sexta-feira, 14 de junho de 2013

A Expo Cristã 2013 foi CANCELADA!!

A notícia já corre solta pela net e a diretoria da EC divulgou uma nota oficializando o cancelamento do evento que aconteceria em Agosto!
Confira o comunicado:
" Como é do conhecimento geral, a DO4C foi constituída com o único objetivo de gerir a EXPOCRISTÃ . Isto em função de alguns formadores de opinião do seguimento entenderem a possibilidade de reaquecer o mercado cristão através da feira, passando por uma gestão firme, focada em resultados, coesa e principalmente íntegra. Entretanto os ventos não se mostraram favoráveis. A São Paulo Turismo ( ANHEMBI), embasando-se em débitos da empresa EBF (já cobrados judicialmente), dificultou as negociações até o último momento, amarrando a realização da edição 2013 com o pagamento, ou no mínimo, a promessa de pagamento da divida anterior, que diga-se, não se comunica com a DO4C muito menos com a atual gestão que se formou para esta edição da feira.

 Por isto , anunciamos que a 12ª EXPOCRISTÃ não acontecerá conforme anunciado para 07 a 10 de Agosto de 2013.

 Não obstante, acreditamos que as edições das outras feiras também não encontram ressonância no mercado, o que demonstra que estávamos no caminho certo ao buscar a união de todas as forças/eventos no mercado, inclusive criamos o Conselho Diretor/Consultivo que convergiu sinérgica e proativamente para maximizar o resultado da operação. Aliás, momento mais que oportuno para parabenizar e agradecer a estes que se colocaram entre os 300 escolhidos para a batalha (Juízes 7). De imediato, a DO4C esclarece que todos aqueles que efetuaram pagamentos para a mesma em virtude do evento receberão de pronto o reembolso. Aguardamos as manifestações. Acreditamos que o amadurecimento / união do mercado promoverá uma nova oportunidade para a realização da EXPOCRISTÃ.

 Diretoria"

Um comentário:

  1. dinâmico seu site gostei d+ a postagem “Expo Cristã 2013” é excelente! eu também tenho um site gospel, porém seu blog é abençoado.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores