sexta-feira, 5 de abril de 2013

Preparem-se: Ela está às portas!!!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjl0d1a6hOauiXMpBnqVEoWEw_s5xQfA5ZJ2jNPx-h40LxAfCbSYvY0LRhfZq9SWeFlIFhJYP8Vqe1vnOx_IS8MtNHITelq_5br1ydGmFh7ETN5OUm-TgpLDxlMGPYfL8tuNPesIkeDKXdk/s320/capa+damares.jpgA vida é mesmo uma roda gigante, como já exclamava a "ex-famosa" Elaine de Jesus.
Quem diria que aquela cantora brega do interior do Paraná passaria de "aqueeela cantora" para "Damares, a Diva do Diamante" em apenas 4 anos.
E se engana quem pensa que foi só em vendas que a vida da "levita de fogo" mudou.
Depois de dar um cano em Gessé e Mara Lima, a adoradoouura "virou artista" e foi pra Sony Music, onde foi prontamente acolhida por Maurício Soares.
E não é que ele tava certo?? Em pouquíssimo tempo de lançamento, Damares esgotou umas 5 ou 6 grandes tiragens do CD Diamante, arrancando brados de júbilo do gerente artístico da Sony.
Mas como eu ia dizendo, Jeová desenrolou um manto na vida da Sua serva.
Depois de famosa, DaDa se mudou do Paraná para São Paulo, fazendo questão de exclamar que não estava trazendo nada de mudança, "tudo é novo na casa nova" disse a cantora toda "si achano" em entrevista para a santa Vanilda Imaculada.
Há quem diga que já viu Damares rodeada por seguranças. Mas se engana quem pensa que ela estava com nojo dos fãs. É que ela é muito ungida e não quer que as pessoas "caiam no poder" ao toca-la.
Há também relatos de pessoas que tiveram que se aventurar pra conseguir um simples autógrafo da ungida, pulando inclusive, o palco no fim de seus shows pra conseguir alcançar a "preciosidade".
Brincadeiras a parte, a capa de seu próximo CD pela Sony despertou grande curiosidade no que tange às "vestes de yaveh" da cantora.
Damares nem parece aquela que fazia questão de ser brega. Sim, ela é aqueeela Damares que só usava um vestido se ele tivesse no mínimo 3 laços.
Hoje ela faz a linha "coulth" só usando pretos básicos, variando pra tons de cinza e azul.
Na capa do novo CD, ela abusa das estampas. Mas, ACREDITE. Tá tudo muito lindo e perfeito.
O novo CD da cantora vem aí mas já com alguns sinais de atraso, ora vista que era previsto pra Março, hoje já é Abril e nem o single foi ouvido ainda.
A credibilidade da Sony tá indo com a cara na poeira pois já é o segundo importante trabalho da gravadora que sofre atraso. Quem não se lembra que o mais recente DVD da "colega" Cassiane atrasou intermináveis 5 meses pra ser lançado. O pior é que quando saiu a Mk conseguiu abafar totalmente com o CD digital Tempo de Excelência.
Mas voltando ao assunto. Damares vive o "tempo de Deus" e promete vender no mínimo umas 250mil cópias nos primeiros 3 meses.
É esperar pra ver. Mas enquanto isso não acontece, vale tomar um banho de azeite pra aguardar mais este ungido lançamento.
Ouhh glóriasssss... Eis que vejo vendas...!!!

3 comentários:

  1. bom depois que ela saiu da gravadora da mara ela ficou mais metida,mas acho que "cano" não seria a expressão correta,o contrato dela venceu

    ResponderExcluir
  2. preferia ela na louvor eterno ,ela era mais ungida,não que hj ela não seja,mas....

    ResponderExcluir
  3. Esse é o blog Gospel mais sarcástico de todos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enfim, ela ta se achando SIM, ela ta metida SIM, cheia de "não me toque" SIM, e isso está em muita evdencia no vídeo que ela canta um trecho da canção Temporal de Poder em que ela fala com todas as letras "Esse é o CD mais esperado de 2013".
    Pois é fãs, ela bebeu tanto mel que resolveu deixar a humildade no Paraná, junto com a Louvor Eterno
    Que pena, pois ela é uma excelente cantora de voz linda (PS: gostei de apenas matade do CD Diamante).

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores