terça-feira, 4 de junho de 2013

Novela da Vida Real AG orgulhosamente apresenta: Gangorra Mk com Cristina Mel!

Não é de hoje que percebemos que nossa Maria do Bairro gospel anda comendo poeira no meio fio Mk.
Cristina é uma das maiores intérpretes da música gospel. Seus agudos perfeitos impressionam pra uma senhora de quase 50 anos (Isso mesmo).
Num passado não muito distante Cris passeava ao pôr-do-sol sendo cuidada por todos os lados em sua ex-gravadora Line Records.

Apesar disso, disputava quase que aos tapas os únicos convites que apareciam pra cantar na Terapia do Amor e afins.
Após a vantajosa volta ao Reino Encantado gospel, Mel ameaçou as grandes hegemonias da empresa.
Sim. Estou falando de Aline and Fernanda que ainda hoje reinam soberanas na empresa dos Oliveira.
Estou mentindo?? Quem aí se lembra do clipe "Jamilly by Mk"... digo, Conquistando o impossível??
Enquanto Fernanda cantava meio de canto com sua saliente barriga amarrada, Eyshila e Marina mais dançavam e tentavam aparecer, Aline então... Nem entrou na produção. E onde estava nossa antiquissima artista?? Dominando o clipe. Cristina solou quase que a música inteira e teve seus merecidos 15 minutos de Destaque Mk. E quem aí se recorda da coletanea Celebrando o Natal?? Além de cantar a única ótima música do CD ao lado de Marcus Salles, Melzita ainda ABRIU O REPERTÓRIO.
Tá. Mas hoje os tempos são outros e quem vê um passado tão glorioso não imagina a penúria que a mãe de Isabela vive.
Às portas com seu CD Eu respiro adoração, Cris não é citada nem sequer no rodapé do site Mk.
Enquanto isso Aline prepara seu DVD Extraordinário, além de um CD inédito pro início do ano que vem.
A surpresa fica por conta do CD Aline Barros e Cia 4 que já é comentado por Aline em seu Twitter. Mas já? Você se pergunta. Desiste gente. Os fãs costumam dizer "Que benção", "Que venha mais"... Só nos resta orar por mais esta bolacha que nos é enfiada guela a baixo.

20 comentários:

  1. Amei a Matéria! Adorei a observação (detalhosa) e verdadeira. #MelSaidaMk

    ResponderExcluir
  2. Disse td.. aff por isso vou assinar com a Central Gospel Music

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma vergonha o desprezo pela Cristina ,cantora que canta de verdade,sem ajuda do Auto Tune "ungido",sendo jogada de escanteio nessa gravadora mequetrefe,sendo obrigada engolir esses encartes horrorosos feito no Paint. Se valoriza Cristina saia da Mk!!!

    ResponderExcluir
  4. Diante de tais opinioes..... só posso dizer que a Cristina é uma cantora pífia, impressionante como as pessoas não conseguem ver o talento VERDADEIRO da Aline e da Fernanda. Só esse Aline barros e Cia que realmente é um lixo. mas como cantora, a Aline e espetacular. Bom, esse blog é meio estranho mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso dizer uma coisa à essa Larissa. Aline Barros só é conhecida por causa da Xuxa, inclusive a mesma chamava Xuxa de "MINHA RAINHA". Muito feio pra quem se diz "adoradora de Deus".
      Já Cristina Mel é humilde e não se importa de aparecer na mídia para ser reconhecida.

      Pra mim, as únicas cantoras evangélicas humildes são Cristina Mel, Cassiane e a saudosa Denise Cerqueira.
      Elas não se importam se vai lotar ou não por onde elas cantam. Elas cantam com a alma, e não por dinheiro e fama, como muitos cantores gospel que tem por aí

      Excluir
    2. Cala sua boca Larissa. Você não sabe nada sobre Cristina Mel e fica escrevendo bobagens.
      Eu acompanho Cristina Mel desde o "Tá decidido" (1990). Cristina Mel foi a primeira cantora evangélica a gravar um disco evangélico com ritmos pop (que naquela época, muitas igrejas tinham preconceito). Cristina Mel é uma das maiores cantoras evangélicas do país.
      Diferente de Aline Barros, que canta por fama e dinheiro. Aline só ficou conhecida depois que apareceu no programa da Xuxa, na "poderosa" Rede Globo". Ela até cantou uma música louvando a Xuxa, idolantrando-a, chamando de "Minha Rainha".
      Cristina Mel não precisou disso pra ser reconhecida porque ela é humilde.

      Os melhores CD's de Cristina Mel foram lançados pela Bompastor.

      Mel, sai desse covil de víboras que é a MK Publicitá.

      Deus tem algo melhor pra você!

      Excluir
  5. Aline Barros? Quem é Aline Barros diante da Cristina Mel? Aline Barros pode ser boa em vendas mais fora isso....ainda mais em técnica vocal a Cristina Mel é única #minhaopinião

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que é Pífia? Quer dizer Pequena, insignificante, desprezível E me desculpa posso não gostar muita das musicas atuais dela e ter outras preferencias mais posso te afirmar que isso ela não é!

    ResponderExcluir
  7. POVO, PELO AMOR DE DEUS VAMOS FOCAR NA MATÉRIA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Derepente ela já deve ter visto essas matéria do ALFINETES GOSPEL e até mesmo do GOSPEL AMARGO falando sobre esse desrespeito com a Cris na MK. Tenho quase certeza que quando o contrato dela acabar (Final de 2014) Ela deverá meter o pé de lá! Ela já deve ter visto a torcida que está se formando para essa saída dela! Não posso dar certeza que a CGM contrataria ela mais porque não? Nome forte, grande e se investir nela ela vende HO-RRO-RES. Como seria ela na CGM? #Pensativo...

    ResponderExcluir
  9. O autor desse blog é um idólatra dessa fel kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Aí a matéria fala sobre...
    "Novela da Vida Real AG orgulhosamente apresenta: Gangorra Mk com Cristina Mel!"
    Aí vem um cara e começa a falar de idolatria sem sentido nenhum com que está em pauta e com o que está nos comentários! O cara do blog Caro anônimo nem direito lembra de citar a Mel (A prova disso é que na enquete De quem você é fã?? ele nem colocou o nome dela na disputa) Saiba discerni ok?

    ResponderExcluir
  11. Em minha humilde opinião, a Mel não deve sair da MK, mas a MK tem que mudar sua postura em relação a Cristina Mel.

    ResponderExcluir
  12. EM Relação de voz por favor sabemos que não tem brum nem barros para se comparar a mel,em bora a Brum cante belísimo,mais a mel chegou a níveis vocais que no brasil hoje em dia não se tem!#Fato! e realmente Fora da Mk seria o melhor para ela pois até em gravadoras menores com a cleavan e frank records ao qual ela ja fez parte do cast vendeu inumeros cds e teve seu devido destaque sem contar na maravilhosa Line Recors que a mel reunou sobre todos da gravadora uma das lideres em vendas! bons tempos mais quem sabe esta historia mude ela saindo de lá (MK), sei que saindo ou não sempre irei comprar os cds dela porque talento ela tem de sobra! A MEL NUNCA PROCUROU FAMA,ela sempre dise que é uma adoradora!

    ResponderExcluir
  13. Pífia é a voz da aline,sucesso e fama não dá talento! porque aline só tem fama porque vivia na xuxa e até a cultuou a chamando de rainha a mel nunca precisou e programas para ser reconheçida por seu talento! quando começou na década de 90 não tinha tanto espaço para a musica gospel e a mel foi uma das pioneiras a conquistar este espaço! e sempre foi sucesso agora na gravadora atual devido a desvalorização e babação ridicula por conta de midia na aline não dá o devido valor a outros cantores do seu cast!

    ResponderExcluir
  14. Gente eu sou fã N*1 da Mel. E tbm já Pessei assim como a maioria de vcs. Mais eu entendi que a Mel esta la porque gosta, ela como uma mulher de Deus sabe que, o tempo de sair da mk não chegou. DEUS vai EXALTAR não mk. Vamos orar e deixar Deus Agir! E que venha "EU RESPIRO ADORAÇÃO."

    ResponderExcluir
  15. Cristina Mel é nome forte no meio gospel. Fazer o que ela fez no início dos anos de 1990 sem contar com internet ou TV deixou sua marca inalienável à música cristã brasileira. É triste ver quando tudo isso é deixado à margem do esquecimento.

    ResponderExcluir
  16. Aline e uma fariséia tem um timbre de voz belissimo,mas e uma estrelinha tem um ego enorme,a fe brum tambem canta muito,voz forte gostosa de ouvir mas quando veio na minha cidade deu inumeros pitis, Eyshila...ops quem e Eyshila? Uma vozinha irritante uma reles generica da fernanda brum e antipatica que so ela,agora a Cristina Mel alem de humilde derruba todas elas com seus 4.2 oitavas de potencia! Ela passeia nos agudos,nos graves o resto e resto...

    ResponderExcluir
  17. Vão tudinho da o butico inclusive o autor do blog q e uma BICHONNNNNNA..........Mau resolvida e vive querendo ser como uma mulher.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores