quarta-feira, 20 de março de 2013

Aline Barros chega a 1 milhão de seguidores no Twitter!!!


Hoje é um dia mais que especial para Aline Barros e seus fãs Twitteiros. Sabe porque?
Simplesmente porque AB é a primeira cantora evangélica a atingir 1 milhão de seguidores no Twitter.
E creio que não seja só no Brasil, mas a primeira cantora gospel no MUNDO a bater tal marca.
Sem dúvidas ela merece. Eu comecei a segui-la há pouco tempo, mas deu pra perceber que ela usa seu Twitter pra semear a Palavra ao invés de usá-lo pra ficar soltando indiretas (Amém Vanilda???).
Eu quero de todo o coração parabenizar Aline por essa marca. E desejo que ela continue impactando essa geração extraordinária! Rallelluiasssss

4 comentários:

  1. Com certeza ela merece!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela merece o que? Ter seguidores? Aff....

    ResponderExcluir
  3. Quem dera se fosse 1 Milhao de Copias vendidas, ou 1 Milhao de Almas salvas pra Jesus....

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores