terça-feira, 4 de junho de 2013

Aline Barros e os gays: Ela é mesmo contra??

Não é de hoje que percebemos que alguns artistas gospel "amoitam" a palavra "sou contra" em seus discuros sobre a homossexualidade.

E mesmo quando assumem ser contra, o fazem subliminarmente dizendo: "Sou contra o pecado mas amo o pecador".
Isso é errado?? Claro que não. Eles só "esquecem" de dizer que o pecado que estão falando é o da homossexualidade.
Medo de perder grande parte do público? Não duvido.
Hoje estava eu rodando pelo YouTube e me deparei com uma entrevista cedida por Aline Barros ao sensacionalista "Tv Fama" da RedeTV!.
Na ocasião, Aline foi procurada pra falar da polêmica da cantora evangélica (Acredite.) Joelma da banda Calypso.
Joelma por sua vez havia dito em entrevista que ama os gays assim como aos bandidos e se seu filho fosse gay lutaria até a morte para converte-lo. A cantora também foi questionada sobre o depoimento da filha da também cantora evangélica (Sinto a unção só de olhar rs) Gretchen, Tammy Miranda. A moça havia revelado que, quando se assumiu homossexual, sua mãe a levara em uma igreja para ser "exorcisada".
Enfim, Aline usou aquele velho discuro de "eu acredito no amor", "o amor de Deus cobre tudo" e outros jargões.
Em momento nenhum Aline deixou claro ser contra a homossexualidade. Sim, ela disse que Deus transforma. Mas não fez menção de que a transformação seria nos homossexuais.
O melhor foi ao final quando a cantora, querendo escapar das perguntas polêmicas, pediu de forma apreensiva e nervosa pra que o repórter mudasse de assunto.
Enfim... Vergonha alheia!
Eu admiro muito a Aline, acho que ela tem uma unção muito especial sobre sua vida. Mas ela bem que poderia assumir a Bíblia verdadeiramente ao invés de fazer pose de santa e na hora H dar pra trás.
Veja a entrevista:

9 comentários:

  1. adorei a materia..foi bem explorada....ja tinha percebido isso na Aline....nao sei porque mas nao vejo sinceridade nela...

    ResponderExcluir
  2. Vou explorar o que a Bíblia fala: que efeminados serão condenados, mas que quem se arrepender e CRER VERDADEIRAMENTE NO SENHOR JESUS SERÁ SALVO. Está na hora dos meus irmãos protestantes pararem de querer cuidar da vida dos outros e se preocupar com o que verdadeiramente importa: violencia, injustiça social, solidariedade. Quem ama a Palavra mas esquece da VIDA e que DEUS NOS COLOCOU NESSE MUNDO POR UM PROPÓSITO não está fazendo a vontade Dele. E podem chiar, bando de recalcados.

    ResponderExcluir
  3. vai ver o amigo anonimo ali em cima ve sinceridade do marcos imbecil feliciano.

    ResponderExcluir
  4. Larissa...nao entendo sua logica...vc diz q foi explorar a biblia...blz...e depois fala q devemos nos importar com o q realmente importa....por acaso dize a verdade e ser claro como a biblia diz, nao importa??
    Marcos feliciano pode ser imbecil pra vc....mad pelo meno ele tem opinao e fala abertamente sobre o assunto...ja nossa Aline...fica com meias palavras...

    ResponderExcluir
  5. É por que ela acima de tudo é inteligente e sabe se posicionar de modo adequado diante de uma pergunta um tanto constrangedora. Caso te perguntassem Anônimo se vc é contra o homossexualidade, vc deveria responder no mínimo se fosse alguém com um pingo de bom senso: "olha a bíblia condena, mas cada um faz da sua vida o que quiser, afinal Ele mesmo nos deu livre arbítrio". Porém o Malafaia e o Feliciano (é só olhar a conta bancária dos dois)tentam julgar como se fossem o próprio Deus, pra esconder suas falcatruas, que não são poucas. Mandaram-me tantas vezes pro inferno: primeiro por causa do cabelo, depois por causa das palmas, depois pelo cavanhaque, pelo futebol. VCS de fato adoram o inferno rsrsrsrs

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores