sexta-feira, 26 de abril de 2013

Rede Globo trará a primeira protagonista evangélica em uma novela!!

Por essa ninguém esperava... Depois de uma novela oferecida a um Santo/Orixá, a Rede Globo mostra que quer mesmo a audiência dos evangélicos:

Fonte do texto: Plox.com.br


Os rumores de que uma das próximas novelas da Rede Globo será “evangélica” começam a ganhar mais detalhes. A jornalista especialista em televisão, Keila Jimenez, publicou em sua coluna no jornal Folha de São Paulo que o nome provisório da trama é “Em nome do Pai”.

Foto: reprodução
Segundo a coluna, uma personagem chamada “Waldirene” se converterá ao cristianismo e se tornará uma famosa cantora gospel, após diversas tentativas frustradas de se dar bem na vida.
A comediante Tatá Werneck, que trabalhou na MTV, é um dos nomes cotados para interpretar “Waldirene”.

“A personagem, recheada de polêmicas e surpresas, é um dos destaques da próxima novela [...] No folhetim de autoria de Walcyr Carrasco, Waldirene será uma moça pobre, que, incentivada pela mãe, fará qualquer coisa para se dar bem na vida. Ela tentará engravidar de pagodeiros e de jogadores de futebol famosos. Tudo sem sucesso. Mas a moça encontrará o seu caminho quando se converter a uma religião evangélica”, escreveu a jornalista.
Ainda segundo Keila, a proposta do autor para a personagem seria usar o humor para falar de um assunto sério e mostrar que muitas pessoas acham equilíbrio na fé: “Carrasco não quer tratar o assunto com deboche. O autor pretende mostrar que a descoberta de uma religião pode levar à concepção correta de felicidade”, pontuou.

8 comentários:

  1. e com certeza vai ser um sucesso entre o povo cristão,pq o q tem de crente q mete o pau na globo defendendo sua "santidade",e fica grudadinho pra ver as suas novelas é que não esta escrito.Com certeza essa novela vai arrebentar.A globo sabe como dar um cala boca em alguns crentes bobocas.

    ResponderExcluir
  2. É claro que essa novela vai arrebentar, não passa de demagogia. Mais um lixo da Globo com certeza, como TUDO que eles fazem. Sem contar que pe uma novela, e novela é SEMPRE lixo.

    ResponderExcluir
  3. Mais um lixo do plim plim a globo ta vendo q a record ta ganhado din din com as series biblicas nao quer ficar por baixo pior e que tem muito crente sem noçao que assisti essas porcarias

    ResponderExcluir
  4. E uma porcaria essa globo

    ResponderExcluir
  5. Nada haver.. Essa personagem faz parte da próxima novela das 21h, "Amor a vida"

    ResponderExcluir
  6. O texto foi feito antes da confirmação do nome. Eu por ignorância não percebi que o nome tinha mudado.
    Mas é só o nome que mudou. A trama é a mesma!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o mais PORCO e nojentos,são os crentes que assistem essas pocilgas,eu nem me ocupo em rede globo,pra mim passa de um lixeiro infectando as casas dos trouxas.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores