quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cassiane está impossibilitada de cantar!


A notícia deixou  muitos fãs preocupados. A cantora Cassiane está impossibilitada de cantar por questões médicas. Cassiane foi diagnosticada com Faringoamigdalite Agudissima e por conta disso seu estado inspira cuidados.

O médico recomendou pouso absoluto e, aos poucos, a cantora esta voltando a conversar em tom baixo. Mas ainda não foi liberada para cantar.

Amigos e familiares estão orando para a recuperação da cantora declarou 'Vms esperar + 2 dias! #DeusTaNaCausa! EuCreio! :-)) Obrigada a tds pelo carinho e orações!'

Vale lembrar que por conta do constante uso da voz muitos cantores já passaram por problemas vocais. Mara Lima já teve que passar por cirurgia, Eyshila também ficou um bom tempo sem cantar, Elaine de Jesus teve que fazer fonoterapia, dentre outros.

Resta a nós desejar uma boa recuperação para que, em breve, possamos ver a cantora louvando e ministrando na unção - como é de costume!
 
Fonte: Olhar Pentecostal
 
PS: Estou sem tempo por isso estou pegando os textos prontos! 

Um comentário:

  1. Tudo isso tem uma finalidade! É mistério de jeová...Deus é com ela

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores