiane pensa que o CD/DVD 25 Anos de Muito Louvor é seu último trabalho contratual pels MkMusic, sendo assim ela faz todo um bafafá e lança no final de 2007 o álbum FaçaDiferença pela Reuel Music. Mal sabia ela que seu trabalho ao vivo não estava no contrato assinado pela Mk. Sendo assim deu-se início uma das maiores novelas da música gospel mundial: De um lado Cassiane divulgava seu Cd cantando em diversos congressos. Do outro a Mk retirava seus Cd's das livrarias sob ordem judicial.
A barraca tava armada. E depois de um 2008 cheio de batalhas judiciais e declarações no mínimo anti-cristãs de ambos os lados, em 2009 Cassiane foi vencida nos tribunais e como pena teve que entregar um trabalho inédito à MkMusic.
Eis a surpresa, pois se há dois meses Cassi e Yve se estapeavam ante um juiz, agora se amavam como irmãs de berço. Enfim, com a imagem gasta e mais de 2 anos sem lançar Cd, Cassiane se preparava pra mais um grande lançamento.
Mas ninguém contava com a astúcia de Yvelise.
Observem comigo: Cassiane foi penalizada a entregar UM CD à Mk e não a ASSINAR com a empresa.
 Yve astuta como sempre sabia que se lançasse o CD, Cassiane, que estava por baixo, ascenderia rapidamente e de volta ao topo não voltaria nem a 500 graus para a Mk. Sendo assim prendeu a obra pois tinha a certeza que Cassi não se daria bem onde quer que fosse. E acertou. Três meses depois da data marcada para o lançamento do #TdE Cassiane assina com a recém-chegada Sony Music e dois meses depois lança o ótimo VIVA. A volta foi gloriosa. O Cd saiu de fábrica com 70mil cópias vendidas e duas semanas depois já eram 130ml cópias comercializadas. Hoje o Cd soma 200mil cópias vendidas. Mas o segundo lançamento pela Sony, Ao Som dos Louvores, vendeu em mais de um ano pouco mais de 80 mil cópias.
Yve conta com o fim do contrato de Cassi com a Sony em 2013 para botar as garras na cantora e enfim lançar sua real volta por cima.
Resumindo: Yvelise sabia que se lançasse Tempo de Excelência em 2010 Cassiane bateria asas e voaria pra qualquer outro lugar sendo suficientemente representada pelo Diamante que o disco com certeza ganharia.
Como não lançou, Cassi foi com a cara na poeira e terá que voltar à Mk se quiser voltar a fazer o sucesso de outrora.


Agora, e você o que acha?? Cassiane deve voltar pra Mk??

23 comentários:

  1. certeza que cassiane tem que voltar pra MK, pq ela amo ela, e sesejo o melhor pra ela, e a sony, não ta dando valor pra ela, alem de que na MK ela pode gravar o dvd 30 anos com os maiores sucessos, ja pensou e alem de lançar o tempo de execelncia...... volta cassiane pra mk logo...........

    ResponderExcluir
  2. Hum num sei não, algo me diz que ela vai pra Central Gospel ..vams esperar o capitul final da novela !

    ResponderExcluir
  3. Ja pensou ela voltar pra MK (q esta perdendo os melhores artistas do cast) ela ia ter altas vendas com esse cd e ainda gravar o dvd tempo de excelencia (#sonhei! Kkk)

    ResponderExcluir
  4. o dono desse blog se entrega em tudo que fala, nao passa de uma bichona , kkk bichona bichona bichona

    ResponderExcluir
  5. Estou orando para a Cassiane voltar à MK. Ela era bem melhor em tudo lá na antiga gravadora. O problema é toda a briga que teve com a Yvelise. Vamos continuar na oração, mais estou sentindo que ela irá para a central Gospel, infelizmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho esse negócio da Yvelise resolver arrumar briga com todo mundo e sair como coitadinha sempre né??? Primeiro foi Nádia Santolli (não concordei com o tapa pois a Yvelise é uma senhora e servo de Deus num faz isso, mas a Yvelise teve culpa tbm, pelo que eu sei), depois a Jéssyca, depois a Cassiane, e sabemos que ela não ficou sorridente com o trabalho que a Aline fez na Sony Gospel mesmo permanecendo no cast da MK, só não aconteceu nenhum bafafá com a Eyshila pois ela num vendeu tanto com os 2 últimos trabalhos dela... Já pensou se a Popstora Fernanda Brum resolve sair? Aí a 3ª guerra mundial ta armada e não vai ter ONU pra poder segurar!
      Todo mundo $abe do que e$$a MK go$ta!

      Perdoa-me Senhor Jesus por estar julgando, mas a verdade tem que ser dita...

      Excluir
    2. A Yvelise ia enlouquecer se perdesse a Aline, a Brum e a Bruninha em menos de 2 anos... Vish, ia processar todo mundo!!! kkk

      Excluir
  6. Bem, a Cassiane não devia nuca ter saído da MK, isso fez a carreira dela despencar, e muitos ja sabiam disso.. Mas não minha opinião, agora que saiu, não devia voltar não!
    Ela não lançou o Faça Diferança pela Reuel, e ele vendeu milhares de cópias e é um CD amados por tantos? Pois é, que tal um segundo lançamento pela Reual? Ja deu bafafá demais essa história e estão deixando Jesus se perder nesse papo de "barracos gospel"...
    RESUMINDO: CASSIANE NÃO DEVIA TER SAÍDO, MAS AGORA QUE SAIU, NÃO DEVERIA VOLTAR!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria que ela voltasse pra MK em 2014 pois esse ano alem do CD/DVD ela ainda tem que entregar um cd inedito solo e um com a dupla Cassiane e Jairinho, se ela voltar pra MK com certeza vai ser aquela falação por causa das declarações da propria Cassiane no Raul Gil e todo o resto

    ResponderExcluir
  8. Acho que ele deve voltar para MK sim, fará um bem para ambas as partes.

    ResponderExcluir
  9. Por mim tanto faz, é ela q vai continuar rica mesmo ..

    ResponderExcluir
  10. por tanto faz a cassiane continuando gravando cd ta bom

    ResponderExcluir
  11. Se para ficar no sucesso for sofrer, é melhor ficar sem sucesso e continuar adorando a Deus! =P

    ResponderExcluir
  12. Acho o a dona Yvelise nesta novela toda, a unica certa, tanto que ganhou na justica e a Cassiane teve que fazer um cd pra entregar a gravadora. Todo cantor tem o seu tempo de sucesso absoluto, assim foi com Shirley Carvalhaes - a única com quase duas decadas de sucesso absoluto, depois a propria Cassiane como quase uma decada e agora é a vez da Damares, isso falando apenas nas cantoras pentecostais. Acho sem sombra de duvidas, que ela tem que voltar pra Mk, de onde nunca deveria ter saído, ser humilde, reconhecer o erro, pois os humilhados serão exaltados, e nisso ela só tem a ganhar, porque na sony, parece que a coisa não vai não. A carreira dela só está declinando e isso não é bom pra nenhum cantor.

    ResponderExcluir
  13. Acho o a dona Yvelise nesta novela toda, a unica certa, tanto que ganhou na justica e a Cassiane teve que fazer um cd pra entregar a gravadora. Todo cantor tem o seu tempo de sucesso absoluto, assim foi com Shirley Carvalhaes - a única com quase duas decadas de sucesso absoluto, depois a propria Cassiane como quase uma decada e agora é a vez da Damares, isso falando apenas nas cantoras pentecostais. Acho sem sombra de duvidas, que ela tem que voltar pra Mk, de onde nunca deveria ter saído, ser humilde, reconhecer o erro, pois os humilhados serão exaltados, e nisso ela só tem a ganhar, porque na sony, parece que a coisa não vai não. A carreira dela só está declinando e isso não é bom pra nenhum cantor.

    ResponderExcluir
  14. QUERIA MYITO ,MUITO MESMO DE TODO CORAÇAO QUE A CASSI RETORNASSE PARA A MK, MAS PELO QUE VEJO PELO ANDAR DA CARRUAGEM ELA VAI E PRA CENTRAL GOSPEL. MAS CASSIANE E CENTRAL GOSPEL NAO COBINA.

    ResponderExcluir
  15. CASSIANE VOLTOU PARA A MK HUUUUUUUUUUUUUUUUU https://www.youtube.com/watch?v=tSfN0lP7bt0 VEJAM O VIDEO RAPIDO POSTEM EM SEUS BLOGS A NOTICIA DO SÉCULO !!!

    ResponderExcluir
  16. não é atoa q a Yvelhice postou duas musicas do TE no canal da MK no Youtube

    ResponderExcluir
  17. Ja Era Cási refinanciou sua alma novamente Pará MK, só lamento

    ResponderExcluir
  18. No lugar de D. Yvelise, não queria ela de volta. Já era o tempo dessa gritalhona!!!!!

    ResponderExcluir
  19. essa yvelize ´é o verdadeiro lobo em pele de cordeiro.nos anos 80,fez uma sociedade em uma fábrica de roupas com uma senhora de villar dos telles chamada magnólia, que a tratava falsamente de Meg, convenceu a mesma a registrar a firma em seu nome,sob alegação que assim ficaria mais seguro já que o marido da Meg era alcólatra .o negócio bombou,lojas no barra shopping,exportação,tudo mais magnólia é estilista.yvelise descaradamemte tranferiu-se da tijuca p . são cristóvão na calada deeixando-a na rua da amargura,atentado e ameaças vindo por parte do filho da yvelise que ja faleceu,passou a ser rotina. hj d. Magmólia com 65 anos de idade saúde frágil vive de pequenos serviços prestados a pequenos comerciantes. essa é a irmã yvelize.

    ResponderExcluir
  20. Yvelhice kkkkk altas palas aqui kkkkk.
    isso ai foi olho gordo da veia encima da cassi,mais aquele negocio neh?!Sem gravadora de destaque nenhuma para se acolher,o jeito é pisar encima do orgulho e voltar debaixo das azas da galinha,a não ser que ela queira sair mais por baixo ainda e ir para gravadora do pastor Silas kkk

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores