quinta-feira, 20 de junho de 2013

Jurado do programa Raul Gil se desfaz do CD de Fernanda Brum!

O conhecido Régis Tadeu (Jurado do Quadro Jovens Talentos Kids no Programa Raul Gil) divulgou em seu Facebook uma lista de CD's que, segundo ele, tem edições repetidas e que nunca mais quer ouvir este tipo de som. Até aí tudo bem.
O que nos surpreende é ver que nossa amada Fernanda Brum marcou presença na lista dos "indesejáveis" com seu último álbum "Liberta-me".
Mais chocante ainda é ver que ele quer vender o disco por TRINTA REAIS!!!!! Nem Yvelise no Mk Shopping é capaz de te enfiar a faca desse jeito!

14 comentários:

  1. Vai flopar mais ainda o cd...

    ResponderExcluir
  2. Cuidado,hein blogueira(o)desocupado(a)!ódio não vai te levar pra um lugar bom....

    ResponderExcluir
  3. porque ele não sabe o que é música boa ! SE ELE NÃO QUISER PROBLEMA É DELE , JÁ É DISCO DE OURO EM UM MÊS MESMO

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk Morri. Este Regis é um mala mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Oh dó eu amei esse cd é tão lindo mas se ele não gostou tudo bem ele não gosta de nada mesmo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Dizem que o liberta-me é flopado,mas ja vai ganhar platina na gravação do dvd liberta-me' pronto falei'' ....

    ResponderExcluir
  7. Gente voces temque comcordar que o cd esta bem abaixo dowue esperavamos, pra quem não comcorda com isso eu pergunto se esse cd superou o glória,, pois o gloria foi um dos melhores isso qualquer blogueiro.fala mas do libertame so tem criticas nos blogues, ate que foi bem em algumas muicas, e o cd ta rasoavel mas nao foi nem a metade to esperado inclusive a musica o qu queres que fes o maior sucesso nao entrou, quando um cantor faz um cd e prá superar o antigo e foi o que fernanda fez no glória na opiniao da maioria e não fez o mesmo no libertame. Eu meesno sou99,9 porcento fã delaa mais reconheci isso . Temos que teconhecer a derrota e dessepissao assim como a vitoria e superação. Acorda povo de deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Alguém pode me explicar o que é flopado?

    ResponderExcluir
  9. CD Flopado é aquele que não corresponde as expectativas de vendas.
    Artista Flopado é aquele que não vende bem.

    ResponderExcluir
  10. O cd foi foi flopado mesmo, o gloria foi quase disco de platina duplo, até o ao som dos louvores de cassiane foi com mais de 135.000 e ainda foi pouco pro que ela costuma vender, o libertame nao passou das 120.000, vergonha total, e nem certificado como platina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver podr cer mentira dos fernandetes, afinal o que eles nao fazem pra da glamor a brum. Vai ver o cd nem passou das 75.000

      Excluir
  11. Ele não sabe o que é coisa boa, se ele fosse tão bom tava aí na mídia não sendo sustentado por um programa de televisão.

    ResponderExcluir
  12. Gentemm isso não significa nada, o cara é um oprimido em primeiro lugar, em segundo ele não está se desfazendo só do Liberta-me não, têm outros cds bons que ele está se desfazendo, como: O sorriso do gato de alice - Gal Costa... o cd é ótimo também, mas pelo fato do Régis se desfazer não significa que seja ruim... PS: opnião própria é o que conta!!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores