domingo, 7 de abril de 2013

Novela da Vida Real AG: Lauriete e Magno Malta estão CASADOS!!


Pois é meus bens, o site Notícia Gospel noticiou que a cantora e Deputada Lauriete se 'enlaçou' matrimonialmente com o também cantor e Senador Magno Malta.
Engraçado é ver que essssssaaaaa messsssmaa Lauriete que se casou ESCONDIDA, é aqueeeeeela messsssmaa que dizia que era A Mulher Honrada. Isso tá certo? Até certo ponto sim. Até porque ninguém tem nada a ver com a vida da "levita". Mas convenhamos que foi uma tremenda falta de respeito com seus fãs, que entravam em nossos humildes blogs pra dizer que ela era santa, imaculada e coisas do tipo.
Minha pergunta agora é: Cadê agora esses fãs?? Será que todasss aqueeeelasss "mentiras inventadas" pelos blogueiros, viraram verdade?? Será mesmo que tuuudo aquilo eram "armas forjadas"?? Ou isso é só "Deus confundindo o inimigo"??
Meus amados, desse tipo de gente (fãs) pode se esperar de tudo. Preparem-se pra ver eles divulgando que Lauriete recebeu uma profecia mandando que se separasse e outras coisas do tipo.
E você Lauriete?? Que papelão hein???
Eu acho que da próxima vez que você cantar que a fornalha não vai te queimar, ela vai te sapecar todinha!!
Ai ai ai levita... 

21 comentários:

  1. O dono do blog á pior que ela , Deus manda orar pelo seu irmão , mas é assim os '' CRISTÃOS '' de hoje gosta de ver os outros cair , pra eles isso é uma alegria rsrsrs , QUE VERGONHA DESSE POVO!

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu acho que voce deveria maneirar na língua porque eu só comecei a entrar aqui por causa de uma matéria que voces fizeram sobre a Lauriete... e eu até recomendei este blog pra algumas pessoas só por causa daquela matéria. Então vamo maneirar nas ofensas pois tu num ta com essa bola toda não, vlw

    ResponderExcluir
  3. Pegou pesado demais.. nao gostei!

    ResponderExcluir
  4. Parece até que vc tem moral pra falar!
    Uma pessoa que tem um lixo e fofoqueiro como esse não pode falar de qm está errado, meu amigo..

    VC VAI PAGAR CARO, UM DIA!

    ResponderExcluir
  5. Uma baita de uma safadinha q adora o dinheiro dos crentes. kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse blog é mutio baixo... credo... esse blogueirod eve ser lixo..

    ResponderExcluir
  7. aFFSSSSS Gosto um poko da Lauriete todos os outros blogs comentaram normal, mais esse acabou affs odiei Acabou com o blog Sinceramente

    ResponderExcluir
  8. Felicidade não se adia.
    Fez muito bem se casarem.

    ResponderExcluir
  9. Cada um tem direito a ter suas opiniões. Eu tenho as minhas. Não sou obrigado a gostar de tudo.
    Não sou uma pessoa moralista e muito menos conservadora, mas vamos recapitular tudo o que aconteceu:
    Lauriete se separa
    Especulam o namoro com Magno Malta
    Eles desmentem
    Magno diz que Reginaldo é gay e isso foi a causa da separação.
    Magno desmente o que disse
    Os dois são vistos juntos e apresentados como casal mas Magno desmente o namoro
    Gilberto Barros diz que os dois são noivos.
    Eles se casam ESCONDIDOS

    Será que eu não tenho o direito de me indignar depois de toda essa palhaçada?? Eu gostava muito da Lauriete, comprava TODOS os Cd's, mas depois dessa fica difícil acreditar numa pessoa dessa né?!

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha Sei vc e moralista dos Caos bem que Vanilda disse que Blog de fofoca gospel e do satanas.. e e mesmo vcs sao acusadores como satanas

    ResponderExcluir
  11. O espírito da mentira habita no meio deste casal

    Sai dessa vida em nome de Jesus.

    Espírito do engano

    Queima e Tórra!!!

    ResponderExcluir
  12. Boom foi um choque ate pra mim que achava mesmo que ela era santa imaculada.Mais Na Booa O Moderador do blog pego mto pesado veey..Sem falar que todo mundo ja sabe qual foi o motivo dela com o Reginaldo;.
    Agora tipo resta os fas dela apoiar a decisao e Bola pra frente esperar o novo cd dela!

    ResponderExcluir
  13. Que moral ela tem pra pregar a palavra? Ela ainda é casada com o Reginaldo, pois a luz da Biblia, Deus nao aceita o divorcio.
    Não viveu o que certamente jurou na presença de Deus e dos homens "Até que o morte nos separe".

    OBS: Respeitem a opinião dos outros.

    Blogueiro, vc ainda pegou leve.

    ResponderExcluir
  14. olha julgar só DEUS mesmo continuo sendo fã dela mesmo assim por q pra mim o homem e falho Jesus que nunca pecou e outra coisa você não e ninguém pra falar de Lauriete a felicidade dos outros doí e a inveja não e de DEUS vai se converter DEUS não se agrada disso de jeito nenhum......vc e enviado do satanás pra difamar nossa cantora levita do senhor ...felicidades Lauriete que DEUS TE abençoe muito nessa nova vida

    ResponderExcluir
  15. eu acho assim se ela fez errado o problema é dela com deus mas eu ainda vou continuar cantando os hinos dela pois sei que ali ainda tem unção!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Gente eu já previa isso e se prepare muitas coisas irão acontecer no meio dessas cantoras de UNÇAO porque elas estao se deixando levar pelo dinheiro e fama querem ser igual as artistas deixa agora casa amanhã temor a deus nada moral tambem não. mas preço se paga depois

    ResponderExcluir
  17. Gente eu já previa isso e se prepare muitas coisas irão acontecer no meio dessas cantoras de UNÇAO porque elas estao se deixando levar pelo dinheiro e fama querem ser igual as artistas deixa agora casa amanhã temor a deus nada moral tambem não. mas preço se paga depois

    ResponderExcluir
  18. Vergonhoso e imoral. Um pastor divorciado casa com uma cantora "gospel" também divorciada. Sinal dos tempos. Pecao? Já não existe mais para essa classe de gene. Aliás, pelo jeito eles estão acima de bem e do mal e "tem o direito de serem felizes". "Tuo que o homem semear, isso também ceifará". Farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  19. Olá bom dia a todos e a Paz do Senhor Jesus,quero dizer para os Santos que não pecam (esse pecado) que já estão pecando quando se murmura,se julga alguém sem ter esse direito,JÁ SÃO PECADORES,tenham cuidado.A Lauriete tem todo o direito de ser FELIZ,todos nós temos esse direito,e pq tantos apedrejamentos em cima da serva de DEUS,vamos olhar para os nossos filhos,mães,pais,irmãos...familiares.....parentes de um modo geral,há tantas necessidades que devemos estar preocupados e ficam a olhar a felicidades dos outros,parece até que essas pessoas que criticam não são FELIZES,vamos olhar para JESUS.Raquel

    ResponderExcluir
  20. Outra coisa vergonhoso e imoral é viverem de aparência de mãozinhas dadas,dentro da igreja e tem muitas cantoras cantando pros maridos até batendo no peito deles se declarando fingindo amor e tudo perfeito,mas no entanto estão também engando todos vcs para venderem cds,tem muitas delas todas com cara de artistas que parecem que vão cantar em boates.

    ResponderExcluir
  21. Interessante, a maioria apóia essa cachorrada!!!! O povo de Deus tem que ser sim diferente, pregar o que vive e viver o que prega. parabéns blogueiro (a) e não se deixe abater por comentário malígnos. Uma pessoa que diz que louva á Deus não pode viver uma vida de escândalos, pois Deus vai requerer dela e do senador que diz ser cantor e servo de Deus. Como disse um comentarista acima, vc pegou leve ainda..parabéns!!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores