sexta-feira, 8 de março de 2013

Alfinetados 2013: Conheça os favoritos!!



A 2° edição do Alfinetados do Ano acontecerá entre os meses de Março e Maio e terá duas etapas.
Fiz assim para que haja mais democracia, já que no ano passado indiquei somente os 10 que mais me agradaram. Esse ano será diferente. As categorias tem entre 10 e 35 indicados que foram criteriosamente escolhidos a partir das diversas opniões recebidas nas redes sociais.
Mas para suprir o momento crítico reuní amigos blogueiros para fazer o Alfinetados Awards, consistindo em eleger os melhores na opnião da crítica. Os blogs participantes são: Alfinetes Gospel, FNCG, Gospel Musikas, Gospel Channel e Olhar Pentecostal. Mas o resultado da crítica só vai ser apresentada no final da 2° etapa.
A votação acontecerá da seguinte forma: Na 1° etapa o público votará e 50% dos indicados (os mais votados é claro) passarão adiante. Na 2° etapa os 5 mais votados de cada categoria serão comentados e "premiados" com reconhecimento rs.
Aí vão os favoritos. Os que na minha opnião estarão entre os 5 primeiros, alguns não pela qualidade, mas pelo número de  fãs que votam em suas favoritas ao invés de votar nos melhores.

Favoritos em ordem alfabética

Melhor CD Pentecostal
Aceito o teu chamado - Bruna Karla
Escolhidos - Elaine de Jesus
Impacto - Suelen Lima
Louve e Adore - Michelle Nascimento
Meu Milagre - Jozyanne


Melhor CD Adoração e Pop
Creio - Diante do Trono
Jesus, o Brasil te adora - Eyshila
Liberta-me - Fernanda Brum
Princípio e fim - Leonardo Gonçalves
Uma história escrita pelo dedo de Deus - Thalles Roberto


Melhor Clipe
Eu corro pra ti - Eyshila
Louve e adore - Michelle Nascimento
Milímetro - Daniela Araújo
Posso ser feliz - Bruna Karla
Quando o mundo cai ao meu redor - Livres para adorar


Single 
Creio - Diante do Trono
Impacto - Suellen Lima
Invisível - Brenda
Louve e Adore - Michelle Nascimento
Meu Milagre - Jozyanne


Compositor (a)
Anderson Freire
Daniela Araújo
Leonardo Gonçalves
Rozeane Ribeiro
Tony Ricardo


Produtor Musical
Adilson K. Rodrigues
Jairinho Manhães
Melk Carvalhedo
PC Baruk
Ronny Barboza


Projeto Gráfico e Fotografia
Impacto - Suellen Lima
Jesus, o Brasil te adora - Eyshila
Liberta-me - Fernanda Brum
Meu Milagre - Jozyanne
Princípio e fim - Leonardo Gonçalves


Artista do Ano
Bruna Karla
Cassiane
Daniela Araújo
Fernanda Brum
Thalles Roberto


Gravadora
Central Gospel
Graça Music
Mk Music
Som Livre
Sony Music


Blog Gospel 
Alfinetes Gospel
Falo na cara Gospel
Gospel Channel
Gospel Musikas
Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores