terça-feira, 18 de junho de 2013

Confira quem serão os próximos a ganhar Disco de Ouro na Mk!! (Baseado em tiragens)

Hoje em dia já é até enfadonho e pedante dizer que a Mk só valoriza quem vende.
Sendo assim, cansado de injustiça, saí pra pesquisar as tiragens dos últimos CD's dos "estepes" da Mk. Tive a grata surpresa de descobrir que os "FF" (Flopados Forever) estão indo muito bem obrigado e, em breve, esfregarão seus Ouros na cara esticada de Yvelise e Cia.
Vamos à lista?? (Playbacks não contabilizados o que pode resultar em números inferiores aos reais)
 

Vamos começar com um que nem é tão flopado assim, Wilian Nascimento.
O herdeiro de Mattos ganhou seu primeiro Ouro por seu segundo disco na Mk, Agir de Deus.
Em 2012 Wil lançou "Levanta Tua Voz" com um repertório bem feito e impactante, mas como sempre com suas enche-linguiças.
Enfim, até hoje foram 29 mil cópias comercializadas, o que indica que ainda este no, provavelmente, veremos ele ganhando Ouro.

Nem adianta olhar pro "outro lado"...

Andrea Fontes
Essa é outra que nem é tão flopada assim.
Já vendeu mais de 300 mil cópias de um CD só mas hoje vive das migalhas desses bons tempos. O motivo: Seus repertórios cada vez piores.
Em 2012 Déia nos apresentou o álbum "Do outro lado" reconquistando muitos de seus fãs.
Apesar disso o disco vendeu míseras 32 mil cópias.
Como o "tempo de vender" do disco já passou, cremos que Ouro pra ela só no ano que vem.
 

Beatriz
A "gordelícia" chegou com tudo na Mk e em seu primeiro disco pela gravadora já garantiu seu Ourinho.
No ano passado a cantora lançou "O Dono do poder" vendendo em pouco tempo 32 mil cópias. Creio que ainda este ano terá certificado de Ouro.

 
Cristina Mel
A cantora que deu o que falar aqui no AG nos últimos tempos parece que não é tão flopada assim.
Prestes a terminar seu contrato com a Mk, Cris vai gostar de saber disso.
Apesar de não ter "vendido mesmo assim" em seu primeiro CD pela Mk (deste contrato), Cris com muito escorço alcança 42 mil cópias vendidas de Som do Amor garantindo um Ouro.
O Clube da Cristina Mel também vai muito bem.
Lançado em Setembro do ano passado, já ultrapassa as 32 mil cópias vendidas, e o DVD passa de 35 mil cópias vendidas, ou seja, já era pra ter sido certificado como Ouro.

 
Pra terminar vamos falar de um flopado que nunca ganhou Ouro.
Sim, é Jairo Bonfim.
Depois de trocar a Reuel pela Mk, Jairo lançou "Exclusivamente Seu" ganhando lá seus adeptos mas não ultrapassando 30 mil cópias vendidas.
Em seu segundo álbum pela gravadora, "Eu clamei", o cantor já rompeu as 10 mil cópias.
Tendo em mente que o CD foi lançado esse ano creio que "agora vai".


Eu ainda poderia citar Beno César e Cia, mas como eles continuam flopando não vou perder o meu e o seu tempo.


Concluindo; Em um mercado voraz como o da música gospel, Yvelise de Oliveira não parece tão maléfica assim quando a vemos do ponto de "Presidente de EMPRE$A". É claro que ela tem que valorizar seus melhores "serviçais".
Mas isso não justifica as humilhações prestadas aos menos rentáveis.
"Flopar" é um termo variável de artista pra artista.
Pois se flopar, pra muitos quer dizer "não ganhar ouro", pra Aline pode ser "60 mil cópias de seu CD 20 Anos", pra Fernanda quer dizer "95 mil cópias de Liberta-me" e pra Cassiane (Hoje na Sony) pode querer dizer "135 mil cópias de Ao Som dos Louvores".




Enfim, o limbo de uns é o sonho de outros e assim nós vamos vivendo... De fé em fé... De ouro em ouro... Ai ai (suspiro) ... Como é bom ser poético!
Em breve analisaremos as vendagens dos cantores da Sony e Central!

24 comentários:

  1. Essa fel é uma flopada sim!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. quero q a cris mel continue na mk

    ResponderExcluir
  3. flopada kkkk..cristina mel é uma das mais talentosas cantoras do mundo sempre foi sucesso o fato de um cantor não lançar um cd específico que não dá tanto sucesso como os anteriores não quer diser que seja flopado,até porque ela sempre foi umas das líderes em vendas a para os que não sabem o cd Ame mesmo assim foi ouro é bom se informar antes de ir escrevendo baboseiras,e se for falar em talento aí é que não tem o que se falar mesmo dela, é um soprano ultra leggero o timbre feminino mais agudo,uma voz rara que as poucas cantoras que tem essa voz consegue desenvolvêla ao máximo como a Cristina mel exemplo de outras sarah brightman e mariah carey,alcançando altíssimos agudos que poucos no mundo conseguem alcançar,além disso cmo se fosse pouco tbm alcamça graves tão baixos que a maioria das cantoras soprano não alcançam por serem soprano como por exemplo ela alcança graves mais baixos que a mariah carey tbm soprano! ela é um talento único está entre as 10 canoras gospel que mais vendeu na história e é recordista em prêmios alguns deles como 7 veses vencedora de melhor interprete feminino gospel,,melhor cantora gospel e varias outras premiações sendo assim jamais será flopada!

    ResponderExcluir
  4. o cd que mais vendeu dela até HOJE foi o cd Um toque de amor que alcançou cerca de 700 mil cópias vendidas até hoje,flopado é quem escreve esses artigos sem procurar se informar antes em quase todos os seus cds ela alcançou ouro,platina etc..ela tem 32 cds lançados 10 infantis,se contar com as seleçoes chega a mais de 40 trabalhos a cantora gospel mais importante e em destaque da década de 90. 7 milhões de cds vendidos no total! flopado é quem escreve de acordo com sua opinião própria e não de acordo com os fatos!

    ResponderExcluir
  5. O cd Som do Amor já ultrapassou 53 mil cópias pois já está em Ak 1.000 e só a 1 tiragem foi 50 mil cópias! a Cristina mel sempre é ouro o que aconteçe e falta de diulgação devida! neste novo cd que ela está lançando EU RESPIRO ADORAÇÃO pareçe que a MK está acordando e está dando mais informações sobre ele QUE CHEGA AS LOJAS EM JULHO!

    ResponderExcluir
  6. rsr.. se Aline barros vende isto hoje é porque o jogo virou para ela pouis Cristina Mel vendia tudo isto quando Aline barros era só Mais uma,no meio gospel quando ia para xuxa cultualá a chamando de minha rainha,por favor acordem Cristina Mel jamais será flop,todos cantores em sua carreira tem algum cd que não vende tanto como os outros,a mel não precisa sonhar porque tudo isto esse sucesso e flach´s ela já viveu e nunca deu tanta atenção pra isto como ela sempre dise que é uma Adoradora e nunca procurou Fama,afinal não é este o objetivo! e sim alcançar vidas através dos louvores o que não estamos vendo em todos os cantores ao que pareçe que estão mais preocupados em vender e e fama,e outra coisa fama não dá talento a ninguém como a Aline ¨Berros¨ por exemplo! pode ser a que está mais na mídia hoje em dia mais não é mais talentosa no quesito Voz este posto pertençe a Cristina Mel a Voz RARA SOPRANO ULTRA LEGGERO!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORTO! Cristina Mel flopada? desculpa mais quem tem mais de 20 anos de ministério, 7,0 milhões de cópias vendias, é a 11ª cantora mais popular no mundo gospel, varios prêmios, indicações ao grammy, recordes de agudos, canta muito, vários sucessos, é uma das cantoras mais populares no twitter.... agora cala a boca e aprende a pesquisar direito

    ResponderExcluir
  8. O CARAI DESDE QUANDO WILLIAN NASCIMENTO E CRISTINA MEL SÃO FLOPADOS? FLOPADO É ESSSE BLOG
    VAI FALAR MERDA NO INFERNO!

    ResponderExcluir
  9. Melovers detect.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. A Cristina mel ja vendeu 7 milhoes de discos,foi a primeira a ter site,a ter cd room,o primeiro cd gospel foi o dela,sete anos consecutivos dw trofeu como a melhor interprete da musica gospel,reconhecida na america latina e Eua,uma Soprano ultra legerro que atinge 4.2 oitavas( nenhuma outra cantora gospel atinge isso) e ela e flopada? Ela sonha? Meu filho ela vendia discos numa epoca que nao tinha pirataria e encheu o cofre,o cd Dê carinho vendeu tanto que foi ate gravado em espanhol,nessa epoca Cassiane,eyshila e fe brum que sonhavam em ser um dia umaMel, elas alcançaram sucesso,mas a potencia de voz da Mel,e humildade que ela manteve ate hj sao únicas! Dobre sua lingua pra falar da maior diva da musica gospel!

    ResponderExcluir
  11. Dona de uma carreira invejavél e de grandes sucessos,voz única,grande talento,jamais estará no time das flop´s senta e observa o que é talento! a melhor voz do gospel!
    Cristina Mel!

    ResponderExcluir
  12. alguns de seus PRÊMIOS CERTIFICADOS 1998 - Um Toque de Amor - 100 mil cópias (Disco de Ouro)
    2005 - As Canções da Minha Vida - 15 anos Ao Vivo - 50 mil cópias (Disco de Ouro)
    2006 - Cristina Mel e os Vegetais (Disco de ouro)
    2006 - DVD Cristina Mel e os Vegetais (Disco de ouro)
    2007 - Um Novo Tempo - 50 mil cópias (Disco de Ouro)
    2009 - Ame Mesmo Assim (Disco de Ouro)
    2009 - Som Gospel (Disco de Ouro)
    2010 - Clube da Cristina Mel (Disco de Ouro)
    2010 - DVD Clube da Cristina Mel (Disco de Ouro)
    ISSO É FLOP KKKK..POR FAVOR SE QUISEREM CHAMAR ATENÇÃO COM NOTÍCIAS PELO MENOS A FASAM BEM FEITAS BLOG FAKE E DESATUALIZADO!

    ResponderExcluir
  13. Premiações:

    Ano

    Categoria

    Indicado



    1996

    Melhor Intérprete Feminino

    Cristina Mel



    1997

    Melhor Cantora

    Cristina Mel



    1997

    Melhor Intérprete Feminino

    Cristina Mel



    1998

    Melhor Intérprete Feminino

    Cristina Mel



    1999

    Melhor Intérprete Feminino

    Cristina Mel



    1999

    De Bem Com a Vida

    Cristina Mel



    2000

    Melhor Intérprete Feminino

    Cristina Mel



    2000

    Clipe do Ano

    "Pula Corda"



    2001

    Melhor CD Infantil

    WWW.Conto com você



    2002

    Melhor CD Infantil

    Mania de Ser Feliz



    2003

    Melhor CD Infantil

    4 Kids



    2004

    Melhor Regravação

    "Autor da Minha Fé"



    2004

    Melhor Coletânea

    Seleção de Ouro 2



    2006

    Melhor Intérprete Feminino

    Cristina Mel



    2006

    Melhor Versão

    "Aleluia"



    2007

    Melhor CD Infantil

    Cristina Mel e os Vegetais

    Disculpa aí aos mal informados e invejosos mais Cristina Mel tem uma carreira solida e respeitadissíma,chorem mais Fatos superão qualquer aurgumentos mal colocados!

    ResponderExcluir
  14. Filhinhos, aceitem. Cristina Mel JÁ VIVEU TUDO ISSO! Desde que voltou pra Mk ela soa pra ganhar um Disco de Ouro.
    Não é inveja, recalque, e muito menos ódio ou amargura. Apenas SENSO DE REALIDADE.
    Em momento algum eu neguei a história de Cris que, sim, é uma das mais belas vozes da mṕusica mundial e, apesar de não gostar, reconheço isso!

    Atenciosamente,
    Moderador AG.

    ResponderExcluir
  15. pois é quem tem que aceitar aqui é vc,pois tendo um histórico como este um cd que não lhe agradou não muda todo este histórico dela,quem era Bruna Karla antes de advogado fiél apenas mais uma no meio gospel por exemplo,veio ganhar destaque nacional depois do advogado fiél,o talento da cristina mel não mudou sendo assim é só aguardar o próximo cd a estourar o que não vai demorar muito ao que pareçe este novo cd está dando o que falar EU RESPIRO ADORAÇÃO que será lançado agora em Julho! então antes de públicar asneiras melhor ver o que vai falar e de quem está se tratando! afinal ela não é uma cantora qualquer!

    ResponderExcluir
  16. não é questão de soar e sim A Mk não dá o devido valor a alguns cantores em questão de divulgação,mais isto está aos poucos mudando pareçe que a Mk está acordando,assim espero! porque querendo ou não depois de sua volta para a Mk demorando ou não ela alcança o OURO,a demora as veses é justamente falta de divulgação devida,demorando ou não sempre é ouro ex: o cd Ame mesmo assim,clube da cristina mel cd VOL.1,e clube da cristina mel DVD,O SOM DO AMOR JÁ É OURO MAIS AINDA NÃO FOI ENTREGUE, ASSIM Como O CD clube da crsitina mel vol.2 que está quase lá então de acordo com os fatos jamais será flop!

    ResponderExcluir
  17. Cristina Mel ESCULACHAAAAAAA!!!!! SHOW DE BOLA E TBM VOZ INCOMPARÁVEL!

    ResponderExcluir
  18. Cristina Mel sempre será uma grande serva do Deus Altíssimo ,ganhou não somente um CD de ouro mais vários! Mais é como um dos amados acima falou ,o mais importante para os verdadeiros cristãos ,é levármos a palavra Deus ,se vc não adimira o trabalho dela tudo bem ,mais a respeite por sua linda trajetória ! E em nome de Jesus Cristo ,esse CD Eu Respiro Adoração ,chega pra ganhar muito mais almas pra Cristo e abalará o inferno e todos veremos.

    ResponderExcluir
  19. vão procurar o que fazer, em vez de está julgando os cantores.

    ResponderExcluir
  20. Concordo plenamente com o anonimo acima ! Este CD ja está abalando o inferno !

    ResponderExcluir
  21. Suas criticas são perfitas, amei mesmo MESMOOOOO kkkkkk e rir muito.

    ResponderExcluir
  22. Alguem sabe a tiragem do cd "Você é um vencedor" que na minha opinião foi um cd ungido porque me deu muito conforto nas lutas e vitórias também! Até hoje não paro de ouvir e cantar! Oh glória!

    ResponderExcluir
  23. Nãosei a tiragem corretamente ,mais soube q esse CD já vendeu + d 200 mil cópias e até hj suas músicas são muito cantadas em algumas Igrejas ,até mesmo ,creio q é p ser um cd pentencostal!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores