sexta-feira, 15 de março de 2013

Momento Profeta #2: Carta aberta aos anti-blogueiros

Desde que iniciei as atividades do AG algumas pessoas (em sua grande maioria fãs idólatras e santarrões) se levantam pra apedrejar nossas postagens, principalmente quando falamos de certo cantor ou cantora.
Pois bem, neste Momento falarei abertamente a estas pessoas que ao dizerem "Não Julguem" julgam de forma descarada ao nos xingarem dos piores nomes possíveis. E ainda se dizem crentes!


Pra começar peguemos os santarrões, aqueles que vêm e dizem "Vocês vão pro inferno" ou ainda "Vocês são enviados do Diabo".
Eu pergunto: Quem são vocês pra dizer quem vai ou não pro inferno simplesmente por um post na internet? A Bíblia nos diz em Eclesiastes: 7. 16. Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo?
17. Não sejas demasiadamente ímpio, nem sejas tolo; por que morrerias antes do teu tempo?
Será mesmo que estes que vêm comentar esse tipo de coisa são de Deus realmente? Será que têm aqueela vida no altar? Então porque "perderiam seu tempo" (como eles mesmo adoram dizer) comentando em blog's que são "contra o Reino" (segundo eles)??
Espero que depois dessa mensagem eles se toquem e, se acham tão errado o que os blogueiros fazem, ao invés de ficarem verbulando "xingamentos santos" não vão orar por nós? Por que é que sempre voltam?
Como diria minha amiga @criaturafeliz: A Hipocrisia fede!


Neste segundo parágrafo falaremos de outro "povo santo" que adora entrar aqui e fazer comentários no mínimo desagradáveis: Os IDÓLATRAS.
Eu acho que nem preciso citar passagem bíblica mostrando que idolatria é pecado né?!
Pois bem, estes "adoradores" (não sei de quem) amam proferir palavras de baixo calão ungido de suas santas bocas (dedos no caso rs). Em grande parte dos casos dizem que "Os cantores (as) são adoradores e que ao invés de falar deveríamos fazer melhor".
Respondo: Os blogueiros não são cantores, apesar de muitos ministrarem em suas congregações. Somos CRÍTICOS e talvez a força que essa palavra tem assuste as pessoas que logo a associam ao pecado do julgamento. Mas você sabia que nem todo julgamento é pecado?
Leiam: Filipenses: 1. 9. E isto peço em oração: que o vosso amor aumente mais e mais no pleno conhecimento e em todo o discernimento,
10. para que aproveis as coisas excelentes, a fim de que sejais sinceros, e sem ofensa até o dia de Cristo;
Devemos SIM julgar as coisas, desde que seja sem ofensa. E eu confesso que já ofendi a MUITOS no AG, mas estou pedindo a Deus mais discernimento pra saber o que falar.
Mas muitas vezes nem acontece ofensa nenhuma. É que os idólatras acham que tudo que não é elogio é ofensa. Não e não.
Pra provar que muitas vezes os cantores não se ofendem com as matérias que fazemos, mandei DM's à cantora Eyshila (by Twitter de blogueiro chique rs) perguntando o que a ofende nesse tipo de blog.
A resposta foi rápida e Eysinha disse que o que a ofende é falar do caráter das pessoas (Ex: Chamar Yvelise de Oliveira de bandida), mas que não se ofende e até se diverte com críticas construtivas e, principalmente, engraçadas a respeito de seu trabalho.
Prosseguindo no assunto, perguntei-a se havia se ofendido com a matéria "Mensagem subliminar na música da Eyshila" na qual muitos leitores envergonharam o evangelho proferimdo palavras inreproduzíveis (acho que nem existe essa palavra rs).
A cantora disse que não havia se ofendido, e ainda sugeriu que brincássemos mais arrancando assim muitas gargalhadas dos leitores.
E é o que eu venho tentando fazer há algum tempo. Mas fica difícil quando existem pessoas de mente fechada que acham que todo e qualquer tipo de brincadeira é pecado.
Espero que todos tenham entendido!

Mas abrirei um derradeiro parágrafo para me direcionar pela ÚLTIMA VEZ àqueles que insistem em chamar os blogueiros gospel de gays.
Relatarei agora um fato que aconteceu na última terça-feira.
FATO: Estava eu lendo o FNCG (Blog do meu amigo Eliabe) quando em uma matéria sobre os futuros lançamentos pentecostais ele colocou um gif de Inês Brasil fechando o post.
Eu também achei super desnecessário, mas isso não justifica os comentários que o chamavam de gay.
Mas como "Pimenta nos olhos dos outros é refresco", estava eu lendo os comentários no sofá ungido de minha tia me rachando de rir do meu friend blogueiro tentando se defender quando de repente... Um anonimo tomado por um espírito de contenda colocou meu nome no meio.
Ahhhh, o sangue me subiu na hora e não pensei duas vezes e respondi como de certo eles querem que eu escreva, dizendo palavras inreproduzíveis, mas é claro que sem palavrões (ou será que viado, corno e zona são palavrões??).
O fato é que eu agi sem pensar, mas não me arrependo e respondo pela derradeira vez: EU NÃO SOU GAY e não adianta o inimigo tomar os corpos dessas pessoas pra tentar me atingir porque eu sei bem quem sou e não preciso provar isso pra ninguém.
Aliás, não sei se esses "mui homens" são homofóbicos, desordenados mentais, encostados de espírito ou se somente viram minha fotos no Face e desejam meu corpo ungido. Mas aviso: Meu corpo sedutivo só se entregará aos prazeres carnais depois que eu casar COM UMA MULHER!
Acho que deu pra todos os 3 espíritos de perseguição entenderem né?!
Mas uma coisa é certa: Ou são hipócritas ou idiotas porque falam, falam, falam mas continuam acessando.
Só Jesus pra ter misericórdia!


E você o que acha? Aproveite e mande sugestões para o próximo Momento Profeta!

Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem. Espero que agora o prórpio Alfinetes Gospel também não critique cantoras pentecostais só porque estão usando um vestido decotado e um pouco pra cima do joelho - e numa situação íntima.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores