terça-feira, 23 de abril de 2013

Análise de Clipe: Beatriz - Deixa Falar

Há alguns meses a Mk disponibilizou no YouTube o mais novo clipe da cantora Beatriz.
A música é muito bonita e versa sobre deixar Deus falar enquanto os outros nos fazem injurias.
O clipe também é muito bonito... Mas como vocês já sabem eu tenho uns 30 parafusos a menos... e sempre entendo de uma forma diferente... HAHAHA!!!


O vídeo já começa mostrando um senhor super charmoso e ousado. E ele vem que vem com tudo na passarela rs!
Bia começa a cantar fazendo olhares levemente sensuais e atrativos. Depois da cantora, é a vez do "moço" dar sua olhada cheia de ternura, mas dessa vez é para uma mesa com três pessoas lindas (por dentro) que estavam contando O MAIOR BAFAUM, mas não quiseram contar pra ele.
Então ele tem um flash back (dá licença) lembrando-se de 30 anos atrás, quando ele brincava de bola com seu filho perna de pau (vocês viram onde ele chutou a bola???)
Pra ilustrar a "cena de novela", Bia passeia toda divante em uma lancha.
Mas peraí, a cena de novela não é da vida do véio?? Então por que não foi ele quem passeou todo ousado na lancha??? #FuroMK
Voltando ao flash back, percebemos que o menino chutou a bola tão longe que eles não conseguiram pegar. Sendo assim eles trocaram carinhos... correndo à beira-mar... ai ai (suspiro)!
O pessoal da mesa continua falando mal do coitado, só que agora em linguagem de sinais.
Antes do refrão, ele se lembra mais uma vez de seu filho e faz carinho na foto.
Mas a grande surprise está na entrada do refrão onde Bia desce toda ousada quase sambando (Acho que só a Eyshila não pode sambar rs).
Mostrando novamente a temática da lingua de sinais, a intérprete gesticula para as árvores, pega nas flores e canta em cima da lancha.
Só uma pergunta: O que foi essa piscada de ladinho em 2:08 ??? Beatriz se candidatando a "Nova Gordelícia Gospel"???
Agora é interessante ver Bia rindo da situação do "cara", dizendo que a vida dele parece cena de novela (e achando graça).
É MUITO power. Passam-se algumas cenas e nada diferente acontece. Até que... Bia faz nada mais nada menos que o V da vitória! É muito hilário!!
Agora sim começamos a entender a estória.
Aparece uma "gatinha gospel" e logo entendemos que ela ERA a esposa dele mas o deixou porque ele era POBRE!!


Eu imagino o diálogo amigável dos dois:
ELE - Por que você tá indo embora??
ELA - Só porque você é um lazarento, vagabundo, sem-vergonha, canalha e um atraso na minha vida!!
EU - Essas cenas são de 30 anos atrás mesmo?? Com essas roupas? #MaisUmFuroMK


Outra observação: Que homi mais frouxo!! Como é que deixa a mulhé levar o menino assim?? Sem nem sair na porrada com ela??
PERGUNTA: Por que durante a ponte prevaleceram as cenas de Bia sentada???
E que coçadinha na testa mais ousada foi essa do véio?? Não dava pra grava denovo??
Após mais mimicas e olhares sensuais, Beatriz simula um choro no meio do refrão?? Era pra ser emocionante?? Ficou desconexo, até porque a voz continuou cantando...
Ao final do clipe o filho encontra o pai e os dois se abraçam e Bia termina com suas mimicas!!



Um clipe cheio de falhas técnicas como desencontro de áudio e imagem, câmeras mal posicionadas e erro nas imagens em sincronia com a evolução da música.
Mas vamos falar bem??
Em comparação com o anterior, este é uma obra-prima. Até porque o vídeo de Você é uma Benção parece ter sido feito "nas coxas"!


Destaques: Os olhares sedutivos de Bia e o cenário que, diga-se de passagem, foi um dos mais bem escolhidos em TODOS os clipes Mk!

0 à 5 estrelas: Pelo cenário e a evidente técnica artística da cantora, eu daria 3. Mas pela estória que se perdeu do roteiro da música, 2 ESTRELAS!!

Vale a pena assistir??? Sim. O cenário é MUITO TOP!

2 comentários:

  1. como se vc entendesse de alguma coisa

    ResponderExcluir
  2. Patricia Barcellos23 de abril de 2013 16:04

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... #morri

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores