sábado, 20 de julho de 2013

Beno César fora da Mk Music!

É amados, o mundo não tá fácil não.
Agora, se não tá fácil pra mim, imagina prum pai de família??
Acabo de visitar a lista de artistas do site oficial da Mk Music e constatei que nosso "amado José" não está mais lá!
Sim, Beno César que durante sua permanência na empresa respirou flopação, vai ter que arranjar outra forma pra ganhar a vida. Até porque, convenhamos, ele nunca foi cantor né gente?! Até compõe bem (com a irmã), mas cantar??
Enfim, creio que não fará tanta falta e muitos ainda ousarão perguntar: "Beno quem"?

7 comentários:

  1. Foi confirmado nessa Quinta que o sopro de Deus também pegou suas malinhas! rs
    Façam uma matéria falando disso também pfv...Obg!
    AMUUUUUUUUU ESSE BLOG!

    ResponderExcluir
  2. Chico César? ele se converteu? Sharamandaias

    ResponderExcluir
  3. também teve mais alguém que pegou suas malinhas e foi embora Jill Vegas

    ResponderExcluir
  4. Jill já foi a bilhões de anos^^

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' O Exagero do Anonimo acima me fez chorar lágrimas gospel de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  6. A Liz Lanne também não é mais da MK Músic...

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores