quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pra Deus é nada...



My friends e mynhas friendas, na semana passada a Aliança divulgou a capa do próximo CD de Vanilda Bordieri, intitulado, Pra Deus é nada.
Eu pensei em simplesmente não comenta-la, já que Vanilda fez aquela palhaçada de chamar os blog's de humor gospel de satânicos. Mas enfim, se ela que é barraqueira, baba-ovo e já se separou duas vezes é 'santa', não levarei em conta tal "acusação". Até porque os produtos que ela coloca no mercado são de ótima qualidade e o AG é um dos poucos blogs que ainda citam o nome dessa adoradooooura.
A nova música é chiclete. Prevendo o futuro, haja vista somos profetas, é daquelas canções lindas que simplesmente... não pegam. Até porque Vanilda já tá com o filme bem queimadinho né?!
Vamos à capa: 4 letras e 1 palavra: FEIA.
É incrível como se conseguiu distorcer o tema do CD.
Quando pensei em "Pra Deus é nada" logo me remeti a coisas simples. Achei que ficaria ótimo uma maquiagem 'lavada' e um vestido simples. Mas Vanilda foi além. Com um estilo "anos 40" a lá Ana Francisca, ela nos apresenta uma coisa bem desconexa.
A fonte do título tá mais pra Mk, e o nome da artista... Vamu combinar que esse papo de logotipo já tá bem ultrapassado né?!
No CD anterior eu já tinha dito que isso ficava feio. Eles não levaram em conta.
Enfim, só nos resta desejar sucesso, mesmo que ela não mereça tanto assim. Simpática ela é. Mas vamos combinar que já faz uns 4 ou 5 anos que você não ganha ouro né Vanilda?
E nesses 4 ou 5 anos você lançou 3 CD's!!!
As últimas vendagens mostram que o CD "Assim sou eu" empacou nas 35mil cópias e o sucessor, A Pesca, está mais ou menos por aí também.
E, diga-se de passagem, se venderam "tudo isso", alguma parte temos nisso.
Quem não se lembra que quando o CD Assim sou eu foi lançado eu, o AG, e o Djan Moreno colocamos o álbum num pedestal e incluíamos em tudo que era assunto e votação??
Hoje em dia, a cantora é mais conhecida por seus barracos do que pelo 'ministério'.
O que posso dizer?? "É Deus na vida dela"??
Tá mais pra "Heei Vanildaa, o que você está fazendo??" Apenas obedecendo uma ordem do teu Deus??...
Ai ai ai...

8 comentários:

  1. Ai Alfinetes, vc é uma graça. tadinha da Van, ela é barraqueira, mas é gente boa!
    Fiquei feliz pela citação ao meu nome, mesmo depois de séculos de sumiço da blogosfera. saudades desse mundin loko!

    ResponderExcluir
  2. Já gostei muito da Vanilda, mas de uns tempos pra cá, só consigo repulsa dela, ainda mais depois que inventou esse tal de "fofocantora", pelo nome já diz que Deus não está nesse negócio. Bom saber que a mesma já se separou duas vezes, não sei as causas e nem tão pouco se ela ficou viuva dos dois, mas Deus sabe de tudo. Quanto a capa, concordo com o comentário acima, pois pensei em algo simples e não essa palhaçada, mas em se tratando dela agora, espero tudo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk ''No CD anterior eu já tinha dito que isso ficava feio. Eles não levaram em conta.'' desde quando alguem liga p sua opiniao cara ? vc falando ou n falando , vai da na msm , qerer ibope a custa dos outros n da em nd ! e se ela vendeu 35 mil copias de cds te pergunto , qnts voce vendeu ? ela lança os seus cds p mostrar o dom qe Deus deu a ela e declarar qe a gloria e Deus ! vanilda tem um dom qe agrada mt a Deus ,ela é levita ! ja voce acho qe tem o dom de falar mal dos adoradores de Deus , cuidado , n lance pedras nos adoradores de Deus , Deus se dói pelos seus levitas e castiga os qe falaram mal deles , Deus tenha piedade de voce !

    ResponderExcluir
  4. Vc puxava o saco da Vanilda + como ela quiz exorcisar os blogs de humor e critica gospel, agora vc vem falar mal das coisas dela. (kkkkkkkkkkkkkk)
    Doeu o que ela falou?????


    Diego

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bem, tirando o papo de logotipo estar ultrapassado, eu concordo com tudo que a matéria flw.
    A vanilda ta muito mais conhecida por seus barracos que pelo ministério. E a Glória? Pra Deus, lógico.
    E essa capa é ridicula.

    ResponderExcluir
  7. Concordo Hugo. Capa ridicula, e amei a matéria morri de rir aqui! Kkkk... (alcontrario de umas pessoinhas tenho humor e humor critico e por isso gosto de visitar blogs de humor,pra rir e derrepente até chorar)Kkkk...

    ResponderExcluir
  8. o nome certo do cd deveria ser pra Deus: NADA, pra mim: É TUDO kkkkkkkkkkkkkkkk; ah e a materia ta 1000 morrir de ri aki, continue assim com essas matérias, rir é sempre bom

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores