sexta-feira, 5 de abril de 2013

O que é ser "visceral"??

 Wallpaper
Com certeza você já se fez essa pergunta.
Essa é mais uma das "hamalaicas" expressões que a cantora/atriz dramática Fernanda Brum desenterrou de algum vale de ossos secos por aí.
No meio de tantas coisas "exóticas", Fer consegue se sobressair como uma das "mulheres de Cristo" mais criativas do meio gospel. Afinal, quem não se lembra da moda lançada pela adoradoooura que amava tocar seu shofar?? Aliás, você sabe o que é um "shofar"?
Não nos esqueçamos também da época em que a cantora adorava "banhar" as pessoas de azeite.
Olha... to até arrepiado só de lembrar da unção... Hoow hallelluiassss...
Depois disso a moda é "ser visceral".
A cantora fez questão de frizar isso em seu último álbum. Visceral, pra quem não sabe, é algo intímo, profundo.
Logo associamos seu últimos lançamentos às mais profundas entranhas de seu coração. Certo?? Errado. A não ser que realmente ela queira saber se Simão a ama ou ainda esteja querendo "sair do casulo".
Quem aí se recorda que palavras da própria Fernanda afirmaram que o CD Cura-me era auto-biográfico? Isso tá certo?? ERRADO.
Ou alguém já encontrou as "cavernas" nas quais Fernanda viveu durante anos e "ninguém nunca notou"??
Enfim, tudo que é de mais sobra já diziam os mais antigos. Os CD's de Fernanda começam a ficar enjoativos com todo esse papo de cura, libertação, missões e a dita "glória".
Qual será o tema que a cantora trará em seu próximo CD??
Vamos lá Fernanda, seja criativa.
Enquanto ela ainda não embarcou para as montanhas do Himalaia onde faz seu jejum de 270 dias, se alimentando apenas de flores retiradas do "jardim secreto da adoração" e chá de cogumelos, você pode enviar suas sugestões para o título do próximo álbum da "profeta".
Vamos lá, seja criativo, mas não se esqueça que tudo tem que ser regado de muito azeite e som de shofar. Afinal, tooodo esse trabalho tem um único propósito... ver almas, almas e almas se derramando aos seus pés... Jesuixxx. Oh glóriasssss...
Vou ser bonzinho e ajudar vocês dando algumas sugestões:
"Simpatiza-me"
"África, eu fui (mas ninguém viu)"
"Restaura-me, unja-me, sonda-me e usa-me" (não economizando na quantidade de letras e plagiando sua amiiiiga Aline Barros)
E por aí vamos... orando é claro, e que venha mais um CD visceral por aí. Mas não nos esquecendo que a data do próximo show/DVD da cantora é ainda nesse ano corrente. Mas já?? Você se pergunta. Na MK é assim. Quem rende tem. Não deixemos passar que até Andrea Fontes já lançou seu DVD quando vivia seu auge na empresa.
Quem sabe daqui alguns anos teremos outros nomes sendo valorizados?? A família Nascimento merece ter cada um seu DVD (Gisele já recebeu a promessa) , Beatriz também já fez por merecer. Flordelis ganhou seu 2° disco de ouro... Quem sabe um dia veremos Yvelise se cansar das mesmas Alines e Fernandas e resolver investir nas "Cristinas da vida". (Até mesmo ela já tem 2 DVD's infantis)
Mas chega de discutir né?! Vamos esperar por mais um produto totalmente retocado em estúdio e cheio da graça... só de pensar já começo a cantar:
"Cura-me, liberta-me, restaura-me, sacia-me, ressuscita-me"... Oh sharabacanda!!!
#FernandaEuTeAmo

2 comentários:

  1. Nossa! falta de visão espiritual hein? Eu particulamente prefiro que a Fernanda faça algo direcionado por Deus, do que uma simples modinha exigida pelos que ALFINETAM.

    ResponderExcluir
  2. O último cd da Fernanda Brum até o momento na minha opinião é um dos MELHORES! Acho que pra falar de alguém vc precisa ser muito melhor do que ela!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores