quinta-feira, 18 de julho de 2013

Aline Barros e seu DVD Extraordinário...

Os fãs de Aline Barros já estão com o saco cheio de esperar pelo DVD do CD Extraordinário Amor de Deus.
O projeto que seria gravado em Janeiro foi adiado para Abril e até agora NADA.
O que se ouve é o som de muitos e muitos e muitos e muitos preparativos.
Só acho uma falta de vergonha tanto da artista quanto da gravadora em ficar jogando na cara dos trouxa, o que eles bem entendem. Consumidor não é palhaço não. Vamos parar então de ficar marcando datas e datas se não vai acontecer. Produzam no sigilo. Quando tiver que SER DE FATO, avisem. Ninguém morre por falta de news, mas fica bem nervoso quando é feito de palhaço.
Em Maio, quando supostamente haviam acabado os preparativos, AB declarou: “Os preparativos já começaram e estou muito feliz. Nosso objetivo é ir além e impactar vidas
 Já notaram como tudo que sai da boca da senhora Barros tem sempre um "impacto" sobre as nossas vidas?
Eu não que tanto impacto é esse. Se vai haver algum, terremoto, cair algum meteorito. Mas já estou me sentindo impactado por essa gravação.
Enfim, esperamos que o bendito DVD seja gravado até o fim do impactante ano de 2013. Até porque o próximo CD inédito vem aí e o Aline e Cia 4 também!
Não vejo a hora de ser impactado por esses produtos tão impactantes que vão impactar nossas vidas!
Raaaalllellluuuuiaaaaaaassssss!!!!

13 comentários:

  1. O dvd de 20 anos da Aline tambem foi uma enrolação absurda. Eu amo a Aline, uma voz abençoada e maravilhosa, mas há algum tempo ela vem me decepcionando. Pode não significar nada, porque afinal ela nem sabe que eu existo, ninguem sabe, mas ela podia parar de ser hipocrita de vir com esse texto de impactar vidas decorado, porque hipocrisia e desrespeito impactam, de outra forma.

    ResponderExcluir
  2. Gosto da Alie,mas essas frases clchês dela já chega,né?Rs.....

    ResponderExcluir
  3. O que impacta é o dinheiro no bolso. #decepcionada com esse povo!#

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=kbub11KrpPc#at=84

    Viram esse bafão?? esse pastor/cantor "servo do Senhor" envolvido em mais polêmica.

    ResponderExcluir
  5. "... Já notaram como tudo que sai da boca da senhora Barros tem sempre um "impacto" sobre as nossas vidas?..."hahaha #rialtoagora...

    ResponderExcluir
  6. Frases clichês da Aline:
    "DECLARE querido!"
    "Levante suas mãos e DECLARA!"
    "Você vai ser IMPACTADO nesta noite."
    "Quantos estão com EXPECTATIVA NO CORAÇÃO..?"

    Aline, vira esse disco por favor!

    ResponderExcluir
  7. Todos gravam seus dvds e só ALINE BARROS que ficamos a espera palhaçada MK MUSIC... :@

    ResponderExcluir
  8. Gente vamos dar um desconto para a Aline, parem pra pensar o quanto ela trabalha, não só como cantora mas, ela tem agenda pra cumprir, ela tem uma loja para administrar, ela é mãe de família, está produzindo um CD e um DVD ao mesmo tempo, sem contar que ainda vão tem ensaios para o DVD, a escolha do local, vamos dar um tempo pra ela se organizar um pouco!

    ResponderExcluir
  9. Gente tem cantor pra todos os gostos entao, vocês que falam mal da Aline Barros vão procurar o cantor do gosto de vocês!!!! E parem de pensar fedido e abrir essas bocas que ninguem suporta. Cada comentario imbecil aí em!!?

    ResponderExcluir
  10. gente até a fernanda brum e o fernandinho que lançaram o cd em 2012 ja gravaram o dvd e a aline que lançou o cd em 2011 nada ,fica enrrolando mais Deus sabe d tds as coisas entao vamos esperar!*¤*!

    ResponderExcluir
  11. Galera, pra mim está muito claro. A Aline não grava CD e DVD ao mesmo tempo, então pra gravar o DVD é outro evento, outra organização. O fato é que não compensa, pra eles lançar outro CD é mais lucrativo. O "impacto" financeiro do CD é maior. Talvez algum dia se der, eles gravam algum DVD. Bom...agora são dois na fila.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores