quarta-feira, 17 de abril de 2013

Comentando as participações de "nossos" pastores na TV!

Na noite de anteontem (Segunda-Feira) os Prs. Marco Feliciano e Silas Malafaia estiveram em dois programas de grande visibilidade na televisão aberta.
Marco esteve no Programa do Ratinho, não como Pastor, mas como Deputado. Falou bem sobre todos os assuntos, se defendeu e atacou sutilmente. Falou tudo o que quis mas sem causar grande estardalhaço. Não precisou gritar e muito menos parecer agressivo. Saiu-se bem em todos os momentos. Aliás, o apresentador mostrou-se democrático e deixou Feliciano defender suas opiniões.
Por conta da entrevista de MF no SBT, perdi o começo do Super Pop, programa apresentado por Luciana Gimenez que contou com a presença do mais que conhecido Pr. e fundador da Associação Vitória em Cristo, Silas Malafaia.
Eu peguei a entrevista a partir do fim do Programa do Ratinho.
Na parte que peguei, programa e apresentadora pareciam ter sido preparados pra jogar indiretas ao Pastor deixando-o sem resposta ou mal explicado. Mas Silas sempre ágil, conseguiu persuadir a todos com suas bíblicas mensagens.
Respondeu sobre algumas declarações polêmicas conseguindo se sobressair em todas elas.
Ao final do programa Luciana (que conseguiu falar em alguns momentos rs) já tinha entendido as pretensões do convidado e pareceu mais simpática.
Silas até fez uma oração abençoando a todos e terminou com um abraço em Luciana.
No final dos programas o saldo foi bom.
Gostei mais de Feliciano, que falou calmamente sendo sútil em suas chicotadas. Malafaia quase não deixou Luciana falar deixando os telespectadores entediados em alguns momentos!


E vocês, o que acharam??

6 comentários:

  1. Na minha opinião foi o contrário, a apresentadora ñ deixava ele falar, e quando ela falava ela dizia pra ele deixa-la falar mas na vez dele ela ficava o cortando, mas mesmo assim o pr. Silas sambou na cara da Luciana Gimenez , e o Pr. Marco Feliciano foi perfeito, simplismente sambou na cara de todo mundo q fala e inventa boatos ao seu respeito,mal dele, e o Ratinho foi um ótimo apresentador, deixou ele falar, e pereceu bem democrático.

    ResponderExcluir
  2. eu achei que a luciana que nao deixava o silas falar. Ela ficava o questionando mas nao dava oportunidade para ele expor seu ponto de vista. ela ficava batendo na mesma tecla falando da lei maria da penha e que deveria ter a lei dos gays, das loiras que sao chamadas de burras e etc. Ela só se mostrou despreparada e mal informada, enquanto que o silas mostrou claramente o lado podre da plc 122. Ele esclareceu que nao é criar leis que fará os homessexuais serem respeitados mas a aplicação de uma lei para todos tanto heteros quanto gays. A lei tem que valer a todos e nao a grupos especificos...a luciana acabou reconhecendo que ele estava correto. Acho que se os gays querem casar, desde que nao seja em igrejas, pra mim tanto faz...jesus já está voltando mesmo e eu nao pretendo ficar aqui neste mundo!!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que todos tem o direito de defesa.
    marcos foi perfeito nas suas resposta,amo os
    dois,sâo homens sabio!!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não vejo Deus em ambos. Silas e agressivo em tudo que fala e Feliciano resolveu se promover, uma ótima maneira para se conseguir votos. O Malafaia é um excelente orador, mas se acha demais. Faltam alguns frutos do espírito. Acho muito positivo toda a discussão em cima da 122, algumas coisas são absurdas e outras são muito positiva. Para os sem informação da causa, a constituição proíbe qualquer forma de agressão por sexo, ideologia, crença, opção sexual, etc. no art. V, porém é necessário uma lei complementar (vale ressaltar que seria nosso código civil, porém ele está mais que obsoleto) para tornar essa principio constitucional aplicável.
    Lamento o "povo de Deus" falar um monte de "abobrinhas" e as coisas importantes não se discute, direitos, democracia, liberdade de expressão, cidadania, etc.
    Queria que os Varões e varoas lessem e estudassem um pouco mais. Um pouco de conhecimento humano não é pecado.

    ResponderExcluir
  5. , eles maravilhosos como sempre tendo a divina sabedoria de Deus...
    podem dizer palavras absurdas do povo evangelico mais Deus esta conosco, er soh a palavra de Deus se cumprindo em que nos ultimos dias seremos "perseguidos"
    mais maior er aquele que esta em nos do que o que esta no mundo!! :*

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores